Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Oh João... :rolleyes: Se assim fosse, nem se fazia estúdios. Não estão sempre a pedir um estúdio maior para o Secret Story? Não vale a pena. Podiam fazê-lo numa barraca que era o mesmo, então. 

:cryhappy: tu percebeste o que eu quis dizer, Miguelito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Miguel S. disse:

mas os jovens também não são o público alvo do programa 

Mas isso é um erro. O Goucha também acha que o seu público são mulheres reformadas... Eu vejo o VTV desde que sou adolescente e sempre tive colegas a fazer o mesmo. Há muitos estudantes que pelos seus horários veem programas de day time e estes são importantes para fidelizar a nova geração. Depois queixam-se que os jovens não veem televisão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

:cryhappy: tu percebeste o que eu quis dizer, Miguelito. 

Eu percebi João e sim tens razão, ela pode fazer ali o que qualquer um pode.

Mas convenhamos que com um estúdio tão diversificado cansa menos o telespectador porque ela tem muitas divisórias para explorar. Essa é a grande força do programa a meu ver, para além da Cristina claro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Fernandovisão said:

Eu percebo a desilusão de alguns e em certa parte também minha. Pensávamos todos que a Cristina iria trazer algo mais jovem, mais intimo e até mais pessoal. Ela conseguiu reunir, em certa parte, tudo isto mas não foi da maneira como pensamos. Talvez mais para a frente irá trazer mais um pouco disso e explorar melhor o estúdio que eu senti que esteve um pouco mal aproveitado hoje.

Eu esperava algo tipo "Mais Voce" + "Oprah Winfrey Show". Com todo aquele investimento, pensava que tb iria surpreender nos conteudos e dinamismo. 

Mas trata-se de apenas mais um talk-show de daytime com o modelo do costume, apenas com cenario diferente. 

A Cristina a dizer que planeou isto tudo ha anos :lol: Ai sim? E no final temos mais do mesmo (semelhante a outros formatos de daytime do mercado nacional)? Apenas o cenario consegue ser marcadamente diferente 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

A Cristina a vender peixe na barraca, ia fazer 50 de share.

Segundo alguns, já vai fazer mesmo sem barraca. :smoke: 

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

:cryhappy: tu percebeste o que eu quis dizer, Miguelito. 

Eu percebi, João, mas não acho que faça sentido. Um bom estúdio é sempre um plus, mas claro que um estúdio mais pequeno não condiciona um programa. Veja-o caso da Júlia. O cenário é pequeno (e os conteúdos, também, diga-se) mas o programa pode pegar em vários assuntos. A Cristina, com uma casa, tem ainda mais hipóteses para conteúdos. E se o programa correr mal, olha, passa-se a cozinhar na sala. :angel: 

há 2 minutos, Colorida disse:

Mas isso é um erro. O Goucha também acha que o seu público são mulheres reformadas... Eu vejo o VTV desde que sou adolescente e sempre tive colegas a fazer o mesmo. Há muitos estudantes que pelos seus horários veem programas de day time e estes são importantes para fidelizar a nova geração. Depois queixam-se que os jovens não veem televisão.

Posso estar enganado, mas eu também não acho que a Cristina seja muito querida entre os mais novos, portanto também não acho que seja por aí. Mas eu dou-te toda a razão, acredita. A televisão portuguesa tem que se tornar um pouco mais jovem, até porque qualquer dia acabam-se os velhos e os mais novos não vêem TV. :haha: Mas neste caso específico, não acho que faça muito sentido. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem meninos eu acabei de ver há pouco o programa e sinceramente ainda não sei bem o que pensar.

Como pontos positivos, destaco naturalmente o cenário (muito bonita a decoração, tanto da cozinha como da sala) e a própria Cristina, que esteve fantástica como sempre. As entrevistas á Custódia e a Luís Filipe Vieira também foram muito boas, no entanto o verdadeiro murro no estômago foi a entrevista á Filomena, mãe do Rui Pedro. :crying:Ainda me lembro tão bem de a ver na televisão no decorrer da minha infância, e agora vê-la na televisão e olhar para ela na minha fase adulta chega a ser perturbador!

Como pontos negativos destaco obviamente o facto de não terem mostrado a casa de uma ponta á outra. O conceito do programa é tão giro! Se bem explorado, tem tudo para correr bem. O visual da Cristina também não me agradou muito, bem como aquela conversa extremamente desagradável dos bidés e de outras coisas mais "impróprias", mas percebo que as mesmas fazem parte deste género de programa.

Não amei este primeiro programa, tal como não amo quer o novo 'Você na TV' quer todos os outros talk shows dos três canais. O programa tem potencial, mas acho que simplesmente por uma mera questão de hábito as pessoas vão acabar por se manter fieis ao talk show da TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

não acho que a Cristina seja muito querida entre os mais novos

Eu cá acho, pode não parecer mas muito pessoal jovem gosta dela e até bem mais do que o Goucha, por exemplo. Aliás, o AD com ela foi a prova disso. Ela é muito popular com os mais velhos, mas os mais jovens não ficam atrás

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Olhos Abertos disse:

já editei

Não conhecia isso, por isso não sei se é o nº de pessoas que estão a ver no momento ou se é o reach total. Mas acho estranho isso contabilizar através das boxes.

Por exemplo, se puseres agora num canal tipo ARTV o que é que te aparece? :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Olhos Abertos disse:

 

No site NOS TV, onde podes ver tv em direto, aparece o número de pessoas que estão/estiveram a ver.

rdrdrdrd.jpg

Mas isso não é o número de pessoas que viram apenas em TV, mas também através da app e nem é o número de pessoas, mas sim de vezes que viram, se eu entrar, sair e voltar a entrar conta como 2 visualizações.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a estreia, acho que superou as minhas expetativas.O estúdio é gigante e lindo! 

A Cristina continua igual a si própria. Achei muito engraçado os momentos com o Raminhos. É engraçado que me lembro da altura que o Você na TV tinha umas empregadas de limpeza para fazer esses momentos de comédia... agora voltaram com aqueles de Valor da Vida, e agora a Cristina volta a apostar nesses segmentos. Acho curioso. 

De resto, só acho que a Cristina falou numa coisa. Tanto ao médico, como ao LFV, fez perguntas e com a "coisa" de andar de um lado para o outro, ou ir falar no passatempo... esqueceu-se completamente de ouvir/esperar pela resposta. De resto, foi a rainha de sempre.... e não se fala noutra coisa, isto deve ter explodido. Preparem-se! 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Afonso2014 disse:

O share foi aos 30% ou 40% vamos lá ver se o efeito Cristina igual a sucesso vai continuar na SIC, pois isto tem de ter liderado 

O share não deve ter passado dos 35%, se nem a entrevista com a concorrência que teve ficou-se nos 35%, tomara o programa que tem uma concorrência forte. Se fizer 30%-35% já será muito bom 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...