Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 18 horas, Manu Tenry disse:

Estou a gostar da personagem da Sílvia Rizzo, finalmente uma personagem mais leve  e certa forma mais parecida com a própria(pelo menos no sentido de humor).

Já o personagem do Afonso Lagarto, é um bocado irritante e estúpido, já não basta ser um grande chato com o irmão, ainda se atira à mulher de quem ele gosta!! É muita falta de noção!!

Mas ele tem algo que o irmão nunca terá: chama-se Filipe! :smoke:

há 4 horas, Carla disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não sabe mas vai saber em breve (pelo menos é o que diz na descrição da personagem)

 

Quero vê-la a atirar as cinzas contra a Olívia. :laugh:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

e o Vilhena que estava a fazer uma live, enquanto a novela estava em intervalo, e a Dalila Carmo entrou e fez o seguinte comentário :cryhappy:

eypPDmN.jpg

TVI sem reputação mesmo entre os seus funcionários :cryhappy: vem, @Magazine, ver os mini breaks a destruirem famílias :cryhappy:

Comentário ridículo. O dinheirinho vindo da publicidade é que lhe paga o ordenado. Dalila Carmo afastada da novela depois disto. Não espero menos, Garnel. Cagu** para a louca da Lúcia. 

spacer.png

Editado por Franciscojrb
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila está no meu Top de atrizes mas esse comentário não lhe fica bem. Deu um bom bocado de novela antes da pub que também não foi um intervalo tão grande. Se não está satisfeita reúna com a direcção, andar nas redes sociais com essas boquinhas é de mau profissional.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

A Dalila está no meu Top de atrizes mas esse comentário não lhe fica bem. Deu um bom bocado de novela antes da pub que também não foi um intervalo tão grande. Se não está satisfeita reúna com a direcção, andar nas redes sociais com essas boquinhas é de mau profissional.

Nisso concordo. ainda mais num live do Rui que há imensa gente que acompanha. Não só PT como BR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do episódio de hoje parece-me óbvio que o Gabriel é filho da Lúcia. Até pode nem ser nada, mas aquele "Se soubesse não tinhas nascido" dela no meio da discussão parece-me uma pista dada pelo Vilhena em relação a este "segredo". Talvez naquele momento ela se tenha arrependido de não ter abortado? Não sei, mas a relação que ela tem com ele é diferente.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Carla disse:

A Dalila está no meu Top de atrizes mas esse comentário não lhe fica bem. Deu um bom bocado de novela antes da pub que também não foi um intervalo tão grande. Se não está satisfeita reúna com a direcção, andar nas redes sociais com essas boquinhas é de mau profissional.

Pela imagem é imperceptível, mas foi num contexto cómico.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Depois do episódio de hoje parece-me óbvio que o Gabriel é filho da Lúcia. Até pode nem ser nada, mas aquele "Se soubesse não tinhas nascido" dela no meio da discussão parece-me uma pista dada pelo Vilhena em relação a este "segredo". 

Fiquei com a mesma ideia.  

Mas com mais dúvidas : Se o Gabriel é mais novo que a Alice,  ela ficou grávida quando já estava com o Pipo, sendo assim o Pipo sabe que ela não é estéril. Ele também não é. Então o que se passa aqui? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

Fiquei com a mesma ideia.  

Mas com mais dúvidas : Se o Gabriel é mais novo que a Alice,  ela ficou grávida quando já estava com o Pipo, sendo assim o Pipo sabe que ela não é estéril. Ele também não é. Então o que se passa aqui? 

Já alguém tentou questionar o Vilhena sobre qual dos filhos é o mais velho?

Talvez ele possa esclarecer essa dúvida....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...