Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 4 minutos, Samuel disse:

Vai dar ao mesmo. Não te armes en esperta. :blush:

áfrica, oceania tudo a mesma coisa. mas todos erramos :laugh:

voltando aos manos papelaria, de momento acho o nuno mais insuportável, então aquela cena de denunciar (se é que foi ele) o irmão foi tão podre..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

áfrica, oceania tudo a mesma coisa. mas todos erramos :laugh:

voltando aos manos papelaria, de momento acho o nuno mais insuportável, então aquela cena de denunciar (se é que foi ele) o irmão foi tão podre..

Parecem duas crianças. O outro realmente cresceu um pouco com o papel que teve na papelaria, mas o Nuno é insuportável. Se não fosse a Sara a salvar esse núcleo, não sei não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Também assino por baixo, especialmente o Nuno. 

O Nuno (nem me recordo do nome da personagem)  e o Óscar, para mim, são as piores personagens. Um é parvo, o outro nem consigo comentar o que ele anda a fazer com a mulher, ainda por cima com ela grávida. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu mandava esses 2 e o Mário também. Dava mais destaque a Mary Cross. Não merecia estar só no elenco adicional. Mesmo assim aparece mais vezes que a Sílvia Rizzo. 

Eu só vi a 1a semana da novela e voltei agora a ver esta última semana e percebi tudo que se passou. Por isso esse argumento da novela ser complexa cai completamente por terra LOL

Mas uma coisa que não percebi é qual é o papel da Rizzo aqui. É a ex do Otávio e depois? Que intervenção teve na história? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu mandava esses 2 e o Mário também. Dava mais destaque a Mary Cross. Não merecia estar só no elenco adicional. Mesmo assim aparece mais vezes que a Sílvia Rizzo. 

Eu só vi a 1a semana da novela e voltei agora a ver esta última semana e percebi tudo que se passou. Por isso esse argumento da novela ser complexa cai completamente por terra LOL

Mas uma coisa que não percebi é qual é o papel da Rizzo aqui. É a ex do Otávio e depois? Que intervenção teve na história? 

 

Em relação ao Mário ainda há ali umas coisas para se saber dele e da lúcia no passado.

a rizzo quer reconquistar o ex.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Mas uma coisa que não percebi é qual é o papel da Rizzo aqui. É a ex do Otávio e depois? Que intervenção teve na história? 

Para já é ex do Otávio que o quer reconquistar e acho que é a única que sabe que a Olívia era amante do Virgílio (o marido defunto da Milu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Eu mandava esses 2 e o Mário também. Dava mais destaque a Mary Cross. Não merecia estar só no elenco adicional. Mesmo assim aparece mais vezes que a Sílvia Rizzo. 

Eu só vi a 1a semana da novela e voltei agora a ver esta última semana e percebi tudo que se passou. Por isso esse argumento da novela ser complexa cai completamente por terra LOL

Mas uma coisa que não percebi é qual é o papel da Rizzo aqui. É a ex do Otávio e depois? Que intervenção teve na história? 

 

É para encher e criar ali uma trama paralela, que a novela tem muito poucas. Mas ela ainda se vai envolver lá mais para a frente na história do bebé da Sara certamente. 

A Cross é que não entendo porque está no elenco adicional. Ela até foi apresentada no primeiro vídeo do elenco. E a personagem é a antagonista da Lúcia na empresa e melhor amiga da inimiga psycho da Lúcia... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de relações, acho que falta aqui na novela personagens LGBT e sinceramente cheira-me duas possibilidades aqui: A Mariza Cruz (cujo nome da personagem nao me recordo) parece muito interessada em estar com a sua amiga Leonor, acho que vai tentar algo com ela.

Noutro núcleo, acho o Miguel (irmao de Sara) muito frustrado com a vida dos outros, acho que essa frustração pode ter a ver consigo mesmo e na postura profissional em querer mostrar autoridade na empresa do pai. Será que ele não será mesmo gay? Se assim fosse adorava ali um shipping surpreendente entre ele e o irmão da Alice, chefe da casa da avó do Miguel. Esse possivel casal poderia mexer muito com os núcleos Sara - Pipo - Lúcia. Que acham? Demasiado fora da caixa? ????

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vítor Jardim disse:

Em termos de relações, acho que falta aqui na novela personagens LGBT e sinceramente cheira-me duas possibilidades aqui: A Mariza Cruz (cujo nome da personagem nao me recordo) parece muito interessada em estar com a sua amiga Leonor, acho que vai tentar algo com ela.

Noutro núcleo, acho o Miguel (irmao de Sara) muito frustrado com a vida dos outros, acho que essa frustração pode ter a ver consigo mesmo e na postura profissional em querer mostrar autoridade na empresa do pai. Será que ele não será mesmo gay? Se assim fosse adorava ali um shipping surpreendente entre ele e o irmão da Alice, chefe da casa da avó do Miguel. Esse possivel casal poderia mexer muito com os núcleos Sara - Pipo - Lúcia. Que acham? Demasiado fora da caixa? ????

Acredito que o Miguel seja gay, assim como o irmão da Alice. Agora a Eva (Marisa Cruz) não me parece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Vítor Jardim disse:

Em termos de relações, acho que falta aqui na novela personagens LGBT e sinceramente cheira-me duas possibilidades aqui: A Mariza Cruz (cujo nome da personagem nao me recordo) parece muito interessada em estar com a sua amiga Leonor, acho que vai tentar algo com ela.

Noutro núcleo, acho o Miguel (irmao de Sara) muito frustrado com a vida dos outros, acho que essa frustração pode ter a ver consigo mesmo e na postura profissional em querer mostrar autoridade na empresa do pai. Será que ele não será mesmo gay? Se assim fosse adorava ali um shipping surpreendente entre ele e o irmão da Alice, chefe da casa da avó do Miguel. Esse possivel casal poderia mexer muito com os núcleos Sara - Pipo - Lúcia. Que acham? Demasiado fora da caixa? ????

Na segunda temporada irá aparecer o Enzo (Adriano Toloza) que será gay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, MerciMerci disse:

O site da TVI não tinha nos resumos de um episódio, há uns tempos, que o Miguel estaria interessado na Alice, depois de a ver na festa de aniversário da Sara?

Para já, o Gabriel é quem me parece mais provável ser LGBT. E desde que voltou da Suécia, está muito inativo sexualmente... :fancy:

Penso que foi só numa das fotogalerias sobre a festa que levantaram essa possibilidade, mas depois acho que não se verificou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Acredito que o Miguel seja gay, assim como o irmão da Alice. Agora a Eva (Marisa Cruz) não me parece.

Concordo. Mas, às vezes também tenho a sensação que o Afonso sente algo pela Sara e por isso tenta afastá-la do Pipo.

há 3 horas, FelixMello disse:

Na segunda temporada irá aparecer o Enzo (Adriano Toloza) que será gay.

Que será casado com Sérgio (Joaquim Horta). Acho eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vítor Jardim disse:

Em termos de relações, acho que falta aqui na novela personagens LGBT e sinceramente cheira-me duas possibilidades aqui: A Mariza Cruz (cujo nome da personagem nao me recordo) parece muito interessada em estar com a sua amiga Leonor, acho que vai tentar algo com ela.

Noutro núcleo, acho o Miguel (irmao de Sara) muito frustrado com a vida dos outros, acho que essa frustração pode ter a ver consigo mesmo e na postura profissional em querer mostrar autoridade na empresa do pai. Será que ele não será mesmo gay? Se assim fosse adorava ali um shipping surpreendente entre ele e o irmão da Alice, chefe da casa da avó do Miguel. Esse possivel casal poderia mexer muito com os núcleos Sara - Pipo - Lúcia. Que acham? Demasiado fora da caixa? ????

Falta? Não acho nada. Hoje em dia tem de haver LGBT em tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Como há heteros desde sempre em tudo :rolleyes:

E então?

Vai na volta e também faltam anões...

O que quero dizer é que não são precisos gays e lésbicas para a história permanecer ou tornar-se mais interessante. Tornar-se-ia provavelmente menos interessante, aliás.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

E então?

Vai na volta e também faltam anões...

O que quero dizer é que não são precisos gays e lésbicas para a história permanecer ou tornar-se mais interessante. Tornar-se-ia provavelmente menos interessante, aliás.

menos interessante porquê?
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

E então?

Vai na volta e também faltam anões...

O que quero dizer é que não são precisos gays e lésbicas para a história permanecer ou tornar-se mais interessante. Tornar-se-ia provavelmente menos interessante, aliás.

A questão é que essas personagens devem ser inseridas numa novela pela sua história, carácter e motivações e não por causa da sexualidade, depois claro, tornam-se personagens rasas e mais do mesmo. Por exemplo o Gabriel, se ele é gay ou não, isso pouco importa sinceramente. O que importa na verdade é a sua história e a da sua família e como isso lhe pode mudar a vida de um momento para o outro

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

A questão é que essas personagens devem ser inseridas numa novela pela sua história, carácter e motivações e não por causa da sexualidade, depois claro, tornam-se personagens rasas e mais do mesmo. Por exemplo o Gabriel, se ele é gay ou não, isso pouco importa sinceramente. O que importa na verdade é a sua história e a da sua família e como isso lhe pode mudar a vida de um momento para o outro. 

óbvio, mas especular o bocadinho sobre a vida amorosa/sexual personagem também não faz mal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...