Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

De acordo com informações seguras que possuo, a TVI não cumpriu a promessa de respeitar os ganchos finais dos episódios, desrespeitando e desconsiderando o público e (pior do que isso) o trabalho de autores, equipa técnica e elenco. Faltam 6/7 minutos de episódio que serão vistos hoje, colocando o gancho final de ontem no início do capítulo de hoje.  Sim, a Tvi e as outras emissoras sempre geriram as novelas e a extensão dos capítulos a seu belo prazer, mas será que não será a altura de dizer basta e respeitar a economia de uma obra? 

Editado por goncalovaz
  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem tantas personagens deliciosas. Nem é muito comum na ficção portuguesa. A Lúcia, o Pipo, a Fernanda, Sara, Olívia, Leonardo, Otávio, Malvina, Leonor, o casalinho teen também é porreiro. A própria Sofia Grillo tem uma personagem diferente do habitual, não é totalmente boazinha, gosto. A Joana e Nuno também têm interesse. Só o Gilberto e a Marília é que não me cativam muito, não sei se é dos atores, personagens ou as duas coisas, mas não gosto muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou uns episódios em atraso. Já apanhei um microfone a aparecer no topo da imagem naquela festa azul que vocês diziam estar super bem realizada :cryhappy::haha: putz

E aquela videochamada para "Nova Iorque" foi só um mico :haha:

há 15 minutos, PedroTexas disse:

Uma questão, quando é que acabam as gravações? 

É que a Mafalda Vilhena disse hoje no Alô Portugal que o Pepe Rapazote vai ficar em Portugal apenas até Novembro. Será que a personagem dele não vai até ao fim da história? 

Não me chocaria se morresse. Dava história. Para além de que ele deve ser pago a peso de ouro e não há retorno nenhum com estas audiências :ph34r:

  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Uma questão, quando é que acabam as gravações? 

É que a Mafalda Vilhena disse hoje no Alô Portugal que o Pepe Rapazote vai ficar em Portugal apenas até Novembro. Será que a personagem dele não vai até ao fim da história? 

No perfil dos personagens

Spoiler

da São José e o Marco Delgado fala muito deles dois envolvidos com Pipo e Lucia e acontecer um crime. Talvez...

 

Editado por Charx
spoiler
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, gugas disse:

Agora vai ser um bico de obra para acertarem os ganchos disto novamente. hoje o episódio voltou a acabar sem termos visto o gancho final do mesmo.

Não sei que episódios é que andam a ver, tanto ontem como hoje houve gancho final. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Não sei que episódios é que andam a ver, tanto ontem como hoje houve gancho final. :ph34r:

Segundo o resumo do site oficial da novela o gancho final não seria aquele. o Vilhena de qq forma já deve por a novela cheia de ganchos para quando a tvi se lembra de cortar a novela onde lhes apetece. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, mariaf disse:

Estou ansiosa pelo reecontro da Olívia com a Lúcia! Ontem quase que se cruzaram...

Spoiler

é já esta semana que elas se vão cruzar e a coisa parece que vai pegar fogo 

O Rui também já confirmou que os ganchos estão desajustados com os dele. 

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...