Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 2 horas, luadpp disse:

A Terra Brava fez 30 de share. 
Tivemos um episódio tão bom, que novela injusticada :crying:

Sem querer desmerecer NCB que merecia muito mais, mas Terra Brava também teve uma estreia de alta qualidade (ao contrário das Nazarés da vida). Por mim, ambas faziam ótimos valores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hugo disse:

Ontem, pela primeira vez, senti pena da Carmo, até ontem eu olhava para ela e para as atitudes dela e só me conseguia irritar, mas ontem quando o Otávio lhe disse que já não sentia o mesmo por ela foi horrível e consegui sentir empatia por ela.

Felizmente team Carmo já há um bom tempo

A personagem tem muito sumo para lá do mulher desesperada com medo de perder o marido 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado de ontem foi previsível. Se a Nazaré lidera à vontade contra NCB, Terra Brava lidera com muito mais facilidade. NCB é a melhor telenovela em exibição, mas não é um produto de massas que chame público, que faça qualquer um se apaixonar.  Terra Brava é a novela de que a TVI precisava para competir com a SIC. A terem eles a ideia, esqueçam a competição. ??

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Black & White said:

Sem querer ser indelicado, eu sempre achei o gosto do público português injusto e estranho. Esta gente não sabe o que é bom (quase sempre).É impressionante!! Poupem-me o nacionalismo. 

Quando A Única Mulher 3, e a Herdeira 2 lideram e na Corda Bamba não (e ainda faz valores de novela de 00:00), já se nota algo de errado :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente esta novela é um flop pelo contexto que é exibida. O que é certo é que as 700-800 mil pessoas que vão vendo a novela são praticamente o mesmo público desde início. A novela começou logo com péssima exposição (9 pontos de rat numa estreia). Se a novela tivesse começado com 13-14rat e agora andasse nos 7, aí sim, dizia que havia rejeição.

Agora aqui, acho mesmo que é pela conjuntura porque:
1º- A novela não é pesada como muitos vocês querem pintar. A Herdeira, AUM ou até mesmo OV era mais pesadas que isto!
2º - Tem um ótimo ritmo, elenco, realização e personagens.
3º- Eu diria mesmo que é uma versão modernizada de Tempo de Viver.

É novela para repetir daqui a uns anos às 14H e fazer sucesso xD
 

há 1 hora, Hugo disse:

Ontem, pela primeira vez, senti pena da Carmo, até ontem eu olhava para ela e para as atitudes dela e só me conseguia irritar, mas ontem quando o Otávio lhe disse que já não sentia o mesmo por ela foi horrível e consegui sentir empatia por ela.

Também senti, mas acho que a personagem mereceu. Pôs o marido à frente de tudo, até da própria filha e, num instante, leva um chuto no rabo.

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Também senti, mas acho que a personagem mereceu. Pôs o marido à frente de tudo, até da própria filha e, num instante, leva um chuto no rabo.

Espero que a determinado momento - quando o Otávio a preterir, definitivamente - ela ajude a Sara a procurar a filha. Redimindo-se um pouco, assim.

Editado por MerciMerci
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero a Carmo cada vez mais humilhada!! Tenho 0 empatia por ela, não basta a cobardia que fez à filha, tem a mania que manda na casa da Sogra e ainda trata a Helena como se ela é que fosse a Amante! Como diria a beata de Alvorinha, quem nasce lagartixa, nunca será jacaré!!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Team Helena. Só pela forma como trata a São, merece o meu desprezo. 

E eu duas... Nem me lembrava ja que ela despachou a sao... Bem feita a humilhacao... Tomara que o octavio volte para a helena..

Aí hoje a Leonor a rebolar pelas escadas abaixo, entao que aquilo é uma escadaria...

La se vai o bebe do pipo... 

Isto é emoções todos os dias ❤️

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...