Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Ainda estou no episódio de sábado. Houve uma passagem de tempo? É que num momento a outra anuncia a gravidez, no episódio seguinte já está tudo normal com o marido. O gajo também foi atropelado e de repente no episódio seguinte já está de muletas em casa da Lencastre. Eu não reparei em nada :mosking: Por falar no atropelamento, bem que cenão :O Não estava nada à espera e ficou bem credível. Credo :ohmy:

Opá, este plot principal, alguém que venda isto a uma produtora qualquer internacional e façam uma série. Porra, é muito bom. A vizinha a chegar com a filha para assombrar a Lúcia, que mimo :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

Ainda estou no episódio de sábado. Houve uma passagem de tempo? É que num momento a outra anuncia a gravidez, no episódio seguinte já está tudo normal com o marido. O gajo também foi atropelado e de repente no episódio seguinte já está de muletas em casa da Lencastre. Eu não reparei em nada :mosking: Por falar no atropelamento, bem que cenão :O Não estava nada à espera e ficou bem credível. Credo :ohmy:

Opá, este plot principal, alguém que venda isto a uma produtora qualquer internacional e façam uma série. Porra, é muito bom. A vizinha a chegar com a filha para assombrar a Lúcia, que mimo :cryhappy:

Houve a passagem de um mês. E eles fizeram de forma original. Com a decoração da casa dos brasileiros a ser montada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Ainda estou no episódio de sábado. Houve uma passagem de tempo? É que num momento a outra anuncia a gravidez, no episódio seguinte já está tudo normal com o marido. O gajo também foi atropelado e de repente no episódio seguinte já está de muletas em casa da Lencastre. Eu não reparei em nada :mosking: Por falar no atropelamento, bem que cenão :O Não estava nada à espera e ficou bem credível. Credo :ohmy:

Opá, este plot principal, alguém que venda isto a uma produtora qualquer internacional e façam uma série. Porra, é muito bom. A vizinha a chegar com a filha para assombrar a Lúcia, que mimo :cryhappy:

eita vergonha não ter notado a melhor passagem de tempo já feita na ficção portuguesa ao invés de escrever só "1 mês depois" 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

eita vergonha não ter notado a melhor passagem de tempo já feita na ficção portuguesa ao invés de escrever só "1 mês depois" 

Lembro me que também fiquei confusa na altura mas puxei a emissão atrás e depois percebi que realmente foi uma ideia diferente e original de fazer uma passagem do tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Joel92 disse:

A personagem do Adriano Toloza:

  Ocultar conteúdo

É gay e tem um relacionamento assumido com uma outra personagem chamada Sérgio.

 

 

Sérgio, Enzo, Vicente... Muito personagem novo, medo. 

Spoiler

Eu diria que um deles vai ser tipo dador de esperma da Beatriz ou assim.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, MerciMerci disse:

Pelo episódio de hoje deu para perceber que a Leonor vai engravidar do Pipo. E aí ele vai descobrir que não é estéril. :fancy:

E a bomba vai rebentar logo a seguir!

 

E o arranjinho que a Helena está a preparar entre a Olivia e o Pipo?!!:sarcastic:

"...o número é XL" :sarcastic::sarcastic::sarcastic:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

Que dó da Sara, gente . 

Quero a diaba da Lúcia com uns :viking: até à Tâsmania 

Quando o Pipo descobrir o quanto está a ser enganado....não sei não!

Mas a química entre ele e a Lúcia é show....a cena de eles a fingir a discussão por causa da traição....o que eu me ri!!

Também tive pena da Sara...ela com aquela dor toda e ele a trata-la assim. Mas no lugar dele também iria desconfiar, ainda mais porque ela lhe demonstrou saber tudo da vida dele e andar a ronda-lo.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Magazine disse:

O instrumental de Toxic combina tanto com a Lúcia :cryhappy: aff imagina o icónico que seria, ela a fazer as suas trafulhices e esta masterpiece a dar :priere:

 

Era capaz de até ficar interessante, apesar de quando oiço me lembrar de algo mais dark ainda....na onda dos assassinatos.

Além disso a ser teria de ser em velocidade x2 porque a craziness da Lúcia é mais alucinante que a música. É sempre em modo  :shipwrecked:, na cabeça dela claro!

A Dalila está qualquer coisa divinal nesta novela! Sempre se soube que ela era uma excelente actriz mas este papel assenta lhe como uma luva!

Eu até acho que o Rui já escreveu esta Lúcia a pensar na Dalila para o papel! A Dalila a representar sempre a vejo com tiques de "louca" no modo como às vezes fala e reage, tal é a intensidade com que o faz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...