Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 3 horas, gugas disse:

gente eu não aguento :dog: isto hoje e amanhã vai andar a pegar fogo por todo o lado, e ainda por cima teremos hot scenes entre Leonor e o Pipo

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Que novelão que isto está a ser até ao momento :adoro:

Oh meu Deus! Se formos a ver a Lúcia também está constantemente a trair o Pipo, a esconder-lhe coisas, principalmente aquela mentira de ter tido o ataque de pânico, da Alice ser filha biológica dele... Quando ele começar a descobrir a primeira mentira da Lúcia, atrás dessa, vem outra e outra e ela sim, é que vai andar na corda bamba, ou como a Dalila diz, os outros é que vão andar na corda bamba a tentar apanhá-la!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Coné disse:

Em conversa, o Pipo para a Lúcia, falando do "roubo" da Ritinha, disse que o mesmo tinha acontecido com a Alice.

Portanto, o Gabriel poderá não ter sido "roubado" e ser filho da Lúcia?

O pastorinho Gabriel, o ex-anjo, será filho de Lucia e de quem? 

há 1 hora, gugas disse:

Gente a cena de Sexo entre o Pipo e a Leonor, está um mimo :wub:, e com Dalila crazy pelo meio melhor ainda, oh pá isto é Vilhena :)

A lucia roi-se toda. Mas para mim não é de ciumes. Há fins que podem justificar tudo... pensa ela! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, goncalovaz disse:

O pastorinho Gabriel, o ex-anjo, será filho de Lucia e de quem? 

A lucia roi-se toda. Mas para mim não é de ciumes. Há fins que podem justificar tudo... pensa ela! 

Sim a atitude dela penso que é mesmo essa há fins que justificam os eios, e este é um caso para que ela possa ganhar controlo sobre a situação em si, mas a cena está muito boa na minha opinião, aliás a novela têm tido até aqui uma qualidade exímia e irrepreensível, e esperemos que essa qualidade se mantenha ao longo dos episódios

Desculpe o meu atrevimento, mas o Gonçalo faz parte da escrita da novela? da edição? ou da figuração? ou está mesmo no meio em si? so responde se quiser a esta minha curiosidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, gugas disse:

Sim a atitude dela penso que é mesmo essa há fins que justificam os eios, e este é um caso para que ela possa ganhar controlo sobre a situação em si, mas a cena está muito boa na minha opinião, aliás a novela têm tido até aqui uma qualidade exímia e irrepreensível, e esperemos que essa qualidade se mantenha ao longo dos episódios

Desculpe o meu atrevimento, mas o Gonçalo faz parte da escrita da novela? da edição? ou da figuração? ou está mesmo no meio em si? so responde se quiser a esta minha curiosidade.

Nao estou ligado à novela. Fã do Vilhena apenas e da Dalila :) 

há 5 minutos, Black & White disse:

De onde tiraram essa ideia absurda de que o Gabriel é filho biológico da Lúcia? 

Pode ser mas apostava mais depressa na Sarita ou na Joanita (se é que a Lucia tem filho biológico)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:

De onde tiraram essa ideia absurda de que o Gabriel é filho biológico da Lúcia? 

Concordo com o Black, não sei de onde tiraram essa ideia do Gabriel poder ser filho biológico da Júlia, mas essa resposta seguramente vamos ter quando a Alice descobrir toda a pólvora disto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, gugas disse:

Concordo com o Black, não sei de onde tiraram essa ideia do Gabriel poder ser filho biológico da Júlia, mas essa resposta seguramente vamos ter quando a Alice descobrir toda a pólvora disto. 

Será? Basicamente o raciocínio que por aqui se faz é este: Lucia foi violada por Mário que a engravidou. Recalcada e magoada por dentro esta decide acolher crianças em situação degradada para lhes proporcionar uma vida mais feliz.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, goncalovaz disse:

Será? Basicamente o raciocínio que por aqui se faz é este: Lucia foi violada por Mário que a engravidou. Recalcada e magoada por dentro esta decide acolher crianças em situação degradada para lhes proporcionar uma vida mais feliz.  

Sim eu percebi que a lógica do raciocínio, foi e é essa, falta peceber-mos se o mesmo será validado mais a frente na novela, ainda temos "pouca" informação sobre a relação Lúcia Nandinha (como lhe chama o Mário= e o Mário. 

Uma coisa é certa quando aquele castelo de cartas começar a cair vai ser uma hecatombe, sobretudo assim que o Pipo começar a descobrir as mentiras da Lúcia, descobrir que é o Pai biológico da Alice e por aí fora. 

Mas neste momento a questão o dia é, que tipo de pacto, parceria ou situações poderemos esperar da Dupla Lúcia e Olívia, isso sim. Ansioso pelo encontro entre as duas, após o primeiro embate de ontem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, gugas disse:

Sim eu percebi que a lógica do raciocínio, foi e é essa, falta peceber-mos se o mesmo será validado mais a frente na novela, ainda temos "pouca" informação sobre a relação Lúcia Nandinha (como lhe chama o Mário= e o Mário. 

Uma coisa é certa quando aquele castelo de cartas começar a cair vai ser uma hecatombe, sobretudo assim que o Pipo começar a descobrir as mentiras da Lúcia, descobrir que é o Pai biológico da Alice e por aí fora. 

Mas neste momento a questão o dia é, que tipo de pacto, parceria ou situações poderemos esperar da Dupla Lúcia e Olívia, isso sim. Ansioso pelo encontro entre as duas, após o primeiro embate de ontem. 

Olivia helena terão pacto anti Carmo.... e .... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Aljubarrota said:
  Hide contents

 

A primeira vez que vi verdadeiramente a Lúcia sem chão. O cerco está a apertar.

A realização mais uma vez sublime.

Quem postou isso por favor record a novela toda e que meta os episódios online porque isto está com melhor qualidade que o TVI Player. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não acho que o Gabriel seja filho da Lúcia.

Aliás, a reação da enfermeira quando a Fernanda disse que a Lúcia tinha três filhos, disse tudo.

Sobre a Lúcia tratar o Gabriel de forma diferente em relação às filhas, penso que se deve mais a saudade por o Gabriel estar longe e por pensar que o Gabriel era o filho perfeito, a estudar e a tirar o curso que ela queria. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Coné disse:

Em conversa, o Pipo para a Lúcia, falando do "roubo" da Ritinha, disse que o mesmo tinha acontecido com a Alice.

Portanto, o Gabriel poderá não ter sido "roubado" e ser filho da Lúcia?

Ele disse isso no sentido em que também tentaram ir atrás da Alice no passado e agora está a acontecer o mesmo com a Ritinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...