Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Eu sinceramente já não estou a perceber a Olívia. Mas ela quer ou não quer ajudar a Lúcia? Porque ajuda-a como se a vida dela dependesse disso e está mais que estampado na cara dela que ela quer a Ritinha no cu de Judas, mas também está sempre a criticar a Lúcia que nem uma hipócrita :cryhappy:

Mesmo assim, as contracenas delas são incríveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

Já eu por acaso não suporto a personagem do Nuno Pardal xD

Eu não suporte é a guerra entre os irmãos...é chata como tudo essa trama.

Além disso a trama da Sara está meia parada/chata à conta dos irmãos também! A Margarida VN está a ser mal aproveitada nesta fase...mas verdade seja dita que só a presença dela eleva toda a tela, mesmo que seja no meio do drama dos irmãos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Saila disse:

Eu não suporte é a guerra entre os irmãos...é chata como tudo essa trama.

Além disso a trama da Sara está meia parada/chata à conta dos irmãos também! A Margarida VN está a ser mal aproveitada nesta fase...mas verdade seja dita que só a presença dela eleva toda a tela, mesmo que seja no meio do drama dos irmãos!

A história da Vila Nova está em stand by à espera de quando ela e o Pipo se cruzarem. Mas ela está fenomenalmente natural aqui. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Joel92 disse:

A história da Vila Nova está em stand by à espera de quando ela e o Pipo se cruzarem. Mas ela está fenomenalmente natural aqui. 

E vai causar nova rotura no cessar de fogo entre ela e a Leonor, visto que mais uma vez, vão andar as duas atrás do mesmo homem :haha: Coitada da Lúcia :lol: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto hoje foi só pérolas :haha: Então da Olívia nem se fala. 

- "Vai levar assim ou quer que embrulhe? (a Ritinha)"

- "Leo, onde é que você vai? Procurar um medium para bater um papinho com a sua prima?"

- "Eu sei lá (onde a Ritinha está), eu tenho google escrito na testa?"

- "Viva, morta, sem dentes, chinesa..."

:haha:

Não sei explicar porquê, mas sinto que a Sara traz uma frescura super interessante à novela. Parece que quando ela entra em cena, o episódio ganha fôlego. Quase que serve de alívio para as restantes tramas mais pesadas. Apesar de eu não gostar de certas atitudes dela, é uma personagem muito boa. A Vila Nova está muito natural.


  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Não sei explicar porquê, mas sinto que a Sara traz uma frescura super interessante à novela. Parece que quando ela entra em cena, o episódio ganha fôlego. Quase que serve de alívio para as restantes tramas mais pesadas. Apesar de eu não gostar de certas atitudes dela, é uma personagem muito boa. A Vila Nova está muito natural.

Sinto o mesmo, até porque é uma personagem leve e bem humorada. E acho que a estória dela com a Xanão também vai ser importante

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Sinto o mesmo, até porque é uma personagem leve e bem humorada. E acho que a estória dela com a Xanão também vai ser importante

Sem dúvida. E ela para já nem tem grande relevância, mas ela está tão natural e a personagem é tão jovem, leve e bem humorada que dá todo um tom diferente à novela. É um excelente equilíbrio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No início das novelas fala-se sempre naquilo de que não há pessoas boas nem más, só pessoas. Mas eu sinto que é a primeira vez que isso acontece mesmo. Eu não vejo nenhuma personagem como vilão propriamente dito. Não identifico vilões, nem bonzinhos. Acho que as personagens têm imensas camadas. Adoro isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JoãoCruz disse:

Isto hoje foi só pérolas :haha: Então da Olívia nem se fala. 

- "Vai levar assim ou quer que embrulhe? (a Ritinha)"

- "Leo, onde é que você vai? Procurar um medium para bater um papinho com a sua prima?"

- "Eu sei lá (onde a Ritinha está), eu tenho google escrito na testa?"

- "Viva, morta, sem dentes, chinesa..."

:haha:

Alguém devia tomar nota disto tudo e no fim criar um livro. Daria um bestseller. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, skizzo disse:

E vai causar nova rotura no cessar de fogo entre ela e a Leonor, visto que mais uma vez, vão andar as duas atrás do mesmo homem :haha: Coitada da Lúcia :lol: 

Coitadas é delas duas e do Pipo. :cryhappy: A Lúcia não parece alguém que precise da nossa pena. :cryhappy:

Btw, nunca pensei que a Paula Neves fosse ter tanto protagonismo na novela. Fico mesmo feliz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, tv123 disse:

No início das novelas fala-se sempre naquilo de que não há pessoas boas nem más, só pessoas. Mas eu sinto que é a primeira vez que isso acontece mesmo. Eu não vejo nenhuma personagem como vilão propriamente dito. Não identifico vilões, nem bonzinhos. Acho que as personagens têm imensas camadas. Adoro isso.

Desculpa mas a Lúcia é claramente uma vilã. É manipuladora, iludida, obsessiva e acredita que os fins justificam qualquer meio. Sim que as intenções dela até são boas, no fundo, mas mais uma vez, qualquer sentido de moralidade que ela tenha perde-se completamente com a forma como ela encara a vida. Não é como o Pipo que, apesar de também ser um criminoso, sabe claramente distinguir o certo do errado e tem um coração bem mole escondido por detrás da badassery que carrega.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, tv123 disse:

Btw, nunca pensei que a Paula Neves fosse ter tanto protagonismo na novela. Fico mesmo feliz.

Para mim é a melhor personagem dela dos últimos anos. Até é superior à Marta de Jogo Duplo, que tinha um grande potencial no inicio mas depois estagnou.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Desculpa mas a Lúcia é claramente uma vilã. É manipuladora, iludida, obsessiva e acredita que os fins justificam qualquer meio. Sim que as intenções dela até são boas, no fundo, mas mais uma vez, qualquer sentido de moralidade que ela tenha perde-se completamente com a forma como ela encara a vida. Não é como o Pipo que, apesar de também ser um criminoso, sabe claramente distinguir o certo do errado e tem um coração bem mole escondido por detrás da badassery que carrega.

Sim. Percebo. Mas eu não a consigo encarar como vilã. Encaro-a como a maluca. A descompensada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...