Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Bom a verdade é que a minha tia TVI fanática que só via novelas TVI, desde Golpe de Sorte começou a ver a SIC. E como Nazaré veio embalada, começou a ver essa também. Portanto as audiências fazem sentido. Nem sequer devem ter espreitado 5 minutos desta novela.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes congelamentos são tão dolorosos como um murro no estômago. :( Queria mais meia hora de episódio. 

há 8 minutos, skizzo disse:

A Lúcia deu um bailinho!

Esta novela é mesmo gostosa de se assistir! Neste momento é mesma a única coisa que vejo na tv :haha: 

Same. Acumulei duas semanas de Golpe de Sorte e pelo que a minha mãe me conta, não perdi quase nada, por isso estou sem vontade de ver. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sandracaldas disse:

Amanha o pipo fica a saber que teve uma filha com a sara, mas a sara vai dizer que a filha morreu. Quem vai deslaçar isto tudo, deve ser a Malvina, só pode

Não sei se o Pipo vai acreditar. Ele ficou muito desconfiado com o conteúdo da mensagem de voz. Mas, seja como for, a confiança na Lúcia vai ser beliscada, porque ele acreditou que era infértil durante mais de 20 anos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Lúcia é o diabo. Louca varrida. Só quero ver como a diaba descalça a bota sobre a gravidez da Sara :yahoo:

Impressão minha ou a Lúcia quando o Gabriel lhe se agarrou a ela a dar lhe beijos de agradecimento pela ajuda, ela a seguir limpou a cara com o guardanapo?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carla disse:

Esta Lúcia é o diabo. Louca varrida. Só quero ver como a diaba descalça a bota sobre a gravidez da Sara :yahoo:

Impressão minha ou a Lúcia quando o Gabriel lhe se agarrou a ela a dar lhe beijos de agradecimento pela ajuda, ela a seguir limpou a cara com o guardanapo?

Sim, limpou. 

Ela é horrível.... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carla disse:

Esta Lúcia é o diabo. Louca varrida. Só quero ver como a diaba descalça a bota sobre a gravidez da Sara :yahoo:

Impressão minha ou a Lúcia quando o Gabriel lhe se agarrou a ela a dar lhe beijos de agradecimento pela ajuda, ela a seguir limpou a cara com o guardanapo?

Limpou mesmo! Também vi acontecer e pensei....quem faz uma coisa destas!! eheheheh

Já nem tenho palavras para descrever esta novela e estes episódios....só tive pena de não ver a outra diva! Dois episódios sem Olívia é muito!!!!

O bom foi não aparecer o núcleo dos brasileiros....A mulher vidrada na neta por vezes chateia. Acredito que na Vida real possa ser assim mas em novela chateia. É que a personagem só fala na neta e em bombons!!!!

O núcleo dos irmãos também é um pouco chatinho mas como foi pouco tempo no meio das bombas todas até se aturou...mas espero que mude porque já começa a enjoar.

O resto tudo perfeito como sempre!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém na TVI rogou uma praga ao Rui por causa do que ele disse!

Hoje coitado está mal das costas...

Espero que melhore rápido e que volte aos guiões em breve!

 

Pelos vistos a novela vai ser dividida em 2 fases. Deverá haver algum acontecimento bombástico que fará esta transição na trama, e tendo em conta o que disseram aqui à uns tempos, que a mulher do Pêpê disse que ele em Novembro ia regressar aos EUA, tenho receio que seja a personagem dele que irá ter algum desfecho trágico.  

Se isso acontecer até já tenho pena da mulherada da novela....afinal todas lhe caem aos pés!!:god: :sarcastic:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Saila disse:

Limpou mesmo! Também vi acontecer e pensei....quem faz uma coisa destas!! eheheheh

Já nem tenho palavras para descrever esta novela e estes episódios....só tive pena de não ver a outra diva! Dois episódios sem Olívia é muito!!!!

O bom foi não aparecer o núcleo dos brasileiros....A mulher vidrada na neta por vezes chateia. Acredito que na Vida real possa ser assim mas em novela chateia. É que a personagem só fala na neta e em bombons!!!!

O núcleo dos irmãos também é um pouco chatinho mas como foi pouco tempo no meio das bombas todas até se aturou...mas espero que mude porque já começa a enjoar.

O resto tudo perfeito como sempre!

 

O núcleo brasileiro tem que interagir mais com os restantes, estão muito afastados 

há 2 minutos, Saila disse:

Alguém na TVI rogou uma praga ao Rui por causa do que ele disse!

Hoje coitado está mal das costas...

Espero que melhore rápido e que volte aos guiões em breve!

 

Pelos vistos a novela vai ser dividida em 2 fases. Deverá haver algum acontecimento bombástico que fará esta transição na trama, e tendo em conta o que disseram aqui à uns tempos, que a mulher do Pêpê disse que ele em Novembro ia regressar aos EUA, tenho receio que seja a personagem dele que irá ter algum desfecho trágico.  

Se isso acontecer até já tenho pena da mulherada da novela....afinal todas lhe caem aos pés!!:god: :sarcastic:

por favor um quem matou o Pipo não! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

O núcleo brasileiro tem que interagir mais com os restantes, estão muito afastados 

por favor um quem matou o Pipo não! 

Estou só a conjecturar. Pode até não ser. Alias espero que não pois adoro a personagem do Pêpê.

Já estou como a Diva Olívia....a sua masculinidade nota se no ecrã...aquele charme só da sua presença!!! Ai mãe!!!:eat: :nyam::sarcastic:

Editado por Saila
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...