Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 9 minutos, Duarte disse:

O núcleo brasileiro tem que interagir mais com os restantes, estão muito afastados 

por favor um quem matou o Pipo não! 

Estou só a conjecturar. Pode até não ser. Alias espero que não pois adoro a personagem do Pêpê.

Já estou como a Diva Olívia....a sua masculinidade nota se no ecrã...aquele charme só da sua presença!!! Ai mãe!!!:eat: :nyam::sarcastic:

Edited by Saila

O núcleo brasuca só vai tornar-se suportável quando descobrirem a miúda. Até lá são uns chatos do pior. Eles e o núcleo da papelaria. 

Se o Rapazote realmente tiver um desfecho trágico eu vou chorar. :cryhappy: gosto tanto de o ver na novela. Está incrível. <3

• Like 2

Ainda estou no episódio de sábado. Houve uma passagem de tempo? É que num momento a outra anuncia a gravidez, no episódio seguinte já está tudo normal com o marido. O gajo também foi atropelado e de repente no episódio seguinte já está de muletas em casa da Lencastre. Eu não reparei em nada :mosking: Por falar no atropelamento, bem que cenão :O Não estava nada à espera e ficou bem credível. Credo :ohmy:

Opá, este plot principal, alguém que venda isto a uma produtora qualquer internacional e façam uma série. Porra, é muito bom. A vizinha a chegar com a filha para assombrar a Lúcia, que mimo :cryhappy:

• Like 1

Quero acreditar que se isto tivesse vindo no lugar da Herdeira ou de Valor da Vida isto tivesse mais audiência. No mínimo 25% de share.

há 10 minutos, Magazine disse:

Ainda estou no episódio de sábado. Houve uma passagem de tempo? É que num momento a outra anuncia a gravidez, no episódio seguinte já está tudo normal com o marido. O gajo também foi atropelado e de repente no episódio seguinte já está de muletas em casa da Lencastre. Eu não reparei em nada :mosking: Por falar no atropelamento, bem que cenão :O Não estava nada à espera e ficou bem credível. Credo :ohmy:

Opá, este plot principal, alguém que venda isto a uma produtora qualquer internacional e façam uma série. Porra, é muito bom. A vizinha a chegar com a filha para assombrar a Lúcia, que mimo :cryhappy:

Houve a passagem de um mês. E eles fizeram de forma original. Com a decoração da casa dos brasileiros a ser montada. 

agora mesmo, tv123 disse:

Houve a passagem de um mês. E eles fizeram de forma original. Com a decoração da casa dos brasileiros a ser montada. 

Ah isso foi a passagem de tempo?! :| :rofl:

há 26 minutos, Magazine disse:

Ah isso foi a passagem de tempo?! :| :rofl:

Sim. Mas foi introduzida depois do diálogo entre a Olívia e a irmã. Que contextualizou a passagem de tempo. 

Por acaso também não reparei nessa passagem de tempo e até fiquei confuso. Não foi muito bem conseguida.

• Confused 1

há 10 minutos, Duarte disse:

eita vergonha não ter notado a melhor passagem de tempo já feita na ficção portuguesa ao invés de escrever só "1 mês depois" 

Lembro me que também fiquei confusa na altura mas puxei a emissão atrás e depois percebi que realmente foi uma ideia diferente e original de fazer uma passagem do tempo.

a passagem de tempo foi referida algumas vezes em conversa, bastava estarem atentos. :fancy:

• Like 3
  • Thanks 1

A facilidade com que eu e a Maria Laurinda somos passadas para trás pelos supostos fãs, mds.

Esta geração não sabe o que é fidelidade.

• LOL 3

há 26 minutos, Duarte disse:

A Sara por mim já pode ser a nova Bárbara e passar a novela toda bêbada. 

Completamente.

• Like 2

A personagem do Adriano Toloza:

Spoiler

É gay e tem um relacionamento assumido com uma outra personagem chamada Sérgio.

• Like 2

há 12 minutos, Joel92 disse:

A personagem do Adriano Toloza:

Ocultar conteúdo

É gay e tem um relacionamento assumido com uma outra personagem chamada Sérgio.

Sérgio, Enzo, Vicente... Muito personagem novo, medo. 

Spoiler

Eu diria que um deles vai ser tipo dador de esperma da Beatriz ou assim.

• Like 1

Quem fará de Sérgio? Ainda não se sabe, pois não?

Pelo episódio de hoje deu para perceber que a Leonor vai engravidar do Pipo. E aí ele vai descobrir que não é estéril. :fancy:

• Like 2

há 23 minutos, MerciMerci disse:

Pelo episódio de hoje deu para perceber que a Leonor vai engravidar do Pipo. E aí ele vai descobrir que não é estéril. :fancy:

E a bomba vai rebentar logo a seguir!

E o arranjinho que a Helena está a preparar entre a Olivia e o Pipo?!!:sarcastic:

"...o número é XL" :sarcastic::sarcastic::sarcastic:

• Like 1

há 1 minuto, Carla disse:

Que dó da Sara, gente . 

Quero a diaba da Lúcia com uns :viking: até à Tâsmania 

Quando o Pipo descobrir o quanto está a ser enganado....não sei não!

Mas a química entre ele e a Lúcia é show....a cena de eles a fingir a discussão por causa da traição....o que eu me ri!!

Também tive pena da Sara...ela com aquela dor toda e ele a trata-la assim. Mas no lugar dele também iria desconfiar, ainda mais porque ela lhe demonstrou saber tudo da vida dele e andar a ronda-lo.

• Like 3

há 8 horas, Magazine disse:

O instrumental de Toxic combina tanto com a Lúcia :cryhappy: aff imagina o icónico que seria, ela a fazer as suas trafulhices e esta masterpiece a dar :priere:

Era capaz de até ficar interessante, apesar de quando oiço me lembrar de algo mais dark ainda....na onda dos assassinatos.

Além disso a ser teria de ser em velocidade x2 porque a craziness da Lúcia é mais alucinante que a música. É sempre em modo  :shipwrecked:, na cabeça dela claro!

A Dalila está qualquer coisa divinal nesta novela! Sempre se soube que ela era uma excelente actriz mas este papel assenta lhe como uma luva!

Eu até acho que o Rui já escreveu esta Lúcia a pensar na Dalila para o papel! A Dalila a representar sempre a vejo com tiques de "louca" no modo como às vezes fala e reage, tal é a intensidade com que o faz.

• Like 2