Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Eu tenho de admitir que adorei que a Olívia confrontou a Lúcia em vez de a bajolar e fazer-se de aliada dela. Mas ainda acho que vai dar pacto pura e simplesmente porque a ganância e o medo de ir para a prisão devem seduzir e aterrorizar respetivamente a Olívia (otherwise, não faz sentido nenhum a Olívia não a ter entregue já á polícia). Mas amo que as duas se detestam, vai dar barraco delicioso em todas as contracenas :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a contracena da Maria João Bastos com a Dalila. Também gostei da cena entre o Rodrigo Tomás e Paula Neves, estiveram excelentes. De destacar mais umas pérolas, como a personagem do Homem de Sá a dizer aquilo do pipo de vinho. Adoro o texto do Vilhena.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi há pouco o episódio de sábado e o grande destaque foi para a cena de sexo entre o Pipo e a Leonor ao mesmo tempo que a Lúcia revoltada cortava as batatas, em conjunto com o instrumental. Muito bem feita essa cena, tudo intercalado e super impactante!

E ainda estou parvo com o facto de a Lúcia ter pedido ao Pipo pra ir para a cama com a Leonor, mas quando ele era para ir embora, acabou por ficar e dormir com ela, acabando por de certa forma trair a Lúcia. Mas se formos a ver, a Lúcia também o anda a "trair" porque lhe omite coisas, apesar de dizer que não há segredos entre eles. Isto está ao rubro :happy:

E senti falta das pérolas da Olívia no episódio, dá sempre aquele toque, ícone :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...