Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

E eu acho que é por causa desta vizinha da Madeira, a mãe da White, que tudo se vai desmoronar.

Estou curioso para ver qual o desenrolar da trama até ao fim, com estes segredos a serem revelados tão depressa!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Like 1

A vizinha cusca ainda guarda a aliança do morto. Vai virar detective. :laugh:

O Edu muito prestável para com a filha da vizinha cusca (de momento não me ocorre o nome da personagem), que já está caidinha por ele. Vem luta na lama com a Alice.  :rofl:

• Like 1

A Lúcia de facto foi muito burra em ter dito que a Ritinha era sobrinha.

Estou para ver qual a desculpa que vai arranjar desta vez. Ainda se vai enterrar mais.

• Like 1

Felipe Duarte não é só apenas chato, acho que ele deixa os outros personagens chatos, detesto as cenas dele com a Sara.

E tomara que o personagem Nuno Pardal tenha um novo direcionamento quando voltar dos Estados Unidos.

• Like 2

há 27 minutos, Charx disse:

Felipe Duarte não é só apenas chato, acho que ele deixa os outros personagens chatos, detesto as cenas dele com a Sara.

E tomara que o personagem Nuno Pardal tenha um novo direcionamento quando voltar dos Estados Unidos.

Já eu acho o Nuno Pardal trinta vezes mais chato que o irmão. Não há paciência.

• Love 2
  • Thanks 2

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

É realmente o núcleo mais chatinho. Tadinha da Margarida Vila Nova. 

• Like 1

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Ele é também, por isso quero que volte diferente, pois se for pra ficar na mesma, que fique assistindo musicais la em Nova York.

On 11/10/2019 at 23:25, Buwayh disse:

Foi só um palpite. Uma vez o Gabriel esquivou-se quando o pai lhe perguntou por namoradas, e nunca houve referências concretas sobre os interesses amorosos do Afonso (às vezes parece que gosta da Sara, mas pode ser impressão minha). O Gabriel vai ficar encarregue do catering da festa da Sara e eles vão conhecer-se, e como o Vilhena insere sempre personagens homossexuais nas suas novelas... Mas ainda não tinha lido a descrição do Afonso e não sabia que ele se ia interessar pela Alice, por isso não deve acontecer. 

As descrições dos personagens parecem desatualizadas. 

Na descrição da personagem José Brito, o que lhe fez alugar um quarto da sua casa foi porque

Spoiler

lhe roubaram o dinheiro que ele tem guardado para ir ao Egipto

Na novela isso não aconteceu. Ou se acontecer, não é por isso que procurou um inquilino para o quarto.

Que se passa com esta novela que nao tem historia nenhuma para além da principal?

• Confused 2

há 21 minutos, AndréSFM disse:

Que se passa com esta novela que nao tem historia nenhuma para além da principal?

spacer.png

Esta novela tem uns instrumentais muito bons, é pena que não dê para ouvir na íntegra. 

• Like 1

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Só eu é que tenho notado uns certos tiques no Gabriel?

Uns caçam bruxas. Outros caçam tiques. :laugh: Não notei nada. 

Edited by Buwayh
  • LOL 1

@ZDK voltou :smoke: que estás a achar da novela?

• Love 1
  • Shock 1

Bem que episódio TENSO! Que grande encruzilhada que vai praqui! 

• Like 3

A cena em que a Rita aparece foi demais. Vergonha alheia do meu lado. Mais alguém!?

Para mim, o mais interessante será ver como as coisas se desenrolarão, após a Alice descobrir a verdade toda. Irá denunciar os pais? Protegê-los? Espero que entre aqui um dilema moral enorme. Só assim é que compensará isto tudo desvendar-se tão rapidamente.

• Like 1

há 14 horas, pedroscunha disse:

Só eu é que tenho notado uns certos tiques no Gabriel?

Tenho visto muito pouco mas também reparei. Nota-se claramente uma diferença em relação às outras personagens do actor. Pode é ser apenas para lhe dar mais sensibilidade e não significar nada.

Mas se bem conheço o Vilhena, não fico nada surpreendido que revele daqui a uns episódios que o rapaz é homossexual.