Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, goncalovaz disse:

A partir de agora vai ser sempre assim.... vai ser dificil voltar a acertar. 

Pois vai, algo que não devia acontecer, mas enfim é TVI no seu melhor.  Pelo menos que o guião da história se mantenha intocável até ao fim da novela, sem obrigar o autor a ter de fazer drásticas alterações. 

Gonçalo o que têm achado deste produto, têm alguma opinião sobre o mesmo, têm os episódios em dia? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, gugas disse:

Pois vai, algo que não devia acontecer, mas enfim é TVI no seu melhor.  Pelo menos que o guião da história se mantenha intocável até ao fim da novela, sem obrigar o autor a ter de fazer drásticas alterações. 

Gonçalo o que têm achado deste produto, têm alguma opinião sobre o mesmo, têm os episódios em dia? 

Estou a gostar muito mas sou suspeito por ser admirador do trabalho do R Vilhena. E sei do desgosto dele por uma vez mais a Tvi não respeitar os ganchos. Só espero que não cedam à tentação de colocarem o guião mais comercial adulterando a premissa inicial do autor. É esperar para ver. Gosto muito da Olivia (embora o sotaque não esteja muito bem conseguido (na Globo embirrei sempre com os brasileiros a tentarem falar o “nosso” português, da irmã Lúcia, da dra Fernanda, da Sarita.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, goncalovaz disse:

Estou a gostar muito mas sou suspeito por ser admirador do trabalho do R Vilhena. E sei do desgosto dele por uma vez mais a Tvi não respeitar os ganchos. Só espero que não cedam à tentação de colocarem o guião mais comercial adulterando a premissa inicial do autor. É esperar para ver. Gosto muito da Olivia (embora o sotaque não esteja muito bem conseguido (na Globo embirrei sempre com os brasileiros a tentarem falar o “nosso” português, da irmã Lúcia, da dra Fernanda, da Sarita.  

Somos dois a admirar o trabalho do Vilhena e sim , assim como muita gente aqui do fórum, também aprecia o trabalho dele :) 

Sim têm sido pena a tvi desde quinta feira não respeitar o gancho final do episódio de guião escrito e sim também é verdade que o Rui está um bocadinho triste com essa situação, mas enfim já sabemos o que a casa gasta e é TVI no seu melhor. 

Eu acho que o guião isso não será adulterado porque o autor está já muito adiantado na escrita da novela, mais de 100 episódios escritos, digamos que já está a escrever se tanto os últimos 70 capítulos por ai, por isso penso que nesse ponto a premissa do guião e do autor se manterá inalterada. 

Eu tenho muitas personagens preferidas, umas mais que outras, mas até ao momento para mim Lúcia, Pipo e Olívia sao as minhas top 3 preferidas digamos assim, mas esta novela é soberba e fantástica, esperemos que a qualidade se paute até ao final. 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gancho de ontem foi realmente estranho. Não fez sentido.

Eu sei que falo sempre no mesmo mas realmente os episódios são muito curtos.

Tirando a vida do Pipo e da Lúcia que é electrizante, tudo o resto parece que passa em câmara lenta. Pouco foi desenvolvido e se repararmos há personagens que nem aparecem em  alguns episódios. Tenho receio que com o aparecer de mais personagens isso ainda se sinta mais.

Também lá está, posso estar a sentir isso porque a adrenalina da vida do casal protagonista nos mete naquela ansiedade constante e depois tudo o resto é no relax.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim se tirarmos o mini intervalo e as cenas do próximo episódios das novelas, o episódio de ontem durou cerca de 46 minutos portanto dentro de duração de um episódio normal, podiam ter respeitado o gancho original mas pronto. 

Eu acho que sentimos essa sensação por causa de não termos todas as personagens na história e de elas ainda irem chegando devagar, ainda falta aparecer alguma gente, como a Helena, o Mário etc. 

 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, gugas disse:

Sim se tirarmos o mini intervalo e as cenas do próximo episódios das novelas, o episódio de ontem durou cerca de 46 minutos portanto muito pouco tempo. 

Eu acho que sentimos essa sensação por causa de não termos todas as personagens na história e de elas ainda irem chegando devagar, ainda falta aparecer alguma gente, como a Helena, o Mário etc. 

 

Acho que é o suficiente, não é pouco. Mas também por muito que goste de uma novela não tenho muita paciência para ver mais do que isso (45 minutos).

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vieira disse:

Acho que é o suficiente, não é pouco. Mas também por muito que goste de uma novela não tenho muita paciência para ver mais do que isso (45 minutos).

Os primeiros episódios (de todas mesmo) costumam ser de 50-55 minutos, e depois vai descendo até aos 40 minutos ou menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Saila disse:

Eu acho que o segredo dele passa por ter tirado um curso de cozinheiro e não gestão hoteleira.

 

Mas estão sempre a falar-lhe em namoradas e ele desviando assunto, já para não falar que no aeroporto ele disse à Xana que tinha conhecido alguém, mas aí deixámos de ouvir e quando voltaram a cena para eles ouvimos a Xana a dizer: não te preocupes vai tudo correr bem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mas estão sempre a falar-lhe em namoradas e ele desviando assunto, já para não falar que no aeroporto ele disse à Xana que tinha conhecido alguém, mas aí deixámos de ouvir e quando voltaram a cena para eles ouvimos a Xana a dizer: não te preocupes vai tudo correr bem 

disse? tenho que rever isso então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...