Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 hora, Francisco2004 disse:

Eu prefiro as novelas da SIC.

Mas sinceramente esta novela merecia ter no mínimo 10%-11%.

Eu ainda nao peguei tempo de ver outros episódios que o da estreia mas conto os ver.

Eu não tenho pena nenhuma quem não vê é que perde e nem imagina o que está a perder!!

so gostava de saber como ainda há gente com paciência para o drama da “Céu “

  • Gosto 4
  • Adoro 3
  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, FIL disse:

Eu não tenho pena nenhuma quem não vê é que perde e nem imagina o que está a perder!!

so gostava de saber como ainda há gente com paciência para o drama da “Céu “

O drama da Ceu e o drama da pobrezinha da Nazare que quer arranjar dinheiro para a operação da mae e de repente aparece com duas motas topo de gama e veste lingerie de luxo... Oh povo burro, nao sabem o que perdem ao nao verem Na Corda Bamba, novelao , arruma com as da Sic a um canto

  • Adoro 5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, sandracaldas disse:

O drama da Ceu e o drama da pobrezinha da Nazare que quer arranjar dinheiro para a operação da mae e de repente aparece com duas motas topo de gama e veste lingerie de luxo... Oh povo burro, nao sabem o que perdem ao nao verem Na Corda Bamba, novelao , arruma com as da Sic a um canto

Nazaré ainda se vê agora a céu passa a novela a chorar devia ter ficado só pela primeira temporada.

A única coisa que me chateia é que dificilmente vamos voltar a ter uma obra prima como esta:/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal é que perde!!

 

Quanto à concorrência....Golpe de Solte nunca vi. Nazaré apanhei num dia que estava a fazer zapping e mal apareceu a protagonista e abriu a boca mudei de canal!

Chamam à rapariga actriz? É  que isso acaba por ser uma ofensa a todos os que são!

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RMC disse:

Eu queria entender é certo tipo de pessoal que para vangloriar esta novela, tem de rebaixar as da concorrência e a escolha de quem as vê.  

A qualidade desta é assim tão frágil para tal espetáculo!? :football:

 

As pessoas simplesmente opinam , nao quer dizer que rebaixem . Eu por exemplo fui tentar ver o primeiro episodio de golpe de sorte, nem 10 minutos, foi logo a andar e a Nazare levou o mesmo caminho. Sao gostos. Por exemplo a Prisioneira para mim está no mesmo patamar que as da Sic : nao gosto. Na corda bamba é de excelência, mas lá está, nao quer dizer que agrade a todos.. Ha malta que vem para aqui dizer que as da Sic sao melhores, bom remedio, é continuarem a assistir as da Sic.

Nós chegamos bem para dar audiencia a esta perola de novela ❤️

Editado por sandracaldas
Texto em falta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou completamente bipolar com isto.

Ora, tanto rio com as pérolas que já se notam e bem, como fico com um nó que não desata com cenas como a de ontem com a partida do Eros ou a de hoje com a  Lúcia, a preparar a morte do avô e as lágrimas a escorrerem lhe na cara.

Não sei o que vem por aí mas para já é absolutamente imperdível para quem aprecia um bom produto.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, sandracaldas disse:

As pessoas simplesmente opinam , nao quer dizer que rebaixem . Eu por exemplo fui tentar ver o primeiro episodio de golpe de sorte, nem 10 minutos, foi logo a andar e a Nazare levou o mesmo caminho. Sao gostos. Por exemplo a Prisioneira para mim está no mesmo patamar que as da Sic : nao gosto. Na corda bamba é de excelência, mas lá está, nao quer dizer que agrade a todos.. Ha malta que vem para aqui dizer que as da Sic sao melhores, bom remedio, é continuarem a assistir as da Sic.

Nós chegamos bem para dar audiencia a esta perola de novela ❤️

Neste país parece que quando as pessoas descobrem um número do comando esquecem-se dos outros números custa muito ver programas em todos os canais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sandracaldas disse:

O drama da Ceu e o drama da pobrezinha da Nazare que quer arranjar dinheiro para a operação da mae e de repente aparece com duas motas topo de gama e veste lingerie de luxo... Oh povo burro, nao sabem o que perdem ao nao verem Na Corda Bamba, novelao , arruma com as da Sic a um canto

Então e eu que gosto das da SIC e ainda mais de Na Corda Bamba? Sou burro, também? :cryhappy:

Entendam uma coisa: NCB está a penar porque estreou no canal que estreou à hora errada. Fosse um produto da SIC e estaria a fazer 13% de rating. Tão simples quanto isso. A TVI é um canal completamente rejeitado neste momento, nem que venha a Gabriela que alguma coisa vai pegar. E se houverem pessoas que não gostam mesmo, isso não faz de ninguém burros. Tu disseste que todos têm gostos diferentes. Act like what you preach e não chames burros a outros por não gostarem do mesmo que tu.

Editado por Johnman
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Maciel disse:

Gente, entendam, isto só está a ser o fiasco que está a ser por dar na TVI. Se desse na SIC na atual conjuntura e com a promoção que tanto GdS como Nazaré está era um sucesso. Não estupidiquem o público só porque sim...
O problema é que esta novela sendo mais complexa, precisava que fosse acompanhada logo no inicio. Alguém que apanhe Nazaré a meio percebe a história, esta não.

Eu não acho isto mais complexo que Tempo de Viver por exemplo. Aliás eu não acho isto complexo! LOL
Acho a Prisioneira bem mais complexa porque eu nem se quer consegui perceber quem era a personagem "Prisioneira" da 1ªT. se era a Ribeiro ou a Kelly.
A Teia também era complexa e não foi por isso que não resultou... Alias se nao tivessem brincado com ela tinha sido um sucesso, até porque começou super bem

Se o publico decide ver um programa apenas por dar no canal x em vez do canal y, em vez de ver por causa da qualidade do produto, então sim, podemos estupidificar o publico.

E contra mim falo, que durante anos fui assim.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Então e eu que gosto das da SIC e ainda mais de Na Corda Bamba? Sou burro, também? :cryhappy:

Entendam uma coisa: NCB está a penar porque estreou no canal que estreou à hora errada. Fosse um produto da SIC e estaria a fazer 13% de rating. Tão simples quanto isso. A TVI é um canal completamente rejeitado neste momento, nem que venha a Gabriela que alguma coisa vai pegar. Isso não faz de ninguém burros. Tu disseste que todos têm gostos diferentes. Act like what you preach e não chames burros a outros por não gostarem do mesmo que tu.

Eu chamei burros aos que nao vem, que nao sabem o que perdem, quanto a gostarem das novelas da sic, é continuarem a ver. Como eu disse , sao gostos... Se gostas de Na corda bamba, claro que tens bom gosto 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...