Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 7 minutos, Ficção Nacional disse:

Até pode dar 0 de rating que vou continuar a seguir se me agradar.

Somos 2, tou-me  c*g*r literalmente para as audiências, hoje em dia com as múltiplas formas de ver televisão, as mais variadas plataformas há outras formas de consumir tv. 

Desde que os atores e equipa técnica não se sintam desmotivados e o mais importante, pois hoje em dia ter muita ou pouca audiência nao reflecte a exímia qualidade de produto.

E isto é um novelão que deve ser apreciado por quem quer que veja em live, ou depois grave e veja mais tarde.

A Mim só e interessa continuar a disfrutar da novela tal como ela está e sem levar com xaporadas e mudanças na história. 

Off Topic: esta edição do masterchef n têm grande audiência e a qualidade de produção e do produto não foi afectada por ser menos visto

Conheço tanta gente que vê NCB  nas gravações automáticas  

Editado por gugas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já aqui alguem questionou. As gravações desta novela têm previsão para terminar no final de Janeiro.
O episódio deste sábado que passa na faculdade em 2019 foi gravado no início de Agosto portanto teremos as gravações a dois meses de diferença da emissão. Preve-se que seja uma novela rápida, com muita ação e possivelmente, se as audiencias não justificarem um maior número de episódios que os 200 previstos, termine antes do início do Verão. Espero que ultrapassemos o milhão de espetadores frequentes  nos próximos meses. Esta é uma novela diferente e cheia de qualidade cinematográfica. Pena que nem todos os espetadores estejam a valoriza-la por desconhecimento ou por falta de empatia com a história. É inquetante e irreverente. Quem está a ver, está agarrado como a nossa Carol ao seu cristal. :ph34r::mosking:   Vamos "Na Corda Bamba" mas tomara que não sejamos Conans Osirados em Israel. :rofl: E eu sou fan dos dois. Desiludi-me com a nossa representação no ESC2019 mas esta novela não está a desiludir, muito pelo contrário. Povo de Portugal abram esses crânios para entrar a cultura Vilhenesa!

Editado por Vítor Jardim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vítor Jardim disse:

Já aqui alguem questionou. As gravações desta novela têm previsão para terminar no final de Janeiro.
O episódio deste sábado que passa na faculdade em 2019 foi gravado no início de Agosto portanto teremos as gravações a dois meses de diferença da emissão. Preve-se que seja uma novela rápida, com muita ação e possivelmente, se as audiencias não justificarem um maior número de episódios que os 200 previstos, termine antes do início do Verão. Espero que ultrapassemos o milhão de espetadores frequentes  nos próximos meses. Esta é uma novela diferente e cheia de qualidade cinematográfica. Pena que nem todos os espetadores estejam a valoriza-la por desconhecimento ou por falta de empatia com a história. É inquetante e irreverente. Quem está a ver, está agarrado como a nossa Carol ao seu cristal. :ph34r::mosking:   Vamos "Na Corda Bamba" mas tomara que não sejamos Conans Osirados em Israel. :rofl: E eu sou fan dos dois. Desiludi-me com a nossa representação no ESC2019 mas esta novela não está a desiludir, muito pelo contrário. Povo de Portugal abram esses crânios para entrar a cultura Vilhenesa!

a Novela deve ter os seus 180 episódios previstos não creio que passe dos 200.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela têm ganhado densidade e profundidade de dia para dia, e aliás exemplo disso foi termos muitas pérolas no episódio de ontem, então a da Anatomia de Grey, o que me ri :) hoje dá-se a tão aguardada passagem de tempo, e com ela devemos ter um boost gigante na história, ou seja penso que a novela a partir daqui começa à séria e entra em velocidade galopante por aí fora. 

Sinde Filipe apesar da curta participação especial teve exímio no seu papel, brilhante mesmo, e gostei de ver que a Lúcia apesar de ser aquilo tudo que nós já sabemos que é, que detém algum sentimento humano. 

Editado por gugas
  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vítor Jardim disse:

O episódio deste sábado que passa na faculdade em 2019 foi gravado no início de Agosto portanto teremos as gravações a dois meses de diferença da emissão. . 

Eu acho que as coisas não são bem assim. Eles gravam tudo o que têm em exteriores durante um certo número de episódios, e depois em estúdio. Aliás a Rita Pereira já chegou a dizer que entre uma cena em que estava a entrar em casa e a cena em que ela já estava em casa, passaram 3 meses. Quer dizer que provavelmente gravou o exterior por exemplo em Janeiro e a cena dentro de casa (em estúdio) em Março. Por isso, tanto podes estar a ver uma cena que aconteceu há 2/3 meses como uma que aconteceu há dias. A última cena do episódio da estreia da Prisioneira foi gravada no dia da própria estreia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vilhena não se devia sentir culpado dos resultados que está a ter. Sim, a novela é boa, mas infelizmente veio numa altura negra da TVI. Tanto pelas audiências como pelo formato que agora é pedido em novelas. A TVI exagerou totalmente em novelas pesadas com raptos e mortes e etc, era de esperar que em algum momento perdesse os espectadores que tinha. A SIC foi mais inteligente e decidiu apostar em formatos muito mais leves, em que há drama mas não necessariamente sangrento ou mortal. Muito dificilmente a TVI vai recompôr-se, e isso não é culpa do Vilhena nem da equipa dele. A novela veio foi na altura errada. Talvez se tivesse dado na atura de Valor da Vida os resultados fossem outros. 

No entanto também temos que ter em conta que a publicidade à novela foi deveras fraca. Penso que foi neste tópico que disse, mas volto a repetir: a TVI não devia de se cingir à publicidade em televisão, onde nem aos 15% de share diários chega. Quem é que vê os spots publicitários? Como querem que fique popular? 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...