Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, Banda Sonoris Tracker disse:

Olá obrigada mas não é essa música, referi-me ao início do vídeo. É um tema com violoncelos.

Os temas incidentais usados nas novelas são sempre desconhecidos e muito difíceis de encontrar online. Eles costumam estar no site Universal Production Music, mas é como achar uma agulha num palheiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que AMEI o episódio de hoje!! As festas do Vilhena são do melhor e esta novela esta ao rubro!

Desde a dinâmica familiar da Lúcia, ao encontro Sara e Pipo, às cenas da Simone, as saídas épicas da Sara

Que delícia que foi ver este episódio! Diálogos magníficos. Episódio cheio! Espero que continue assim 

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Alice22 disse:

Só para dizer que AMEI o episódio de hoje!! As festas do Vilhena são do melhor e esta novela esta ao rubro!

Desde a dinâmica familiar da Lúcia, ao encontro Sara e Pipo, às cenas da Simone, as saídas épicas da Sara

Que delícia que foi ver este episódio! Diálogos magníficos. Episódio cheio! Espero que continue assim 

. A Joana a dizer já que estamos aqui podemos já fazer o jantar em família. 
- A Lúcia a dar a faca a mãe e a dizer cuidado que está afiada

- A Fernanda a rir-se para a Lúcia e ela fez aquela cara

- e claro a sara esteve doida excelente 

 

acho que foram os grandes pontos altos de hoje este Rui Vilhena é o rei das novelas. 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tv123 disse:

Custa ver esta novela ser, possivelmente, o maior flop ao nível da ficção, que a TVI já teve. É maravilhosa. 

A TVI já teve novelas muito boas, mas eu arrisco-me a dizer que esta é a melhor desde a era dos Jardins Proibidos de 2000. Merecia o devido reconhecimento, sem dúvida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, tv123 disse:

Custa ver esta novela ser, possivelmente, o maior flop ao nível da ficção, que a TVI já teve. É maravilhosa. 

Quando ela voltar a passar na TV, vai ser só gente a dizer....quando deu isto que eu não vi!!! Como é possível eu não ter visto isto!:glasses:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, tv123 disse:

Prisioneira faz melhor no seu horário, que NCB.

A diferença não é muita. As duas fazem resultados vergonhosos para as exigências da TVI.

Mas há uma diferença. Prisioneira sozinha destruiu um horário nobre que era líder confortável. Na Corda Bamba já estreou com o horário nobre destruído.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...