Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

agora mesmo, gugas disse:

Sim concordo com o skizzo, daí o tópico sair mais enriquecido, se estivermos a discutir, a novela, a história, os personagens e as suas acções o que acontece em cada episódio, dar o foco a novela em si, e não "tanto" aos números 
 

O mais provável é pra semana não haver tanto alvoroço em torna do flop, já está mais que visto que não vai ser sucesso, portanto repetir que a novela voltou a fazer 15/16% share deixa de ser interessante para discutir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

O mais provável é pra semana não haver tanto alvoroço em torna do flop, já está mais que visto que não vai ser sucesso, portanto repetir que a novela voltou a fazer 15/16% share deixa de ser interessante para discutir.

Espero que sim... ganhamos muito mais se estivermos a discutir a historia disto e o que vai acontecer com as personagens, do que andar "sempre" a falar de números" já sabemos que a novela a nível de audiência não terá uma vida fácil, logo acho ais giro focarmos-nos na discussão da trama em si. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pedro M. disse:

Exato. Isto é um fórum, é normal que se discutam números. Ainda por cima estamos a falar do primeiro sábado, portanto é relevante. 

Não é preciso cada vez que se fala das audiências vir alguém citar com a conversa da qualidade. Já todos sabemos que Na Corda Bamba é um ótimo produto. 

Exato! Nao percebo qual é o stress! Foi a primeira semana da novela. É normal que se comente aqui alguns números. Já com vidas opostas me irritava sempre que comentava os resultados que viesse a trupe do costume comentar o mesmo!

e atenção que eu sou fã desta novela. Já vi a 1a semana toda e adorei.

há 40 minutos, skizzo disse:

O mais provável é pra semana não haver tanto alvoroço em torna do flop, já está mais que visto que não vai ser sucesso, portanto repetir que a novela voltou a fazer 15/16% share deixa de ser interessante para discutir.

Exato! Depois destes números serem habituais ninguém vem para aqui repetir o mesmo todos os dias. Só se começar a subir ou fizer um vLor ainda mais baixo.

relaxem

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de ter visto mais cenas em 2009. Não sei, pareceu-me um pouco precoce esta mudança para o ano atual. Acho que havia mais por onde pegar. Não houve sequer um encontro entre a Sara e o Pipo nestes dez anos em Lisboa? A Fernanda não continuou a investigá-los para tentar perceber melhor a situação de vida deles? Não sei... gostava de ter visto mais a adaptação deles por Lisboa. Mas estou confiante que o Vilhena sabe o que faz e que vêm aí excelentes momentos.  

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já coloquei os episódios desta semana em dia, e a novela está incrível. Noto um crescendo no número de pérolas, e cada vez parece mais uma teia, com todas as personagens a relacionar-se: a Malvina/Xana foi quem entregou a Alice à Lúcia e ao Pipo, e a Alice é filha do Pipo e da Sara. Agora a Sara vai falar com a Fernanda, mãe da Lúcia. E a Alice agora está interessada no filho do homem que foi morto pela mãe adotiva dela e enterrado pelo pai, e a mãe do Edu odeia a mãe biológica da Alice. Cada vez as coisas se relacionam mais e se calhar isto torna a história um pouco mais complexa, mas no fundo é fácil de entender porque é tudo bem explicado. Temos tido grandes interpretações e um texto fabuloso. Dalila, Sinde, Xanão, Vila-Nova e MJB estão divinais nesta novela <3 o Pepê também está muito bem e tem uma química surreal com a Dalila :happy:

  • Gosto 4
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...