Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

Eu estava vendo o capitulo de terça, arrasado pela Leonor. E amei o tapa que deu no Edu. Ele mereceu.

Paula Neves maravilhosa

• Love 1

há 1 hora, Charx disse:

Eu estava vendo o capitulo de terça, arrasado pela Leonor. E amei o tapa que deu no Edu. Ele mereceu.

Paula Neves maravilhosa

O Edu é um chato. Pronto falei. Mas o ator é excelente. 

Sou o único que acha que a Marisa Cruz está a ter uma prestação fraca aqui? Engasga-se bastantes vezes com o texto. Outro que às vezes parece que está a debitar texto é o Miguel Nunes.

• Like 2

há 17 minutos, Black & White disse:

Sou o único que acha que a Marisa Cruz está a ter uma prestação fraca aqui? Engasga-se bastantes vezes com o texto. Outro que às vezes parece que está a debitar texto é o Miguel Nunes.

Acho que a Marisa tem uma prestação normal, mas também a personagem é muito fraca, não dá para mostrar muito. Quanto ao Miguel Nunes, não sou fã.

• Like 3

há 38 minutos, Black & White disse:

Eu sinto algo parecido em relação ao Miguel também. Ele simplesmente fala, vai de qualquer jeito. Parece até que tá com um pouco de preguiça 

• Like 1

Alguém me pode dizer em que altura as personagens do Marco Delgado e São José vão entrar na novela? Qual vai ser o enredo deles?

Edited by pedroscunha

há 1 hora, Black & White disse:

Tem muito a ver com as personagens. acho eu.

A Marisa Cruz, não tem até à data um papel definido, é a suposta amiga da Leonor mas serve só para a ouvir.  O Edu não deixa de ser chato, assim como o Nuno, mas ambos são excelentes actores.  O mesmo já não acho do Filipe III :D , acho que a personagem é irreverente e engraçada e o actor está muito bem. Quanto ao Miguel Nunes, raramente o vi trabalhar e aqui não me convence.

Depois temos as  nossas empatias com as personagens, tenho como exemplo a Lúcia que só me apetece apertar lhe o garganete,  já a actriz  por vezes sinto que carrega um bocado nas cenas  (E a Dalila está no meu TOP há muito). 

Tenho outro exemplo, não gosto do Pepe Rapazate, acho que tem sempre aquela cara de testa franzida em todos os papéis. Aqui, acho o absolutamente adequado na personagem que lhe calhou. E está para lá de excelente.

Edited by Carla
  • Like 2

Até agora as minhas personagens favoritas são o casal Lúcia e Pipo, a Sara e a Olívia. Eles são sem dúvida o quarteto fantástico da novela!

Também gosto muito das cenas da Alice com a Simone. Gosto muito de ver esta sintonia entre a Júlia Palha e a Bárbara Branco em cena! Ambas as atrizes estão a sair-se muito bem, o que está a ser uma boa surpresa para mim pois não as tinha em tão boa conta antes de as ver nesta produção. 

Por outro lado, o Pedro Granger e o ator que faz o Afonso têm sido ambos os calcanhares de Aquiles da novela. Detesto estes dois personagens!

O núcleo brasileiro infelizmente também está a passar muito despercebido. Vamos ver se quando os avós descobrirem a verdade sobre a netinha e ficarem cara a cara com a Lúcia este núcleo arrebita!

• Like 2
  • Love 1

há 1 hora, pedroscunha disse:

Alguém me pode dizer em que altura as personagens do Marco Delgado e São José vão entrar na novela? Qual vai ser o enredo deles?

No episódio 50. 

Spoiler

Eles vêm dos EUA, são um casal.

A São José vai trabalhar na Diamond Homes e o Delgado é um fotógrafo que se vai apaixonar pela Dalila. 

E não acho que a Marisa esteja má. Ela está normalíssima, mas a personagem não dá para mais. 

• Like 1

há 1 hora, Carla disse:

Tem muito a ver com as personagens. acho eu.

A Marisa Cruz, não tem até à data um papel definido, é a suposta amiga da Leonor mas serve só para a ouvir.  O Edu não deixa de ser chato, assim como o Nuno, mas ambos são excelentes actores.  O mesmo já não acho do Filipe III :D , acho que a personagem é irreverente e engraçada e o actor está muito bem. Quanto ao Miguel Nunes, raramente o vi trabalhar e aqui não me convence.

Depois temos as  nossas empatias com as personagens, tenho como exemplo a Lúcia que só me apetece apertar lhe o garganete,  já a actriz  por vezes sinto que carrega um bocado nas cenas  (E a Dalila está no meu TOP há muito). 

Tenho outro exemplo, não gosto do Pepe Rapazate, acho que tem sempre aquela cara de testa franzida em todos os papéis. Aqui, acho o absolutamente adequado na personagem que lhe calhou. E está para lá de excelente.

Na minha opinião a Dalila está no ponto e apesar das atitudes não recomendáveis da Lúcia, é sem sombra de dúvidas a melhor personagem da novela.

há 38 minutos, Maya disse:

Também gosto muito das cenas da Alice com a Simone. Gosto muito de ver esta sintonia entre a Júlia Palha e a Bárbara Branco em cena! Ambas as atrizes estão a sair-se muito bem, o que está a ser uma boa surpresa para mim pois não as tinha em tão boa conta antes de as ver nesta produção. 

Não sei se viste alguma coisa de Jogo Duplo, mas a Bárbara arrasou complemente. Esteve muito bem no seu papel (que era ótimo). Já na Impostora teve uma prestação razoável na minha opinião.

1 hour ago, Black & White said:

Na minha opinião a Dalila está no ponto e apesar das atitudes não recomendáveis da Lúcia, é sem sombra de dúvidas a melhor personagem da novela.

Não sei se viste alguma coisa de Jogo Duplo, mas a Bárbara arrasou complemente. Esteve muito bem no seu papel (que era ótimo). Já na Impostora teve uma prestação razoável na minha opinião.

Só vi os primeiros episódios dessa novela. Não guardo grandes recordações da passagem dela pela novela mas tenho ideia que ela contracenava muito com a Alba Batista.

• Like 1

Mais lá para a frente, também podia entrar um casal a fingir serem pais de uma das crianças para lançar o pânico :haha:

• Like 1

Impossível ver esta discussão da Lúcia com a Sara, e não parecer a Bárbara Martins de Mello e a Maria Laurinda.

Ainda por cima o assunto é um filho. Parece mesmo o bebé-proveta de Tempo de Viver. :fancy:

• Like 2

há 5 horas, Black & White disse:

Outro que às vezes parece que está a debitar texto é o Miguel Nunes.

Eu esse nem sei que diga. 

Às vezes acho-o bastante bom e credível, outras vezes acho-o fraquíssimo. E não é só aqui, em Dentro acontecia-me o mesmo. 

• Like 2

há 2 horas, Filipe Simões disse:

As pessoas que votaram nem devem conhecer as novelas, votaram na Prisioneira só por causa de Kellourenço :ph34r:

Devo ser a única pessoa que não gosta desse casal. Falta muito tempero. 

• Like 3

há 3 horas, luadpp disse:

Devo ser a única pessoa que não gosta desse casal. Falta muito tempero. 

É mais Pescanova e Garnier do que outra coisa...

• Love 1

<3

“Mini Lucy” kkk

Edited by Andreia_S
  • Like 1
  • Love 2

Com a Alice tão perto, como é que isto se vai desenrolar depois? 

Será que a Lúcia se vai aliar ao Octávio?

PS  Isto provoca me taquicardia já disse aqui, hoje provocou me uma dor de dentes :blush: (saí uma placa para a Lúcia)

há 5 minutos, Carla disse:

Com a Alice tão perto, como é que isto se vai desenrolar depois? 

Será que a Lúcia se vai aliar ao Octávio?

Faz sentido sim, alias é benéfico para ambos.

há 1 hora, Black & White disse:

Um amigo disse-me o seguinte:

"Não sei como as pessoas gostam de Na Corda Bamba. Estou a falar a sério. Só tem personagens chatas, irritantes e estereotipadas." 

Corto relações? :cryhappy:

Ele não se enganou no título da novela que queria falar?

É que na novela não há nenhuma personagem com esses adjectivos!

• Love 1
  • Thanks 2