Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 2 horas, Buwayh disse:

E em Santa Bárbara tinha uma mãe louca que a maltratava e foi assassinada, já não me lembro como. :laugh: Acho que o Simão foi a melhor família que ela teve em ficção, com todos os defeitos que ele tinha.

Eu acho que foi a própria da mãe que matou a miúda, sem querer. Já não me lembro bem. A Irene (a mãe) era uma psicotica por causa da filha, credo. 

O Simão era um atrasado, mas sem dúvida o melhor pai que a miúda já teve em ficção ahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Joel92 disse:

Eu acho que foi a própria da mãe que matou a miúda, sem querer. Já não me lembro bem. A Irene (a mãe) era uma psicotica por causa da filha, credo. 

O Simão era um atrasado, mas sem dúvida o melhor pai que a miúda já teve em ficção ahah

A Ritinha morreu devido a uns comprimidos que a médica (Paula lobo Antunes) lhe dava a mando da Antónia (São José correia) para a calar, para que a miúda não dissesse que foi o Macário que a tinha raptado. Acho que foi isto ... ? mais coisa menos coisa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZéPincel disse:

A Ritinha morreu devido a uns comprimidos que a médica (Paula lobo Antunes) lhe dava a mando da Antónia (São José correia) para a calar, para que a miúda não dissesse que foi o Macário que a tinha raptado. Acho que foi isto ... ? mais coisa menos coisa...

Ah sim estava relacionado com a medicação da Lobo Antunes xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Carla disse:

 De quem seriam as lágrimas, da Ritinha ou da Margarida?

Achei fantástico terem gravado mesmo na sala de maquilhagem dos actores. Apesar de triste, foi uma cena tão bonita de ver :girl_crying:

Também pensei o mesmo.

A Lúcia poderia ter inventado a desculpa de que a Ritinha tinha piolhos e por isso teve de cortar o cabelo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

O spoiler da morte da Teresa deve mesmo confirmar-se e já nem deve durar muito mais tempo a acontecer. No ep de ontem ela já viu o caso da criança raptada, é somar 2+2. E a Lúcia vai contar-lhe a verdade por isso :crying:é pena eu gostava da personagem. 

 

Editado por Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadinha da Ritinha! Chorei baba e ranho na cena em que lhe cortaram o cabelo! :crying:

A Lúcia é mesmo execrável! Que ódio que eu tenho dela e daquela víbora da Olívia. Ambas extremamente frias, egocêntricas, manipuladoras... Duas vilãs como há muito já não se viam na nossa ficção!

O Octávio e o Mário também são detestáveis! O Òscar continua a ser a única personagem pela qual não nutro a menor simpatia. O Vilhena bem que podia "presentear" a Joana com um novo pretendente...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MerciMerci disse:

Se o Granger fosse mais convincente, na personagem, talvez ela não fosse tão sofrível. 

a personagem não é sofrível, é simplesmente insuportável. Mas vamos lá ver, outra até me conseguiu deixar um sorriso apesar de tudo, quando apareceu na aula da Joana. E com o drama que aí vem, acredito que vá ficar mais interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...