Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

É cada gancho maravilhoso nesta novela :adoro:

A Alexandra já não tinha uma personagem de jeito há muito tempo. Está muito bem e a Dalila igualmente. Assim como a Vila Nova, Maria João Bastos e Pepê Rapazote. Também é bom ver de volta a Maria João Falcão, Frederico Barata e Vera Alves. São atores de muita qualidade. E ainda falta aparecer alguns nomes sonantes.

A única coisa negativa nesta novela é a questão das idades, faz-me alguma confusão. Mas de resto, é impecável a novela.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que o @Ruivilhena tem uma participação ativa neste fórum, quero fazer-lhe 2 perguntas.

  1. Caso a Fernanda Serrano participasse nesta novela, qual seria a sua personagem.
  2.  Não teria sido mais fácil uma atriz brasileira fazer a personagem da Maria João Bastos.

Obrigado.

Editado por Love
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

A Olívia é brasuca mas vive há muitos anos em Portugal. Não acho que seja de todo descabido o facto dela ter um sotaque brasileiro manhoso. Até dá charme à personagem. Acho que é mais implicância vossa que outra coisa :yes:

 

Eu continuo a achar desnecessário, mas pronto, uma pessoa habitua-se. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Lúcia não vale nada! Às vezes dá a sensação de que só quis ser mãe para se enquadrar no protótipo de "família tradicional perfeita e exemplar" que muitas vezes quase que nos é exigida pelas circunstâncias sociais em que nos encontramos.

A contracena entre a Alexandra e a Dalila é algo único de se ver! Sem dúvida dos momentos mais bonitos que a novela nos tem proporcionado. Quantos segredos referentes ao passado destas duas não estarão por ser desvendados?!

Que pena da Marília e do Gilberto! :crying:Tomara que consigam encontrar a netinha e "libertá-la" das garras daquela louca!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, tv123 disse:

No ATES, o Vilhena disse que em breve 

 

  Ocultar conteúdo

a Palha vai descobrir a verdade toda e isso é que vai fazer explodir a trama. Se as coisas são assim agora, imagino depois disso

:cryhappy:

 

A questão é que sem esse mote aquilo também para. Mas pensei que fossem encher algum tempo antes disso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

A questão é que sem esse mote aquilo também para. Mas pensei que fossem encher algum tempo antes disso. 

Não sei se para... Ainda há um monte de coisas que devem acontecer antes disso. Os vizinhos da Madeira devem desencadear muita coisa com a chegada, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lúcia é bruta, mas acho que ela gosta sim dos filhos, gosta de ser mãe. Tem que ver que ela explode quando está na pressão, na primeira fase ela tinha matado um homem. Agora ela estava pra perder o emprego.

E concordo com ela, não era halloween pra Ritinha usar aquilo. :D

 

Sara maravilhosa, mas detesto quando ela fica sendo sonsa com a Paula Neves.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam! Adoro a relação da Lúcia com a gata, parto-me a rir! Adorei aquela cena da miúda com o “corno” na testa! Aquilo saiu tão natural da boca da Dalila que foi mesmo inesperado adoro a Lúcia!
Quanto ao sotaque da Maria João, no início soou um pouco estranho mas agora já nem estranho tanto e é o que dá um certo carisma e graça à personagem!
O Sinde esteve incrível na sua prestação, até dava angústia porque parecia que ia sufocar a qualquer frase que dizia! Pretendo acompanhar!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha nossa, que bombaaa! Esta teia começa tão cedo a desmontar-se que nem imagino o que vem por aí.

No restante, não suporto mesmo a Lúcia, é insuportável viver num ambiente daqueles causado por ela própria.  Quis família para quê? . Insuportável, megera mesmo.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Carla disse:

Minha nossa, que bombaaa! Esta teia começa tão cedo a desmontar-se que nem imagino o que vem por aí.

No restante, não suporto mesmo a Lúcia, é insuportável viver num ambiente daqueles causado por ela própria.  Quis família para quê? . Insuportável, megera mesmo.

 

Começo a achar que a família ela quis apenas para "segurar" o Pipo. Ele queria muito uma família, e isso ela não lhe podia dar e por isso roubar as crianças.

Será que o Gabriel será mesmo filho dela? Porque nota-se ali um tratamento diferente...

 

O Rui no instagram em directo disse que em breve irá acontecer algo que irá mudar bastante as coisas na novela! Mas não spoilou!

Editado por Saila
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Saila disse:

Começo a achar que a família ela quis apenas para "segurar" o Pipo. Ele queria muito uma família, e isso ela não lhe podia dar e por isso roubar as crianças.

Será que o Gabriel será mesmo filho dela? Porque nota-se ali um tratamento diferente...

Se não vier mais uma surpresa, a Lúcia é estéril. Nós não sabemos é de onde veio o Gabriel. Os outros dois há um motivo ténue para ela não estar tão ligada, de qualquer forma, também, não encontro explicação para a passividade do Pipo perante a agressividade e falta de carinho dela para com os filhos.

É oficial, detesto a Lúcia, já nem consigo ouvir.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Carla disse:

Se não vier mais uma surpresa, a Lúcia é estéril. Nós não sabemos é de onde veio o Gabriel. Os outros dois há um motivo ténue para ela não estar tão ligada, de qualquer forma, também, não encontro explicação para a passividade do Pipo perante a agressividade e falta de carinho dela para com os filhos.

É oficial, detesto a Lúcia, já nem consigo ouvir.  

Mas ela não terá ficado estéril por causa de alguma coisa que lhe aconteceu?

O Gabriel é mais velho que a Alice, logo poderá tê lo tido antes de ficar estéril.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...