Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Ao ver esta semana de estreia de NCB cresce um feeling identico a séries como Game of Thrones ou Vikings. (Eu sei que vão pensar... bah Vitor não compares historias tão diferentes). O feeling é sobre o facto de nesta primeira parte da historia estamos a ter várias mortes de personagens ao qual sentimos alguma empatia que poderiam desenvolver a historia por si próprios. E tal como nas séries que nomeei, acredito que a certo ponto começa a acão a virar o jogo para as vinganças dos crimes de homicídio e junção de vários núcleos após as mortes dos seus entes / das suas famílias (casas monárquicas na serie GOT).  Deixo-vos a tomar em consideração que poderá estar aqui mais uma inspiração do nosso Rei Vilhena. ;) E venham de lá as batalhas por tesouros em forma de diario, guerras de parentalidade e aventuras de uniões proibidas. Isto tem tudo para crescer e tomar um ritmo ainda mais frenético.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito chocado com a morte da Carol, não esperava que fosse acontecer tão cedo. Eu bem disse que era o maior wildcard em 2019 e não chocou por chocar toda a gente, apesar de olhando para trás o timing da situação fazer todo o sentido para evitar a saturação do plot.

A cena tão bem executada com os atores brasileiros a surpreender. Esta novela é qualquer coisinha mesmo, não é? Sabem conjugar de uma forma o talento do elenco com o texto e a realização... :cryhappy:

Nem vi ninguém a comentar aqui no tópico mas a Leonor a roubar o emprego do filho foi muito bom. Amei. kkk

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Fernanda Serrano esteve para vir para aqui mas acabou a ir para ADDA, ela viria para que papel? Porque assim de repente que me lembre as actrizes mais da idade dela (se bem que nesta novela as idades são um pouco relativas) são aquelas mais habituais nas novelas do Vilhena tipo MJB, Dalila, Sofia Grillo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mariaf disse:

Se a Fernanda Serrano esteve para vir para aqui mas acabou a ir para ADDA, ela viria para que papel? Porque assim de repente que me lembre as actrizes mais da idade dela (se bem que nesta novela as idades são um pouco relativas) são aquelas mais habituais nas novelas do Vilhena tipo MJB, Dalila, Sofia Grillo...

Só a imagino no papel da Olívia, sem sotaque.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...