Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Ele sempre faz isso, ele gosta de interagir com o público nas redes sociais, público esse que consegui que ele fizesse o crossover em Tempo de Viver com a Chegada da Lurdes.

EDIT: Pus o video em Spolier porque pensava mesmo que o Rui nos ia dar um spoiler para hoje, mas o video esta engraçado :) 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi partes do primeiro e do segundo episódio, por curiosidade!

O que achei foi isto:

  • Acting excelente: Margarida Vila-Nova, , Paula Neves , Alexandra Lencastre (finalmente com uma personagem menos estereotipada), Dalila Carmo, Pepê Rapazote
  • Acting não muito convincente e personagens não muito interessantes:  Os personagens dos actores brasileiros e a Maria João Bastos com o seu sotaque pouco convincente.
  • História:  A narrativa do casal Lucia/Pipo é interessante e fora do habitual; as histórias que envolvem a Paula Neves - Margarida Vila-Nova e Alexandra Lencastre não são más; a dos brasileiros parece saída de uma novela da Globo e pareceu-me uma sensaboria
  • Imagem:  Demasiado escura.  Numa cena em que a Dalila Carmo está com várias luzes ligadas, mesmo assim continuava tudo muito escuro e mal iluminado, parecia que estava numas masmorras.  Percebo que querem dar um tom 'dark' à telenovela, mas é um exagero. Isto é fotografia mais para uma série criminal tipo CSI do que telenovela :sarcastic:  Não admira que a Dona Ermelinda vá ligar para a SIC e ver uma história mais iluminada, mais leve e arejada (embora também muito pirosa) da tal novela "Nazaré"  :yes:
  • Conclusão:  Boa sorte, mas... isto não se aproxima da qualidade de "Tempo de Viver" ou "Ninguém Como Tu".  É mais tipo 50% TDV mais 50% "Olhos nos Olhos". 

De qualquer forma, isto é MUITO melhor do que a maioria das telenovelas da TVI da última década.  Os textos são muitíssimo superiores à maioria das novelas da TVI  - a diferença que faz um Rui Vilhena!...

Se as audiências continuarem más, eu sugeria correr com o núcleo dos brasileiros cujas histórias e personagens não são as melhores, e apostar em dar mais tempo de antena para as histórias da Vila-Nova / Neves / Lencastre / Dalila e Pepê :6:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tv123 disse:

Gente, os duelos da Fernanda e da Lúcia são tudo aquilo que eu não sabia que queria, mas queria muito. :cryhappy: :giveheart:

Eu adoro, mas confesso que por vezes parece me que estou a ver um confronto Luíza albuquerque vs Júlia de NCT. O facto de estar a ver na TVI ficcao também não ajuda. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que chatos, pá. Essa cena da imagem escura já chateia. 

Até parece que as novelas das nove da Globo são um poço de luz, tanto como muitas séries da Netflix. Poupem-me. 

A imagem mais escura dá sempre um charme. Esta novela é um pouco sombria, então faz sentido. 

Mas muitos exageram. Escuro onde?

Eu vejo em direto no TVI player e não vejo escuridão alguma. Isso é tudo prazer em pisotear o que é feito pela TVI. Não é de todo um canal perfeito, mas porra, já chega de tentarem obrigar esta novela a carregar uma cruz que não lhe pertence. 

Editado por Black & White
  • Gosto 13
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...