Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

A TVI vai ter de recuar uns 4 ou 5 anos na ficção e voltar fazer produtos na linha dessa altura.

há 10 minutos, willy disse:

A TVI vai ter de recuar uns 4 ou 5 anos na ficção e voltar fazer produtos na linha dessa altura.

Que recuem 10 e voltem aos Feitiços de Amor da vida. É da maneira que me dedico a 100% às séries. 

• LOL 1

há 7 minutos, Ficção Nacional disse:

Até pode dar 0 de rating que vou continuar a seguir se me agradar.

Somos 2, tou-me  c*g*r literalmente para as audiências, hoje em dia com as múltiplas formas de ver televisão, as mais variadas plataformas há outras formas de consumir tv. 

Desde que os atores e equipa técnica não se sintam desmotivados e o mais importante, pois hoje em dia ter muita ou pouca audiência nao reflecte a exímia qualidade de produto.

E isto é um novelão que deve ser apreciado por quem quer que veja em live, ou depois grave e veja mais tarde.

A Mim só e interessa continuar a disfrutar da novela tal como ela está e sem levar com xaporadas e mudanças na história. 

Off Topic: esta edição do masterchef n têm grande audiência e a qualidade de produção e do produto não foi afectada por ser menos visto

Conheço tanta gente que vê NCB  nas gravações automáticas  

Edited by gugas
  • Like 2

há 30 minutos, gugas disse:

Off Topic: esta edição do masterchef n têm grande audiência e a qualidade de produção e do produto não foi afectada por ser menos visto

?? Não foi todo gravado ainda antes da estreia??

há 1 minuto, Luci Lu disse:

?? Não foi todo gravado ainda antes da estreia??

Não.

Será que estão a demorar a começar para tentar apanhar o episódio da Nazaré no final?

há 2 minutos, joanna disse:

Não.

Foi sim, as gravações do Masterchef acabaram há já alguns meses.

• Like 1

há 1 minuto, D007 disse:

Foi sim, as gravações do Masterchef acabaram há já alguns meses.

esquece, pensava que el@ se referia à novela.

• LOL 1

há 2 horas, Dinis F. disse:

Meu Deus, com tanta coisa na SIC pra ver e tu vês o que pior há na SIC, linha aberta. :ph34r:

Eu espreito, se o assunto interessar, tudo bem, senao ,siga para outro canal. Nao sou mesmo adepta da Sic. Eu ja tentei mas nao consigo ... 

• LOL 1
  • Confused 1

Omg promo para o time jump!

Parece que a Lúcia vai enfrentar a mãe com o passado!

• Like 1

O Vilhena é mesmo incrível, até meteu as moscas como TdV tinha. Que ganda mosca que era.
:triste:k

E mais um belo episódio.

Estou entusiasmado para ver o salto para 2019.

Já aqui alguem questionou. As gravações desta novela têm previsão para terminar no final de Janeiro.
O episódio deste sábado que passa na faculdade em 2019 foi gravado no início de Agosto portanto teremos as gravações a dois meses de diferença da emissão. Preve-se que seja uma novela rápida, com muita ação e possivelmente, se as audiencias não justificarem um maior número de episódios que os 200 previstos, termine antes do início do Verão. Espero que ultrapassemos o milhão de espetadores frequentes  nos próximos meses. Esta é uma novela diferente e cheia de qualidade cinematográfica. Pena que nem todos os espetadores estejam a valoriza-la por desconhecimento ou por falta de empatia com a história. É inquetante e irreverente. Quem está a ver, está agarrado como a nossa Carol ao seu cristal. :ph34r::mosking:   Vamos "Na Corda Bamba" mas tomara que não sejamos Conans Osirados em Israel. :rofl: E eu sou fan dos dois. Desiludi-me com a nossa representação no ESC2019 mas esta novela não está a desiludir, muito pelo contrário. Povo de Portugal abram esses crânios para entrar a cultura Vilhenesa!

Edited by Vítor Jardim

há 4 horas, Vítor Jardim disse:

Já aqui alguem questionou. As gravações desta novela têm previsão para terminar no final de Janeiro.
O episódio deste sábado que passa na faculdade em 2019 foi gravado no início de Agosto portanto teremos as gravações a dois meses de diferença da emissão. Preve-se que seja uma novela rápida, com muita ação e possivelmente, se as audiencias não justificarem um maior número de episódios que os 200 previstos, termine antes do início do Verão. Espero que ultrapassemos o milhão de espetadores frequentes  nos próximos meses. Esta é uma novela diferente e cheia de qualidade cinematográfica. Pena que nem todos os espetadores estejam a valoriza-la por desconhecimento ou por falta de empatia com a história. É inquetante e irreverente. Quem está a ver, está agarrado como a nossa Carol ao seu cristal. :ph34r::mosking:   Vamos "Na Corda Bamba" mas tomara que não sejamos Conans Osirados em Israel. :rofl: E eu sou fan dos dois. Desiludi-me com a nossa representação no ESC2019 mas esta novela não está a desiludir, muito pelo contrário. Povo de Portugal abram esses crânios para entrar a cultura Vilhenesa!

a Novela deve ter os seus 180 episódios previstos não creio que passe dos 200.

há 5 horas, Vítor Jardim disse:

O episódio deste sábado que passa na faculdade em 2019 foi gravado no início de Agosto portanto teremos as gravações a dois meses de diferença da emissão. . 

Eu acho que as coisas não são bem assim. Eles gravam tudo o que têm em exteriores durante um certo número de episódios, e depois em estúdio. Aliás a Rita Pereira já chegou a dizer que entre uma cena em que estava a entrar em casa e a cena em que ela já estava em casa, passaram 3 meses. Quer dizer que provavelmente gravou o exterior por exemplo em Janeiro e a cena dentro de casa (em estúdio) em Março. Por isso, tanto podes estar a ver uma cena que aconteceu há 2/3 meses como uma que aconteceu há dias. A última cena do episódio da estreia da Prisioneira foi gravada no dia da própria estreia.

• Like 2

Aff parte me o coração ler o que o Vilhena disse no Instagram dele.

Parece me que ele anda desanimado com as audiências, só espero que isso não se venha a reflectir na escrita dele.

• Like 2

agora mesmo, Andreia_S disse:

Leiam o texto. O principal não está na imagem :)

Falava disso mesmo no meu comentário antes do teu.

Ele parece mesmo triste com o que se passa....