Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 1 minuto, EFernando disse:

Mas ninguém disse que ele não o constatou :mosking: Estou apenas a dizer que ele poderia ter noção da situação, as passagens de direção geram estas coisas, especialmente quando a antecessora era o que era. Ele tem razão, é um desrespeito, mas há que contextualizar as coisas, só isso 

e quem diz que não teve? mas a verdade é que a novela esteve imenso tempo sem título definitivo e, foi mais uma coisa a ajudar ao flop.
tipo por favor, o homem não nasceu ontem..

há 2 horas, tv123 disse:

"Privilégio", senhora Lídia Franco. Privilégio!

• LOL 1

Bom a verdade é que a minha tia TVI fanática que só via novelas TVI, desde Golpe de Sorte começou a ver a SIC. E como Nazaré veio embalada, começou a ver essa também. Portanto as audiências fazem sentido. Nem sequer devem ter espreitado 5 minutos desta novela.

• Like 1
  • Thanks 1

A felicidade da Lúcia para armar um escândalo :lol: :lol: 

• Like 1
  • Love 2
  • LOL 1

Lúcia Lobo, escolhi amar você! 

PERSONAGEM DO ANO! 

• Like 2
  • Love 1

A Lúcia deu um bailinho!

Esta novela é mesmo gostosa de se assistir! Neste momento é mesma a única coisa que vejo na tv :haha: 

• Like 4

Estes congelamentos são tão dolorosos como um murro no estômago. :( Queria mais meia hora de episódio. 

há 8 minutos, skizzo disse:

A Lúcia deu um bailinho!

Esta novela é mesmo gostosa de se assistir! Neste momento é mesma a única coisa que vejo na tv :haha: 

Same. Acumulei duas semanas de Golpe de Sorte e pelo que a minha mãe me conta, não perdi quase nada, por isso estou sem vontade de ver. 

Edited by Buwayh

Bem parece que vem aí mais um episódio bomba amanhã!

• Like 1
  • Love 2

agora mesmo, skizzo disse:

Bem parece que vem aí mais um episódio bomba amanhã!

É todos dias bombas ❤️ , meu coração nao aguenta tanta emocao 

• Like 3

A mentirinha sobre a infertilidade do Pipo vai começar a cair por terra amanhã... :adoro:

• Like 1
  • Love 1

há 2 minutos, Buwayh disse:

A mentirinha sobre a infertilidade do Pipo vai começar a cair por terra amanhã... :adoro:

Amanha o pipo fica a saber que teve uma filha com a sara, mas a sara vai dizer que a filha morreu. Quem vai deslaçar isto tudo, deve ser a Malvina, só pode

• Like 1

há 1 minuto, sandracaldas disse:

Amanha o pipo fica a saber que teve uma filha com a sara, mas a sara vai dizer que a filha morreu. Quem vai deslaçar isto tudo, deve ser a Malvina, só pode

olha os spoilers..

• Like 1

há 1 minuto, sandracaldas disse:

Não sei se o Pipo vai acreditar. Ele ficou muito desconfiado com o conteúdo da mensagem de voz. Mas, seja como for, a confiança na Lúcia vai ser beliscada, porque ele acreditou que era infértil durante mais de 20 anos. 

• Like 1

há 1 minuto, joanna disse:

olha os spoilers..

Bolas, o site da Tvi dá mais spoilers que sei lá o quê 😲

Eu ainda nem vi o episódio de amanhã e já sei que vai ser épico. Jesus. 

• Like 2

Esta Lúcia é o diabo. Louca varrida. Só quero ver como a diaba descalça a bota sobre a gravidez da Sara :yahoo:

Impressão minha ou a Lúcia quando o Gabriel lhe se agarrou a ela a dar lhe beijos de agradecimento pela ajuda, ela a seguir limpou a cara com o guardanapo?

• LOL 4

Tenho alguns episódios em atraso.

Aquele primeiro jantar com os vizinhos da Madeira foi épico. Adoro a Teresa! Tantos bons personagens, é impressionante!

há 1 hora, Carla disse:

Esta Lúcia é o diabo. Louca varrida. Só quero ver como a diaba descalça a bota sobre a gravidez da Sara :yahoo:

Impressão minha ou a Lúcia quando o Gabriel lhe se agarrou a ela a dar lhe beijos de agradecimento pela ajuda, ela a seguir limpou a cara com o guardanapo?

Sim, limpou. 

Ela é horrível.... 

• Thanks 1

há 1 hora, Carla disse:

Limpou mesmo! Também vi acontecer e pensei....quem faz uma coisa destas!! eheheheh

Já nem tenho palavras para descrever esta novela e estes episódios....só tive pena de não ver a outra diva! Dois episódios sem Olívia é muito!!!!

O bom foi não aparecer o núcleo dos brasileiros....A mulher vidrada na neta por vezes chateia. Acredito que na Vida real possa ser assim mas em novela chateia. É que a personagem só fala na neta e em bombons!!!!

O núcleo dos irmãos também é um pouco chatinho mas como foi pouco tempo no meio das bombas todas até se aturou...mas espero que mude porque já começa a enjoar.

O resto tudo perfeito como sempre!

• Like 2

O Rui Vilhena está muito chateado com a TVI...

Com a promoção e tratamento da novela...

Mas está firme e otimista com a sua criação!

• Shock 1

Alguém na TVI rogou uma praga ao Rui por causa do que ele disse!

Hoje coitado está mal das costas...

Espero que melhore rápido e que volte aos guiões em breve!

Pelos vistos a novela vai ser dividida em 2 fases. Deverá haver algum acontecimento bombástico que fará esta transição na trama, e tendo em conta o que disseram aqui à uns tempos, que a mulher do Pêpê disse que ele em Novembro ia regressar aos EUA, tenho receio que seja a personagem dele que irá ter algum desfecho trágico.  

Se isso acontecer até já tenho pena da mulherada da novela....afinal todas lhe caem aos pés!!:god: :sarcastic:

• Like 1
  • LOL 1

há 10 horas, Saila disse:

Limpou mesmo! Também vi acontecer e pensei....quem faz uma coisa destas!! eheheheh

Já nem tenho palavras para descrever esta novela e estes episódios....só tive pena de não ver a outra diva! Dois episódios sem Olívia é muito!!!!

O bom foi não aparecer o núcleo dos brasileiros....A mulher vidrada na neta por vezes chateia. Acredito que na Vida real possa ser assim mas em novela chateia. É que a personagem só fala na neta e em bombons!!!!

O núcleo dos irmãos também é um pouco chatinho mas como foi pouco tempo no meio das bombas todas até se aturou...mas espero que mude porque já começa a enjoar.

O resto tudo perfeito como sempre!

O núcleo brasileiro tem que interagir mais com os restantes, estão muito afastados 

há 2 minutos, Saila disse:

Alguém na TVI rogou uma praga ao Rui por causa do que ele disse!

Hoje coitado está mal das costas...

Espero que melhore rápido e que volte aos guiões em breve!

Pelos vistos a novela vai ser dividida em 2 fases. Deverá haver algum acontecimento bombástico que fará esta transição na trama, e tendo em conta o que disseram aqui à uns tempos, que a mulher do Pêpê disse que ele em Novembro ia regressar aos EUA, tenho receio que seja a personagem dele que irá ter algum desfecho trágico.  

Se isso acontecer até já tenho pena da mulherada da novela....afinal todas lhe caem aos pés!!:god: :sarcastic:

por favor um quem matou o Pipo não! 

• Like 1