Jump to content

DiogoAlves

Membros
  • Conteúdo

    2630
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

1579 Artista do Somos Portugal

7 Seguidores

Sobre DiogoAlves

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa
  • Aniversário 11-08-1997

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Coimbra
  • Interesses
    TV

Quem visitou o meu perfil

14537 visitas ao perfil
  1. DiogoAlves

    Você na TV!

    Não há passatempo? Como o 'Quantos Queres'?
  2. Alguém sabe como alterar o nome do perfil aqui do forum?
  3. Em que site é que vocês vêem a novela?
  4. DiogoAlves

    Pega Pega [Globo]

    O autor Daniel Ortiz vai supervisionar os primeiros capítulos de Malhação, mas só durante dois meses; depois, começará a trabalhar na sua primeira novela original.
  5. Grey´s? O que te desagradou?
  6. Alguém aqui tem acompanhado a novela de acordo com a exibição brasileira? Só a mim é que me tem incomodado a ascensão colossal da personagem Bibi? Desde o início que a Ritinha nos foi apresentada como personagem principal e nas últimas semanas ela mal tem aparecido. Nos últimos episódios a novela tem sido apenas Rubinho e Bibi. Os outros núcleos congelaram e, à exceção desse plot, todos os outros estão estagnados... O que é pena, porque desde o início que a novela se fez valer precisamente por todos os núcleos terem uma história forte e com pano para mangas, sempre com várias coisas a acontecer... Sinto que a Glória queria fazer da Bibi a protagonista, mas precisava de guardar essa cartada mais para o fim, para que a intensidade dramática fosse aumentando progressivamente. Mas a solução que arranjou, com o trio Rita-Zeca-Ruy, foi praticamente abandonada e pouca relevância tem tido na história, nas últimas semanas. Perdeu muita força. Aguardo por um regressar de atenção aos outros núcleos, brevemente. Que seja apenas uma fase! Apesar disso, continuarei a acompanhar porque acredito que as histórias da Irene, da Ivana, da Joyce e da Silvana se vão desenvolver ao ritmo que já se desenvolveram, em breve.
  7. Adoro os trabalhos do Ryan Murphy, mas efetivamente este deixou-me particularmente satisfeito. Adorei! Muita emoção, personagens bem delineados e com muitas nuances (sem maniqueísmo ou previsibilidade de comportamento). E com o número de episódios certo para contar esta história. Destaque para a Susan e para a Jessica, mas também para toda a direção de projeto que sincronizou muito bem todos os departamentos de estética, banda sonora, realização, guarda-roupa, cenografia... Uma obra fechada muito redonda. O empenho, ponderação e preparação cuidada notam-se no resultado final. Como o Ryan definiu: um ótimo filme de 8 horas!
  8. DiogoAlves

    Scandal [ABC]

    E até a própria Olivia, que era das minhas personagens preferidas de televisão, está completamente secundária nesta temporada. O Fitz apareceu só em metade dos episódios e quando apareceu pouco ou nada acrescentou. A Quinn não tem história própria... Enfim, a premissa era muito boa, mas como esta temporada só tem praticamente uma linha de história, vai perdendo força porque está sempre em cima do mesmo... Tenho pena... Esperemos que melhore!
  9. DiogoAlves

    Scandal [ABC]

    Não sei se sou o único a achá-lo, mas esta temporada é provavelmente a pior temporada de todas. Sem emoção, sem um linha contínua percetível...parece um amontoar de situações feitas de propósito para chocar, mas que não cumprem propriamente o seu propósito... Maior parte das personagens parece não ter qualquer sentido ou vontade própria. Espero que não continue assim!
  10. S03E10 Mehhh! Começo de 2ª parte da temporada bem fraquinho. A série terá mesmo que arranjar um novo modo de se reinventar; está a ficar cada vez mais morna, já não me empolga. Espero que melhor até ao fim da temporada, porque adorei as 2 primeiras seasons. Acho que tem um enorme potencial, mas sinceramente: que episódio mais frouxo... Só eu é que senti isso?
  11. DiogoAlves

    Scandal [ABC]

    Também adorei o episódio! Topei logo que o president Vargas ia ser morto na cena em que a Mellie e a Olívia estavam na casa de banho. Estava tudo a ser linear de mais para ser Scandal... Mas nunca pensei que fosse o Cyrus a assumir o poder. Não gosto nada dele e, portanto, fiquei lixado quando o Fitz o escolheu a ele. Claramente preferia a Mellie. Mas com a reviravolta do final do episódio as coisas tornaram-se muito mais interessantes e acho que temos aqui um sumo ótimo para esta temporada que, ainda por cima, será menor - o que significa uma condensação e aumento de ritmo da história. Confesso que estava com as expetativas em baixo, mas fiquei surpreendido. E a Olívia com instintos certeiros, justiceira, lutadora e poderosa está de volta!
×
×
  • Criar Novo...