Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 3 minutos, Joel92 disse:

A Palha é uma burra. Está no fim do curso e em vez de o acabar e depois no ano seguinte iniciar Design, já que tem de esperar até ao ano lectivo seguinte para o fazer, o que faz? Deixa o curso por acabar (a 3/5 meses disso), atirando 4 anos para o ar e ficar sem fazer nada à espera de tirar o novo curso :ph34r:

Pensei o mesmo quando ela falou. Mas sempre é melhor não fazer nada eheheheh

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Joel92 disse:

A Palha é uma burra. Está no fim do curso e em vez de o acabar e depois no ano seguinte iniciar Design, já que tem de esperar até ao ano lectivo seguinte para o fazer, o que faz? Deixa o curso por acabar (a 3/5 meses disso), atirando 4 anos para o ar e ficar sem fazer nada à espera de tirar o novo curso :ph34r:

Tal e qual. Foi o que pensei.

Assim até fazia a vontade aos pais (mais à Lúcia). E, provavelmente, seria ela a pagar o curso. Então, até lá ia arranjando e guardando dinheiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi pela primeira vez na rua promoção a esta novela, um cartaz na parte de trás de um autocarro. Dizia "estreia 15 de setembro". :ph34r: Não sei é se já estará desde essa altura ou se resolveram apostar agora nos cartazes com a data de estreia. :ph34r: Nem me admirava. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Hoje vi pela primeira vez na rua promoção a esta novela, um cartaz na parte de trás de um autocarro. Dizia "estreia 15 de setembro". :ph34r: Não sei é se já estará desde essa altura ou se resolveram apostar agora nos cartazes com a data de estreia. :ph34r: Nem me admirava. :haha:

Aqui em Braga havia alguns autocarros que tinham antes da estreia, provavelmente ainda não os tiraram :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Maciel disse:

Tenho tantos episódios em atraso :triste:

Vai parecer manteiga quando recomeçares a ver.

há 1 hora, Francisco2004 disse:

Ontem esteve praticamente a metade de os resultados da concorrência :

7,6% / 15,0%

Quase com o mesmo recorde negativo de share.

Sinceramente as novelas da SIC estão a merecer totalmente o sucesso delas.

Mas esta também merecia andar com bons resultados.

Merecem mais do que esta? Duvido muito! Qualidade existe em várias formas e tamanhos, mas espero que os Emmys tratem de reconhecer o que os portugueses não reconhecem.

  • Gosto 2
  • Adoro 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão bom ver a Xanão com uma personagem tão diferente daquilo que tem feito :wub: Está mesmo ótima (como sempre!). Apesar de não gostar muito da Joana, gosto muito desta dupla e dos momentos delas, com desabafos e reflexões relativamente àquilo que vai acontecendo na novela. Muito bom mesmo! 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...