Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Ontem não pude ver a novela live, então não sei se já tinham falado disto, peço desculpa. No episódio de sexta-feira, eu já tinha achado estranho que uma fala da miúda brasileira tivesse sido cortada. Sim, podem ver no minuto 44:00 do episódio de sexta. Logo que ela pára de se esconder dentro do carro da Maria João Bastos, os lábios mexem mas não sai som nenhum :haha: Como aquilo é tudo greensceen e o som ambiente é fake, só pode ser de se terem esquecido de adicionar essa fala na miúda :rofl::rofl:

Bom, e então não é que no episódio de ontem, na transição para 2019, dá para perceber que a Júlia Palha mexe os lábios com a letra de "Livin' La Vida Loca" :rofl: AAAAAAAAAAAAAAA Era mesmo verdade a música :cryhappy: Teria sido tão icónico, TVI. Eu odeio-te :cryhappy: Minuto 26:14

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

Ontem não pude ver a novela live, então não sei se já tinham falado disto, peço desculpa. No episódio de sexta-feira, eu já tinha achado estranho que uma fala da miúda brasileira tivesse sido cortada. Sim, podem ver no minuto 44:00 do episódio de sexta. Logo que ela pára de se esconder dentro do carro da Maria João Bastos, os lábios mexem mas não sai som nenhum :haha: Como aquilo é tudo greensceen e o som ambiente é fake, só pode ser de se terem esquecido de adicionar essa fala na miúda :rofl::rofl:

Bom, e então não é que no episódio de ontem, na transição para 2019, dá para perceber que a Júlia Palha mexe os lábios com a letra de "Livin' La Vida Loca" :rofl: AAAAAAAAAAAAAAA Era mesmo verdade a música :cryhappy: Teria sido tão icónico, TVI. Eu odeio-te :cryhappy: Minuto 26:14

Eu já tinha comentado o mesmo ontem no TVI em Directo :rofl:  o mico mesmo, nem disfarçam 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Granger ficou tão pequeno quando o Pepe pegou no pescoço dele pra ameaçar. A surra seria feia.

Achei uma exagero a reação do Capelo pela Sara fazer terapia. Homem chato.

 

Eu geralmente não me importo com o casal jovem, mas achei Palha e o filho do Paula Neves muito fofos. Acabou pra você Barbs White q

 

Quando eu li o perfil da personagem, pensava que a sobrinha da MJB

Spoiler

Morria na primeira fase.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SorNunz disse:

Concordo com tudo, mas acho que querias dizer subvalorizadas e não sobrevalorizadas.

Também acho o Pepê um ator muito bom e apropriado para a personagem, mas acho que seria agradável (e faria a novela chegar a mais público) se dessem o papel do Pipo ao Diogo Morgado.

Sim queria, escrevi à pressa e não reparei! Já está editado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos de Portugal.  A Página brasileira conseguiu voltar com o mesmo conteúdo, que foi todo repostado depois da exclusão sem sentido, mas agora como Fan Page Para não confundir com a original da TVI que é uma metralhadora de Spoilers a todo segundo kkkkkk   Como membro aqui do fórum indico a visita nos posts. Página autorizada e aprovada pelo Rui Vilhena. Obrigado  

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que as audiências são importantes para um canal televisivo que têm de dar receita em torno do investimento feito dos seus produtos, mas nem sempre a audiência (ou a falta dela) é sinonimo de qualidade. 

Tudo bem que o fórum, é um sitio onde se pode esgrimir opiniões de tudo e mais alguma coisa, mas acho que devíamos tentar focar em comentar mais a novela, e sua história e o que vai acontecer ou não (em vez de estarmos a dar uma gigantesca importância aos números que isto anda a fazer). 

Valorizem o potencial do produto, e desfrutem da história e de vermos boa ficção. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gugas disse:

Tudo bem que as audiências são importantes para um canal televisivo que têm de dar receita em torno do investimento feito dos seus produtos, mas nem sempre a audiência (ou a falta dela) é sinonimo de qualidade. 

Tudo bem que o fórum, é um sitio onde se pode esgrimir opiniões de tudo e mais alguma coisa, mas acho que devíamos tentar focar em comentar mais a novela, e sua história e o que vai acontecer ou não (em vez de estarmos a dar uma gigantesca importância aos números que isto anda a fazer). 

Valorizem o potencial do produto, e desfrutem da história e de vermos boa ficção. 

desculpa mas também não há paciência para essa conversa repetitiva também.
ninguém diz que audiências=qualidade automaticamente, mas é normal que se queira saber quanto a novela faz, é normal discutir-se sobre os números.

Editado por joanna
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

desculpa mas também não há paciência para essa conversa repetitiva também.
ninguém diz que audiências=qualidade automáticamente, mas é normal que se queira saber quanto a novela faz, é normal discutir-se sobre os números.

Exato. Isto é um fórum, é normal que se discutam números. Ainda por cima estamos a falar do primeiro sábado, portanto é relevante. 

Não é preciso cada vez que se fala das audiências vir alguém citar com a conversa da qualidade. Já todos sabemos que Na Corda Bamba é um ótimo produto. 

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...