Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Gabriel tá mais parecido com a Sara que a Alice. Ele fazendo planos com o dinheiro dos outros. :fancy:

 

Não sei se a Lúcia tem um grande distúrbio que a faz mentir pra si mesma, pois ela tava claramente com nojo do padrasto, parecendo que a tentativa de abuso aconteceu mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Carla disse:

A Dalila está no meu Top de atrizes mas esse comentário não lhe fica bem. Deu um bom bocado de novela antes da pub que também não foi um intervalo tão grande. Se não está satisfeita reúna com a direcção, andar nas redes sociais com essas boquinhas é de mau profissional.

Mas não se percebe a atitude da TVI, deu intervalo antes da novela começar e passados 33 minutos foi novamente para intervalo.

Há 15 dias atrás a novela deu colada ao jogo e não houve intervalo pelo meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

Mas não se percebe a atitude da TVI, deu intervalo antes da novela começar e passados 33 minutos foi novamente para intervalo.

Há 15 dias atrás a novela deu colada ao jogo e não houve intervalo pelo meio.

Eles já deram a novela como perdida por isso é aproveitar enquanto o € da publicidade ainda rende 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Hoje tirei um tempo para colocar a novela em dia. Vi uma catrefada de episódios. Este plot principal realmente eu tenho que dar os parabéns ao Vilhena :cryhappy: A pessoa meio que quer odiar todas as coincidências que existem (esta novela já deve ter batido recorde lol), mas dá um ritmo e um feel tão frenético à trama. Não dá para criticar. Só aquela cena da Lúcia a aparecer na casa dos brasileiros e a outra vê tudo e tenta empatar, que delícia, porra. E depois sempre uns instrumentais intensos a acompanhar :cryhappy:

Só que já começo a passar à frente aquelas cenas do núcleo da papelaria e tal, chatos.... :keeporder:

As coincidências por acaso são a única coisa má a apontar a novela. São muito forçadas xD 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

As coincidências por acaso são a única coisa má a apontar a novela. São muito forçadas xD 

Bem, eu odiava muito isso em Sedução. Para dar um exemplo: houve uma vez em que a Sofia Ribeiro e o Pedro Barroso se esqueceram de uma câmara que tinha a gravação de uma cena importante, e eles saíram de casa e tal, e esqueceram-se da câmara e deixaram a porta de casa aberta, e lá entrou a Dalila Carmo (inimiga) e lá encontrou e pegou naquilo. Havia muitas mas esta foi a primeira que me lembrei. É irritante, mas ajuda a dar ação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

As coincidências por acaso são a única coisa má a apontar a novela. São muito forçadas xD 

Eu por acaso acho graça a estes ciclos. Acaba por dar tudo ao mesmo, e em certa parte mostra que todos os plots estão ligados por uma ou mais personagens de outro plot distinto. Acho que é muito novela, e dá um excitamento diferente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Vieira disse:

Por acaso isso não me incomoda.

A mim irrita mesmo, porque há vilões que me metem nojo mesmo. E no caso de Sedução, o Tiago (Pedro Granger) conseguia sempre tudo por causa das falhas dos outros. Ele aparecia sempre num momento em que uma personagem se tinha esquecido de algo ou simplesmente num mau momento. Como estar presente quando o Samuel atropelou o Martim ou quando encontrou o envelope ultra secreto da Ester (que a Vitória tinha de esconder e que escondeu muitooo mal), coisas deste tipo. Mas ajudam a dar ritmo à trama.

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

A mim irrita mesmo, porque há violões que me metem nojo mesmo. E no caso de Sedução, o Tiago (Pedro Granger) conseguia sempre tudo por causa das falhas dos outros. Ele aparecia sempre num momento em que uma personagem se tinha esquecido de algo ou simplesmente num mau momento. Como estar presente quando o Samuel atropelou o Martim ou quando encontrou o envelope ultra secreto da Ester (que a Vitória tinha de esconder e que escondeu muitooo mal), coisas deste tipo. Mas ajudam a dar ritmo à trama.

O que é que tens contra os violões :riso:?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...