Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 18 minutos, joanna disse:

será o pai da ritinha? 

Provavelmente. Mas segundo o que se percebeu do excerto do guião que ele publicou, ele terá relação com o núcleo do Marco Delgado e da São José Correia. 

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto o episódio de ontem foi muito bom. A Margarida Vila Nova brilhou. E ainda falta chegar alguns atores, como o Marco Delgado e São José Correia, e muito provavelmente vão dar tudo. A novela parece estar bem planeada.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista muito interessante a Rui Vilhena onde é abordada a baixa audiência da novela... sinceramente, a mim as audiências não dizem nada. Tenho pena, porque acho que merecia mais, mas sinto-me uma privilegiada por poder assistir a um produto desta qualidade.  

 

Entre várias coisas, o Rui Vilhena diz que vai haver uma 2ª temporada e são 200 episódios. 

 

 

https://www.dn.pt/vida-e-futuro/temos-de-escolher-que-tipo-de-velorio-vamos-dar-a-tv-aberta-11415442.html

Editado por Lusitana
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Lusitana disse:

Entre várias coisas, o Rui Vilhena diz que vai haver uma 2ª temporada e são 200 episódios.

Desde a ideia mirabolante de uma segunda temporada de Jardins Proibidos que a TVI está incapaz de deixar um produto bom sem o estragar. Daqui a bocado vai durar tanto como Terra Brava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Lusitana disse:

Entrevista muito interessante a Rui Vilhena onde é abordada a baixa audiência da novela... sinceramente, a mim as audiências não dizem nada. Tenho pena, porque acho que merecia mais, mas sinto-me uma privilegiada por poder assistir a um produto desta qualidade.  

Entre várias coisas, o Rui Vilhena diz que vai haver uma 2ª temporada e são 200 episódios. 

https://www.dn.pt/vida-e-futuro/temos-de-escolher-que-tipo-de-velorio-vamos-dar-a-tv-aberta-11415442.html

Que bela alfinetada na Direção de Programas da TVI :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Desde a ideia mirabolante de uma segunda temporada de Jardins Proibidos que a TVI está incapaz de deixar um produto bom sem o estragar. Daqui a bocado vai durar tanto como Terra Brava.

é 200 episódios total, não uma segunda temporada com esse número de eps.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, guilhermefmcar disse:

Que bela alfinetada na Direção de Programas da TVI :ph34r:

E que bela descasca mesmo.

E muito merecida, na minha opinião.

Ele a dizer que deu ideias para o marketing da novela, a falar do tempo em que a novela não tinha título. É uma vergonha.

Gosto muito do Rui por falar desta maneira, não tem papas na língua.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Desde a ideia mirabolante de uma segunda temporada de Jardins Proibidos que a TVI está incapaz de deixar um produto bom sem o estragar. Daqui a bocado vai durar tanto como Terra Brava.

A verdade é que a segunda season de Jardins Proibidos foi muito melhor que a primeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi maravilhoso, a união da família da Lúcia para ajudar o Gabriel e a festa de aniversário da Sara com ela toda bêbada e a ser salva pelo seu príncipe encantado após cair na piscina. O grande destaque de ontem foi a Margarida Vila-Nova, esteve soberba <3 e já repararam que apesar de o ep de ontem ter sido icónico, não apareceu a Olívia Icónica Galvão? A festa já foi animada o suficiente :smoke:

Hoje é que vai ser barraco entre a Lúcia e a Leonor, amo, é isto que faz uma novela <3 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VascoSantos disse:

E que bela descasca mesmo.

E muito merecida, na minha opinião.

Ele a dizer que deu ideias para o marketing da novela, a falar do tempo em que a novela não tinha título. É uma vergonha.

Gosto muito do Rui por falar desta maneira, não tem papas na língua.

E o que ele disse sobre a promoção de Nazaré versus a promoção de Na Corda Bamba que virou Vida Louca que retornou a Na Corda Bamba? Como é que o público ia conhecer um produto de ficção que não tinha nome? Ao menos tem noção e não é um iludido como a Direção de Programas da TVI foi. Eu espero sinceramente que a Felipa Garnel não vá pelo mesmo caminho, é sufocante ver uma empresa como a TVI a vacilar em tantos departamentos. O de Comunicação, Marketing e Relações Públicas está claramente morto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele teve razão em algumas críticas, mas houve outras que poderia ter tido um pouco mais de noção da situação . Aquela coisa de andar sem título foi muito por culpa da direção anterior, que era bem conhecida por resolver as coisas à última da hora, e esta teve de resolver tudo num curto espaço de tempo. Quanto às outras concordo e espero que se houve oportunidade de ele voltar a escrever uma novela que seja tratada com mais dignidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lusitana disse:

Entrevista muito interessante a Rui Vilhena onde é abordada a baixa audiência da novela... sinceramente, a mim as audiências não dizem nada. Tenho pena, porque acho que merecia mais, mas sinto-me uma privilegiada por poder assistir a um produto desta qualidade.  

 

Entre várias coisas, o Rui Vilhena diz que vai haver uma 2ª temporada e são 200 episódios. 

 

 

https://www.dn.pt/vida-e-futuro/temos-de-escolher-que-tipo-de-velorio-vamos-dar-a-tv-aberta-11415442.html

Depois dessa entrevista, acho que quando acabar NCB, o Vilhena vai-se mudar para a SIC. #previ

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, HyperionBrook said:

lembro-me que essa festa durou uns bons episódios.

Isso é capaz de ser o único defeito que encontro no Vilhena. É as festas a durar muitos episódios. Em Sedução a festa do Nuno durou 3/4 episódios, e quando deu nas tardes com aqueles episódios de 15min durou à vontade duas semanas. É estranho por ser uma noite na história (umas horas até) e serem 3/4 dias da vida real.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lusitana disse:

Entrevista muito interessante a Rui Vilhena onde é abordada a baixa audiência da novela... sinceramente, a mim as audiências não dizem nada. Tenho pena, porque acho que merecia mais, mas sinto-me uma privilegiada por poder assistir a um produto desta qualidade.  

 

Entre várias coisas, o Rui Vilhena diz que vai haver uma 2ª temporada e são 200 episódios. 

 

 

https://www.dn.pt/vida-e-futuro/temos-de-escolher-que-tipo-de-velorio-vamos-dar-a-tv-aberta-11415442.html

«O que se está a passar é que há um senhor na concorrência que se chama Daniel Oliveira, que é muito eficaz e que faz o seu trabalho de casa. A TVI está a passar por uma turbulência e não é segredo para ninguém. Em Na Corda Bamba não há problema, é mais o problema com o que o que se está a passar com o canal. É um produto que tem tudo para ser um sucesso e, se não é, alguma coisa não está a correr bem…» Mas «não estou a passar a culpa a alguém», disse em entrevista ao DN.

Ele diz ainda que antigamente com José Eduardo Moniz, havia uma estratégia, «a novela começava logo a seguir ao Jornal Nacional e cinco minutos antes da concorrência, não havia publicidade. E o que se passa com Na Corda Bamba desde o dia em que se estreou: a 15 de setembro? Ela começa 15 minutos depois de a concorrência já ter estreado, com publicidade entre o jornal e a novela.»

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Gostos à parte, a segunda destruiu completamente a história original, então eu acho que argumentativamente foi um fracasso.

Não digo destruir, digo mudar. Mas sim, para quem gostava da história original pode ter sido uma mudança bruta, mas eu gostei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, EFernando disse:

Acho que ele teve razão em algumas críticas, mas houve outras que poderia ter tido um pouco mais de noção da situação . Aquela coisa de andar sem título foi muito por culpa da direção anterior, que era bem conhecida por resolver as coisas à última da hora, e esta teve de resolver tudo num curto espaço de tempo. Quanto às outras concordo e espero que se houve oportunidade de ele voltar a escrever uma novela que seja tratada com mais dignidade. 

culpa desta ou daquela, ele só constatou um facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

culpa desta ou daquela, ele só constatou um facto.

Mas ninguém disse que ele não o constatou :mosking: Estou apenas a dizer que ele poderia ter noção da situação, as passagens de direção geram estas coisas, especialmente quando a antecessora era o que era. Ele tem razão, é um desrespeito, mas há que contextualizar as coisas, só isso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Mas ninguém disse que ele não o constatou :mosking: Estou apenas a dizer que ele poderia ter noção da situação, as passagens de direção geram estas coisas, especialmente quando a antecessora era o que era. Ele tem razão, é um desrespeito, mas há que contextualizar as coisas, só isso 

e quem diz que não teve? mas a verdade é que a novela esteve imenso tempo sem título definitivo e, foi mais uma coisa a ajudar ao flop.
tipo por favor, o homem não nasceu ontem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...