Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

agora mesmo, Magazine disse:

Nãozaré já nem é considerada coisa? morto :ph34r:

Se é coisa ou não isso depende dos critérios de cada um, mas pelo menos é sucesso. :ph34r:

há 2 minutos, Magazine disse:

Parabéns, conseguiu o mesmo que o Somos Portugal, por exemplo :ph34r:

Mas pelo menos conseguiu alguma coisa filho. A Prisioneira a não ser poupar na conta da luz, não conseguiu nada. 

Mas pronto, isto também é off topic. 

• Love 1

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Mas pelo menos conseguiu alguma coisa filho. A Prisioneira a não ser poupar na conta da luz, não conseguiu nada. 

Mas pronto, isto também é off topic. 

Prisioneira inventou a "imagem cinematográfica", não se esqueça :angel::girlcrazy:

• Love 1
  • LOL 3

há 1 hora, rodrigo93 disse:

"Um público mais decente"? "Os pirosos da tvi"? Oh senhora dona Luísa Albuquerque faça o favor de não cuspir no prato que a tornou  A Diva  da ficção portuguesa! Continue lá a acompanhar a história clichê da carochinha canastrona da sic, a «Nazarena» ou lá o que é, e também o «Golpe de Drama», que é a história de vida da pobrezinha da Maria do Céu, e deixe de lançar farpas àquele que é  só o melhor produto de ficção neste momento em exibição na televisão portuguesa! E será que voltámos outra vez à história da "imagem" da novela... mas será que nunca ninguém viu uma série da HBO ou da Netflix... a ideia era criar uma novela com uma imagem mais cinematográfica, tipo série! 

tdv5.gif

Ah!, e já agora faça o favor de ir visitar a sua "partner in crime", a dona Guidinha, ao Estabelecimento Prisional de Lisboa, que eu no outro dia fui lá fazer voluntariado e a pobre coitada perguntou por si! Sei que está morta mas pode ir sempre em modo fantasma... Sua ingrata! 

ScratchyWeeklyAfricanfisheagle-size_rest

Fiquei no prato em que "cuspi". Primeiro aprenda a escrever e depois eu posso ponderar olhar para baixo para falar consigo. A TVI é que me deve tudo, eu não devo nadinha.

Estamos entendidos? Um beijo e vá dar uma volta ao bilhar grande!

há 50 minutos, Magazine disse:

Amigo, acalma-te :haha: A luíza só está a trollar, ela sabe perfeitamente que a ficção da TVI é melhor :mosking: Qualquer pessoa decente acha isso :read: Leave luíza alone, ela não fez nada de errado

Muito obrigada, mas os meus advogados de defesa são pagos por mim e são pessoas de bom gosto.

Na Corda Bamba é a única novela da TVI que interessa desde Fascínios.

Edited by Luíza Albuquerque

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Estamos entendidos? Um beijo e vá dar uma volta ao bilhar grande!

Sempre tão fria! Credo! Também o que é que se poderia esperar de uma mulher que morreu em 2005... calor?! E já agora o que é que eu digo à Dona Guida da próxima vez que eu for fazer voluntariado ao Instituto e a mulher perguntar pelo seu fantasma? Não se esqueça que lhe deve tudo, caso contrário só seria capa da revista «Beautiful» se tivesse engravidado de gêmeos do Cristiano Ronaldo!

• Love 1
  • LOL 2

há 1 minuto, rodrigo93 disse:

Sempre tão fria! Credo! Também o que é que se poderia esperar de uma mulher que morreu em 2005... calor?! E já agora o que é que eu digo à Dona Guida da próxima vez que eu for fazer voluntariado ao Instituto e a mulher perguntar pelo seu fantasma? Não se esqueça que lhe deve tudo, caso contrário só seria capa da revista «Beautiful» se tivesse engravidado de gêmeos do Cristiano Ronaldo!

Você está a fazer voluntariado ou serviço comunitário para fugir à prisão?

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Você está a fazer voluntariado ou serviço comunitário para fugir à prisão?

tenor.gif

• LOL 3

há 5 horas, Free Live disse:

Só a imagino no papel da Olívia, sem sotaque.

Pois... eu pensei nisso, mas honestamente prefiro a MJB, já para não falar que a MJB fez muito mais coisas do vilhena... até na novela brasileira dele ela entrou...

• Thanks 1

há 1 hora, Andreia_S disse:

Gente, é mesmo o Rui. Ele confirmou-me no instagram :adoro:amooooooo

Eu tinha dito que era ela que andava por aqui. 

• Like 1

há 5 horas, Free Live disse:

Só a imagino no papel da Olívia, sem sotaque.

Impossível. A Maria João Bastos disse que o Vilhena fez a personagem para ela.

• Like 2
  • Love 1

Sobre a imagem cinematográfica de NCB, quando a imagem da 11 Sport tem mais qualidade do que a TVI, está tudo dito.

Não acredito que seja problema de produção, mas talvez da emissão.

Comparar com a imagem das novelas da Globo, só dá para rir. Só para quem não acompanha a Globo nos últimos 10 anos... Quanto mais comparar com as séries da Netflix!!!!!

Tenho pena porque a qualidade da imagem da emissão de NBC é um dos fatores que mais prejudicam esta produção.

E colocar nas cenas entre Lúcia/Pipo a mesma trilha sonora de Carminha/Max em AB, é cópia descarada.

Esperemos que a Dalila Carmo esteja à altura da icónica Adriana Esteves, e que o Vilhena lhe dê as oportunidades certas para brilhar.

Edited by Fox Scully
  • Confused 2

há 4 minutos, AGUI disse:

Totalmente. Aliás, é uma vergonha estarem a denegrir os produtos da concorrência para tentar elogiar este (hoje até tive de ler críticas a Golpe de Sorte, que é efetivamente um produto com qualidade e com simplicidade na sua história, não tendo nada de errado em não ter uma pretensão a mais). Não esperava que parte do público de um autor tão bom precisasse de recorrer a métodos tão inferiores (chegando aliás a tentar culpar o público por preferir ver um produto ao invés de outro, algo completamente descabido). Só programas fracos é que se superiorizam ao comparar com outros ainda mais fracos. Este não é o caso e não necessita disso. 

Vê-se provocações dos dois lados, aliás este descarrilamento até começou com uma provocação à ficção da TVI. De resto é um bate boca entre 2 pessoas, não vamos agora generalizar isto como "fãs do Vilhena ao ataque". De qualquer forma, estraga o thread, e se eu fosse o Vilhena provavelmente nem postava mais aqui.

• Like 1

putz a edição da festa ficou muito boa, principalmente a cena em que o Leonardo "salva" a Carol na piscina. 

E morto que ainda vamos ter Fátima e Maria Laurinda unidas contra a Lúcia. 

há 14 minutos, skizzo disse:

Vê-se provocações dos dois lados, aliás este descarrilamento até começou com uma provocação à ficção da TVI. De resto é um bate boca entre 2 pessoas, não vamos agora generalizar isto como "fãs do Vilhena ao ataque". De qualquer forma, estraga o thread, e se eu fosse o Vilhena provavelmente nem postava mais aqui.

Mas os fanáticos SIC vêm a este tópico mesmo para descarrilar. Os fãs da novela não têm de responder no mesmo nível.

btw a Lucélia finalmente convenceu-me no episódio de ontem.