Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 30 minutos, FelixMello disse:

What ? Porque achas isso? É que segundo o site o Afonso vai apaixonar-se...
 

  Ocultar conteúdo

pela Alice!

 

Foi só um palpite. Uma vez o Gabriel esquivou-se quando o pai lhe perguntou por namoradas, e nunca houve referências concretas sobre os interesses amorosos do Afonso (às vezes parece que gosta da Sara, mas pode ser impressão minha). O Gabriel vai ficar encarregue do catering da festa da Sara e eles vão conhecer-se, e como o Vilhena insere sempre personagens homossexuais nas suas novelas... Mas ainda não tinha lido a descrição do Afonso e não sabia que ele se ia interessar pela Alice, por isso não deve acontecer. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Estive a ver o episódio de quarta-feira (acho que foi) e foi super estranho ouvir a Sara a dizer que conhecia o Pipo ainda antes dos filhos nascerem à frente do Eduardo/Alice, pois os 3 quase parecem ter a mesma idade visualmente :haha: :ph34r:

Entre elas há uma diferença de 16 anos (na vida real). Não é assim tão pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

A rainha está a chegar :smoke:

 

Eles (Marco Delgado e a São só entram a partir do episódio 50). 

Antes disso ainda vai rebentar muitos acontecimentos na história, a começar já para a semana, mas também isto têm andado com um ritmo muito bom todos os dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Vieira disse:

Por falar na Palha, estou admirado com ela, nunca a vi tão natural, aqui está a ter a sua melhor prestação.

Ela está mesmo bem, de facto. A TVI está de parabéns por apostar nela. Também estou curioso com a Babie White. Vai ser uma ótima dupla. São giras, carismáticas e muito talentosas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Francisco2004 disse:

Ontem perdeu para o Sexta as 9 e bateu recorde negativo de share :

6,6% / 13,4%

Isto é escandaloso. Mesmo num eventual segundo horário, a novela vai flopar forte e feio.

há 12 minutos, JoãoCruz disse:

Ela está mesmo bem, de facto. A TVI está de parabéns por apostar nela. Também estou curioso com a Babie White. Vai ser uma ótima dupla. São giras, carismáticas e muito talentosas. 

O Moniz. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que uma faixa de novelas terá que terminar, está visto que neste momento o canal precisa de tentar destacar-se de alguma forma. Agora com a SIC, aparentemente, a apostar em entretenimento, a TVI deveria de seguir o mesmo caminho. Um Game-Show seria bem vindo, algo com investimento e tudo mais.

Mas esse resultado, também não estará relacionado com o jogo? A própria Nazaré também fez um "mau" resultado.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Desastroso!

Honestamente eu acho que não vale a pena lançarem novelas enquanto o canal estiver assim.
É arranjar um formato de entretenimento para das 21:35, mandar isto para as 22:40 e estrear a última temporada de OEE às 23:50. 

 

É nítido que a Garnel quer criar uma TVI familiar. Mas eu acho mesmo que um SS é muito preciso neste momento. Eles precisam de um formato com nome e força para dar o up às coisas e impulsionar alguns horários. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

É nítido que a Garnel quer criar uma TVI familiar. Mas eu acho mesmo que um SS é muito preciso neste momento. Eles precisam de um formato com nome e força para dar o up às coisas e impulsionar alguns horários. 

Eu viria mesmo com um Big Brother XX com a Teresa. Diários às 21h30 e Extras das 00:20-02:00.
Algo do género:
21:35 BB - Diário
22:35 Na Corda Bamba
23:45 Onde Está Elisa?
00:25 Big Brother - Late Night
02:00 Mar de Paixão
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...