Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 11 horas, Pedro M. disse:

Mas agora vai ser sempre a mesma lenga lenga? 

Aproveitem mas é a novela, que é muito boa. Na Corda Bamba não é a primeira novela do mundo nem será a última com qualidade a não ser prestigiada pelo público. E isso acontece nas novelas, nas séries, no cinema. A TVI está numa fase má, o público está muito afastado do canal. E depois a promoção, apesar de não ser má, não foi boa o suficiente para um produto que tinha logo à partida a vida tão dificultada. O público não está a olhar para a TVI. E para isso se reverter o caminho vai ser longo. 

Nazaré e Golpe de Sorte têm ambas outra proposta, e dentro dessa proposta são produtos de qualidade. E são os produtos certos na altura certa. 

Dá pena porque realmente a novela é muito boa. E precisamos de mais novelas assim, agora também não queremos tudo levezinho e cómico. E é uma pena se os resultados péssimos fizerem com que não se arrisque mais. Porque novelas assim fazem falta a Portugal. 

Mas esta é a fase da televisão que vivemos. Na Corda Bamba começou flop e vai acabar flop. Aqui estamos nós para torcer que esta grande qualidade se mantenha. E se se mantiver é excelente. 

É isso que eu temo, que a novela se torne demasiado comercial para captar público e com isso decaia de qualidade. A acontecer será um tiro no pé porque nada nos diz que essa estratégia trará o efeito pretendido, acho que será contraproducente, pois acredito que vai afastar público que se identifica com a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Vai sabado sábado?! 

Pronto, morreu 

Por um lado dá num dia de menor consumo. Por outro não terá a concorrência habitual (e não concorrerá com ficção)

Podiam era experimentar em vez de dar no sábado (espetavam com duplo episódio da Prisioneira), dar no domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:

Por um lado dá num dia de menor consumo. Por outro não terá a concorrência habitual (e não concorrerá com ficção)

Podiam era experimentar em vez de dar no sábado (espetavam com duplo episódio da Prisioneira), dar no domingo

Por mim podem dar todos os dias, que eu estou ca para ver ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem: 7,2% / 14,9%     O pior resultado de sempre.

A SIC teve quase o dobro da audiência...

Deviam sinceramente mudar de ideias a exibição ao sábado. Ainda por cima é a transição da passagem de 2009 para 2019.

É que arriscam-se a fazer ainda pior que ontem...

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 4
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Ontem: 7,2% / 14,9%     O pior resultado de sempre.

A SIC teve quase o dobro da audiência...

Deviam sinceramente mudar de ideias a exibição ao sábado. Ainda por cima é a transição da passagem de 2009 para 2019.

É que arriscam-se a fazer ainda pior que ontem...

Parem de falar das audiências disto :( *Morrendo por dentro*

spacer.png

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Ontem: 7,2% / 14,9%     O pior resultado de sempre.

A SIC teve quase o dobro da audiência...

Deviam sinceramente mudar de ideias a exibição ao sábado. Ainda por cima é a transição da passagem de 2009 para 2019.

É que arriscam-se a fazer ainda pior que ontem...

com jeitinho ainda vem episódio especial

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ninguém baixa os braços em «Na Corda Bamba»

 

A TV Guia assistiu, em exclusivo, às gravações da novela escrita por Rui Vilhena para a TVI. Boa-disposição, muitas ideias e uma cena que pronuncia mais uma desgraça para a família de Lúcia e Pipo. O diretor de projeto ouve as sugestões dos dois atores para a cena.

"É algo completamente diferente o que estamos a fazer neste projeto”, é assim que Dalila Carmo descreve as gravações de Na Corda Bamba na qual a atriz garante estarem todos “muito empenhados”. “Quando se sofre um desaire, todos remamos para o mesmo lado e é isso que estamos a fazer.”

A TV Guia foi assistir às gravações de mais uma cena entre a atriz, que dá vida a Lúcia, Pêpê Rapazote (Pipo) e Rodrigo Trindade (Gabriel). Depois de alguns ensaios, em que todos os detalhes e opiniões dos atores são válidos, Marcos Schechtman – o diretor de projeto – começa a desenhar a cena para os três protagonistas. Ao seu lado Helena Varvaki, que Dalila chama de "salvadora" pois ajuda todos. 

Apesar de a cena ser simples, todos querem estar no seu melhor. Gabriel entra no casa de banho. Está decidido a contar ao pai que abandonou os estudos e que o dinheiro foi usado noutros afazeres. Mas a receção do pai, após mais uma conversa incendiária com a mãe, por causa de Fernanda (Alexandra Lencastre), deixa tudo a perder. Gabriel desiste e entra em desespero.

Screenshot_2019-09-20-17-22-49-min.png

FONTE: TV GUIA

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Ontem: 7,2% / 14,9%     O pior resultado de sempre.

A SIC teve quase o dobro da audiência...

Ai gente que até doeu. 'Na Corda Flopa' é real. Isto nem é fraco, é miserável. :priest:

Eu até acho que muita gente já está 'cansada' da fase 1 da novela e dos seus poucos núcleos e desenvolvimentos. Quero acreditar que na fase 2, com novos plots e personagens, isto suba. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não pode dar este sábado, a transição tem de dar domingo. Se não o fizerem vão arruinar ainda mais a novela. No sábado que dêem um compacto incluindo bastidores e comentários como já sugeri. Este produto não merece ser sacrificado. Quando chegar o Mental Samurai deveriam fazer algo assim:

20:00 - Jornal das 8 - 21:10

21:25 - Mental Samurai - 22:10

22:10 - Na Corda Bamba - 23:15

(intervalo 22:30/22:42)

23:15 - Prisioneira II - 00:15

(intervalo 23:38/23:50)

00:15 - Onde Está Elisa? (Temporada Final) - 00:48

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, joaop disse:

A novela não pode dar este sábado, a transição tem de dar domingo. Se não o fizerem vão arruinar ainda mais a novela. No sábado que dêem um compacto incluindo bastidores e comentários como já sugeri. Este produto não merece ser sacrificado. Quando chegar o Mental Samurai deveriam fazer algo assim:

20:00 - Jornal das 8 - 21:10

21:25 - Mental Samurai - 22:10

22:10 - Na Corda Bamba - 23:15

(intervalo 22:30/22:42)

23:15 - Prisioneira II - 00:15

(intervalo 23:38/23:50)

00:15 - Onde Está Elisa? (Temporada Final) - 00:48

Não pode ser sem intervalos a meio? 

É que o episódio parece que passa a correr....com episódio a meio parte tudo :\

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Saila disse:

Não pode ser sem intervalos a meio? 

É que o episódio parece que passa a correr....com episódio a meio parte tudo :\

Eu percebo, mas é uma questão de programação. Se cortarem nos momentos certos vai agarrar ainda mais os telespectadores, há vários ganchos ao longo do episódio onde podem ir para intervalo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, sandracaldas disse:

Nao arranquei, está lá, mas é um nr pouco usado, sempre que carrego nesse 3, sou obrigada a mudar, que nao me agrada. Praticamente so espreito linha aberta.. Tenho cabo e netflix ? 

Meu Deus, com tanta coisa na SIC pra ver e tu vês o que pior há na SIC, linha aberta. :ph34r:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...