Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 7 horas, Duarte disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O spoiler da morte da Teresa deve mesmo confirmar-se e já nem deve durar muito mais tempo a acontecer. No ep de ontem ela já viu o caso da criança raptada, é somar 2+2. E a Lúcia vai contar-lhe a verdade por isso :crying:é pena eu gostava da personagem. 

 

Spoiler

Sim Duarte esse Spoiler é verdade e acontece já para a  semana. Também para a semana chegam as Personagens do Marco Delgado e da São José Correia.

Estou muito curioso e expectante para ver que ritmo e caminhos a novela vai levar a partir daqui.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, FelixMello disse:
  Ocultar conteúdo

Alice começa a namorar com Afonso

 

Ai por favor. Mas pode ser que ele fique mais suportável. 

Mais alguém acha que a história está a avançar demaaasiado rápido? A história dos raptos e assim está a ser toda descoberta muito depressa, e mais dia menos dia deverá descobrir-se que a Rita é a neta dos brasileiros. 

Eu acho que esta história fica fechada ainda na primeira temporada e a segunda vai ter um plot completamente diferente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, MerciMerci disse:
  Ocultar conteúdo

 

Uau. Isso é semi-incesto. :clown:

Que idade tem a personagem do Afonso? Não estou a julgar a diferença de idades. É só para me situar melhor. 

 

 

30 e poucos. No início achava que o Afonso e o Gabriel iam aproximar-se quando ele fosse trabalhar lá para casa, mas agora acho que o Afonso gosta da Sara e que é por isso que ele é tão recalcado com o facto de ela ainda gostar do Pipo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Duarte disse:
  Ocultar conteúdo

eu sinto muito que o Afonso quer saltar para cima do Gabriel, será só para disfarçar? 

 

Spoiler

ele anda a implicar muito com o gabriel sem motivo. se realmente não gosta dele, até podiam ser ciúmes da "mana", mas se vai namorar a alice...

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, joanna disse:
  Ocultar conteúdo

ele anda a implicar muito com o gabriel sem motivo. se realmente não gosta dele, até podiam ser ciúmes da "mana", mas se vai namorar a alice...

 

O Afonso implica com o Gabriel porque ele é filho do Pipo e quer a Sara longe de tudo o que envolva o Pipo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

também já pensei nisso, mas então

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

porque é que ele vai namorar a alice? necessidade? não gosta de estar sozinho?

 

O moço não pode ficar eternamente à espera de alguém que não está aí para ele, e ele já parece estar sozinho há muito tempo e tem necessidades. 

:laugh: Quem sabe, fique mais doce e ganhe interesse.

 

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Só espero que não haja uma guerra de incestos.

Incesto Bravo e Incesto Bambo

Ele não é nada à Sara, e mesmo que fosse, as relações entre sobrinhos e tios não são inéditas nas novelas. :laugh:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rodrigo Soares disse:

Sou o único a não gostar deste Spoiler? Eu sei que a história necessita de reviravoltas, mas acho um bocado descabido

Também não gostei. Não curto o Afonso, e ela tem uma química brutal com o Edu, embora o excesso de açúcar que existe na relação deles também já enjoe.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...