Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Eu acho que só gosto mesmo da "teia" principal: Lúcia, Pipo, Alice, Gabriel, Ritinha, Fernanda, Sara, Olívia, Leo, Leonor, Edu, Simone e Teresa aka vizinha metediça. O que foge ao plot dos filhos roubados e do assassinato do Filipe diz-me muito pouco. O que vale é que 75% da novela gira à volta disso.

Das personagens "exteriores", simpatizo com a Milú e até tenho estado do lado da Joana no que diz respeito a ela ter que passar mais tempo no estúdio para mantê-lo vivo. De resto, ninguém me diz nada. A Marília e o Gilberto pertencem ao plot principal, mas acho-os chatos, apesar de o assunto da Ritinha/Sofia estar a ficar interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Eu acho que só gosto mesmo da "teia" principal: Lúcia, Pipo, Alice, Gabriel, Ritinha, Fernanda, Sara, Olívia, Leo, Leonor, Edu, Simone e Teresa aka vizinha metediça. O que foge ao plot dos filhos roubados e do assassinato do Filipe diz-me muito pouco. O que vale é que 75% da novela gira à volta disso.

Das personagens "exteriores", simpatizo com a Milú e até tenho estado do lado da Joana no que diz respeito a ela ter que passar mais tempo no estúdio para mantê-lo vivo. De resto, ninguém me diz nada. A Marília e o Gilberto pertencem ao plot principal, mas acho-os chatos, apesar de o assunto da Ritinha/Sofia estar a ficar interessante.

De todos não gosto da Joana/Oscar; Helena/Carmo, os manos Fonseca. Hoje o horário é ridiculo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, MerciMerci disse:

Ah, esqueci-me de dizer que até gosto do Otávio, como personagem. :ph34r: Mesmo estando pouco explorada, contudo. 

O Octávio é um Fausto Martins de Mello mas com menos impacto no plot principal. A ironia e acidez dele estão sempre on point. Aliás, até acredito que fosse a personagem que o Vilhena queria para o Wallenstein, caso ele tivesse entrado aqui. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Joel92 disse:

O Octávio é um Fausto Martins de Mello mas com menos impacto no plot principal. A ironia e acidez dele estão sempre on point. Aliás, até acredito que fosse a personagem que o Vilhena queria para o Wallenstein, caso ele tivesse entrado aqui. 

Sem duvida! Mas deve começar a aparecer mais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, MerciMerci said:

Se o Granger fosse mais convincente, na personagem, talvez ela não fosse tão irritante.  

Ora ai está! Talvez esta nossa implicância não tivesse razão de existir se o personagem não estivesse a ser interpretado pelo Pedro Granger. Mas isso não é de agora. Nunca fui fã dele enquanto ator, desde os primórdios da ficção da TVI. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...