Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

Alguém já reviu a cena do Confronto entre a Dalila e a Xanão? Eu ontem tive de ver a novela em deelay pois não estava em casa mas no meio daquele acting poderoso entre a Dalila e a Alexandra tenho a ligeira impressão que ouvi uma palavrão no meio do diálogo, ou será que foi eu a sonhar simplesmente? 
também ouvi a Dalila a dizer algo ahah

bem me parecia que não ouvi mal, e que ouvi mesmo a palavra que começa por F*d*ss* metida no meio do brilhante diálogo!  Tal a intensidade da cena 

Edited by gugas

há 2 minutos, Black & White disse:

Sempre a falarem das idades, credo.

"Novela é para voar". 

Glória Perez 

Já dizia a Helena Isabel “A idade não me define”. Por isso deixem lá a Sofia Grillo ser avó da Julia Palha :girlsigh:

spacer.png

• Like 1
  • LOL 2

há 4 minutos, Maciel disse:

O papel da Grilo devia ter ficado para a Manuel Couto. 

Acho que ela ainda está com exclusividade para mais uma novela na SIC. 

• Like 2
  • Sad 1

há 13 minutos, Magazine disse:

Ontem não pude ver a novela live, então não sei se já tinham falado disto, peço desculpa. No episódio de sexta-feira, eu já tinha achado estranho que uma fala da miúda brasileira tivesse sido cortada. Sim, podem ver no minuto 44:00 do episódio de sexta. Logo que ela pára de se esconder dentro do carro da Maria João Bastos, os lábios mexem mas não sai som nenhum :haha: Como aquilo é tudo greensceen e o som ambiente é fake, só pode ser de se terem esquecido de adicionar essa fala na miúda :rofl::rofl:

Bom, e então não é que no episódio de ontem, na transição para 2019, dá para perceber que a Júlia Palha mexe os lábios com a letra de "Livin' La Vida Loca" :rofl: AAAAAAAAAAAAAAA Era mesmo verdade a música :cryhappy: Teria sido tão icónico, TVI. Eu odeio-te :cryhappy: Minuto 26:14

Eu já tinha comentado o mesmo ontem no TVI em Directo :rofl:  o mico mesmo, nem disfarçam 

Em 2019, continuam a utilizar a mesma banda sonora antiga.

As musicas até são míticas, mas deviam ter atualizado a banda sonora para realçar melhor a transição.

O Granger ficou tão pequeno quando o Pepe pegou no pescoço dele pra ameaçar. A surra seria feia.

Achei uma exagero a reação do Capelo pela Sara fazer terapia. Homem chato.

Eu geralmente não me importo com o casal jovem, mas achei Palha e o filho do Paula Neves muito fofos. Acabou pra você Barbs White q

Quando eu li o perfil da personagem, pensava que a sobrinha da MJB

Spoiler

Morria na primeira fase.

• Like 1

há 3 horas, SorNunz disse:

Concordo com tudo, mas acho que querias dizer subvalorizadas e não sobrevalorizadas.

Também acho o Pepê um ator muito bom e apropriado para a personagem, mas acho que seria agradável (e faria a novela chegar a mais público) se dessem o papel do Pipo ao Diogo Morgado.

Sim queria, escrevi à pressa e não reparei! Já está editado.

Amigos de Portugal.  A Página brasileira conseguiu voltar com o mesmo conteúdo, que foi todo repostado depois da exclusão sem sentido, mas agora como Fan Page Para não confundir com a original da TVI que é uma metralhadora de Spoilers a todo segundo kkkkkk   Como membro aqui do fórum indico a visita nos posts. Página autorizada e aprovada pelo Rui Vilhena. Obrigado  

• LOL 1

Isto não pode continuar no primeiro horário a fazer 15% de share.

Vão mesmo ter de vir com o Gang dos Cotas.

• LOL 1

há 23 minutos, Lyandru Rocha disse:

Ontem: 7.3/15.6%

O esperado. 

há 34 minutos, Lyandru Rocha disse:

Ontem: 7.3/15.6%

Está a fazer o seu caminho, sim senhor

Spoiler

Já falta pouco até aos 10% de share

• LOL 2

Tudo bem que as audiências são importantes para um canal televisivo que têm de dar receita em torno do investimento feito dos seus produtos, mas nem sempre a audiência (ou a falta dela) é sinonimo de qualidade. 

Tudo bem que o fórum, é um sitio onde se pode esgrimir opiniões de tudo e mais alguma coisa, mas acho que devíamos tentar focar em comentar mais a novela, e sua história e o que vai acontecer ou não (em vez de estarmos a dar uma gigantesca importância aos números que isto anda a fazer). 

Valorizem o potencial do produto, e desfrutem da história e de vermos boa ficção. 

• Like 1
  • LOL 1

As mentiras da Lúcia e toda gente a tentar descobrir a verdade dão-me ansiedade. 

• Like 1
  • LOL 1