Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Não creio que o Vilhena esteja desanimado ou preocupado com a questão das audiências (ou a falta dela) para com a novela! Acho que o foco dele está a ser oferecer-nos um grande produto de ficção como de melhor se faz lá fora e o que nós temos visto até agora têm sido uma grande novela, um luxo de se assistir todos os dias na nossa TV :) 

No Fundo o Vilhena ao replicar o Texto do André está no fundo a concordar com aquele texto bem escrito, e a corroborar a opinião dele, quer por acaso também é exactamente a minha opinião. 

A TV portuguesa em alguns aspectos mantêm a mesma ideologia na sua grelha de programação há décadas, seja Day Time ou Prime time, a forma de fazer televisão aberta têm de ser revista., nos três canais.

Quanto a novela não creio que ela vá sofrer com estes problemas internos ou externos que a TVI Atravessa, ou seja iremos ter qualidade assegurada até ao último episódio da trama.

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Definitivamente não estávamos na SIC :rofl:

Pois não, estavam a ver acriticamente a TVI que nem cordeirinhos. No dia em que o público acordou, foi embora e nem olh

há 1 minuto, Magazine disse:

Definitivamente não estávamos na SIC :rofl:

Ainda a chorar VO?

Pois não, estavam a ver acriticamente a TVI que nem cordeirinhos. No dia em que o público acordou, foi embora e nem olhou para trás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Pois não, estavam a ver acriticamente a TVI que nem cordeirinhos. No dia em que o público acordou, foi embora e nem olh

Ainda a chorar VO?

Pois não, estavam a ver acriticamente a TVI que nem cordeirinhos. No dia em que o público acordou, foi embora e nem olhou para trás.

Resultado de imagem para Nazaré novela sic

:paperbag:

  • Adoro 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Na cena da Maria do Carmo e da Conceição na cozinha passou um moscardo enorme à frente da câmara. :haha: Fez-me lembrar TdV em muitas das cenas estavam cheias de moscas. 

Ah.

Na Prisioneira o que não falta são moscas a atravessar á frente da câmara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lúcia na minha óptica já é a grande vilã desta novela. Manipuladora, calculista, um pouco dissimulada... estes parecem-me alguns dos adjetivos que melhor a identificam.

A Olívia, embora não seja flor que se cheire, parece-me ter uma aura mais descontraída e bem humorada, toda ela repleta de ironia e sarcasmo.

Entretanto já se começam a ver em maior abundância as pérolas do Vilhena. O "Afinal onde é que aprendeste a ser enfermeira? A ver Anatomia de Grey?' foi demais! :haha:

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou bastante curioso com esta nova fase da novela. Principalmente porque não faço ideia do que se desenrola a partir daqui. A Sara continuará à procura da filha, dez anos depois? A família já estabilizou e já são uma família mais... "normal"? Como estará a relação Lúcia x Fernanda? É tudo uma incógnita. 

E aproveito já para dizer que adorei esta fase 2009 :D 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...