Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 hora, Saila disse:

Ele não se enganou no título da novela que queria falar?

É que na novela não há nenhuma personagem com esses adjectivos!

A personagem do Granger e a do Nuno Pardal são chatas.

há 15 minutos, skizzo disse:

Provavelmente vê a Nazarenta, portanto não dá pra levar a opinião dele a sério :lol: 

Deve ser espectador da classe D.  :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tv123 disse:

É humanamente possível não amar a Lúcia e a Dalila Carmo? :cryhappy:

Acho que não.

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Mesmo assim há-de bater nos 10%shr e eu irei continuar a perguntar porquê. Povo ingrato. :coffee:

O Vilhena com mais uma novela injustiçada...:crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio de ontem e não percebi porque o Octávio e a Fernanda não se cruzaram. Quando ele entrou ela foi atender um cliente, quando ele saiu ela foi à casa de banho. Como eles já se falaram, quando ele foi pedir para acabar com as consultas de terapia, não percebi porque este desencontro. Com a escrita de RV é para especular  isto deixou me alerta. Será que não é conveniente que o Octávio saiba que ela é a mãe da Lúcia?

Spoiler

Como já esperava Lúcia vai tentar matar a Leonor quando ela  visita  o Pipo no hospital e lhe diz que está grávida

 

Editado por Carla
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

A Júlia Palha esteve muito bem no episódio de ontem. Ela chora com uma grande naturalidade, até fiquei admirado. A evolução dela é enorme, é comparar com os primeiros projetos. Comparo à Alba Baptista, não em talento, mas por ambas terem evoluído imenso.

Ela está ótima mesmo. Ela tem tudo o que é preciso para ser uma estrela. A TVI fez bem em torna-la exclusiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tv123 disse:

Ela está ótima mesmo. Ela tem tudo o que é preciso para ser uma estrela. A TVI fez bem em torna-la exclusiva.

Sim, não vá ela, depois da Matos e da Valadeiro, virar as costas, assim fica ali garantida xD mas eu por acaso acho que lhe falta o factor X que a distinga das restantes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Sim, não vá ela, depois da Matos e da Valadeiro, virar as costas, assim fica ali garantida xD mas eu por acaso acho que lhe falta o factor X que a distinga das restantes. 

Há pessoas em que o fator X se constrói. A Athayde até lhe chamarem de gorda na Moda Lisboa, passava um quanto despercebida. 
Qualquer dia, quem abala é a Kelly. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...