Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 21 minutos, Cláudio. disse:

Do que fui vendo gostei mas vindo da Cristina não se podia esperar menos, mas não consigo ver, vou confessar algo que acho que nunca falei aqui no fórum, tenho uma avó com 84 anos que já apresenta sinais próprios da idade e vê-la a chorar desalmadamente por não perceber como é que a Cristina estava no canal 3 o Goucha no canal 4, foi uma manhã complicada para a acalmar, se para mim é algo que nunca me vai parecer certo para muita gente de idade avançada deve ser bem pior.

Isso é tão triste. Lamento imenso. É sem dúvida difícil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Forbidden disse:

Eu pensei que sim, que era mesmo para ter piada, mas lendo aqui os comentários já nem digo nada.

Eu acho que foi... aquilo não é a porta horrorosa do estúdio do SS, essa sim empancava e a sério... e só dava vergonha alheia ?

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corppiz disse:

Na SIC HD deu para notar diferença para a sic SD

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

 

há 1 hora, D007 disse:

Eu estava a ver no canal HD há pouco e não me pareceu que fosse HD...

 

há 1 hora, Corppiz disse:

É uma diferença pouca

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

 

há 52 minutos, RMC disse:

Eu também vi na SIC HD e a imagem de estúdio de alta definição tinha zero.

Obvio que se fores comparar entre a do SD e HD vais notar uma pequena diferença, mal se não. 

Calma gente eu não disse que estava em HD, apenas mudaram as câmaras (e basta irem ao site para compararem com as emissões de 2018 da Júlia), mas ainda não estão a emitir nessa definição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

 Por falar em público, para quem acaba de ganhar uma viagem, era com cada cara de frete :haha: As mal agradecidas, eu fico chocado

Mesmo! As palmistas americanas iriam à loucura nem que ganhassem um espanador. Não sei onde é que estas são desencantadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Morto, será que ele é hater da Judite? Mais um tema para as revistas explorarem. :popcorn:

Gente? Eu não exploro ninguém, calúnias!! Não há cá "senhoras cá de casa" aqui para eu colocar no campo de cultivo a trabalhar :cryhappy:

Mas não me admirava nada desse fracassado do Guedes :coffee:

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas guerras vão puxar cada vez mais, por pessoas bastantes conhecidas por parte do público estou a imaginar no programa da Cristina as seguintes pessoas:

 

- Dolores Aveiro

- André Gago (após a polémica de ter sido despedido, podia ser uma boa aposta)

- Marcelo Rebelo Sousa

-  Tony Carreira

- Maria Vieira (com todos os comentários polémicos que faz)

- Gonçalo Diniz

- Ricardo Pereira

- José Fidalgo

- Cristiano Ronaldo

- Lili Caneças

- Luciana Abreu

- Alberto João Jardim

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Magazine said:

Bom, então cá vai.

O genérico está ok, simples e rápido. Bem feitinho. A abertura a mostrar as divisões faz sentido por ser a estreia do programa, mas espero que eles aproveitem o potencial da apresentadora e do cenário. Como já exemplificaram no tópico, eles se fossem espertos tinham a Cristina cada programa a começar de uma forma diferente numa atividade "normal" da casa. A chegar com as compras, a levar o filho, a sair da banheira, a levantar-se da cama, até deve dar para entrar ali para dentro com um carro (que seria, por exemplo, do passatempo), sei lá... dava assim um ar icónico :haha:

Concordo a 100%, aliás, estava a espera disso acontecer já hoje! Eles têm de aproveitar mais o facto de estarem numa casa, os espectadores têm de sentir que a Cristina vive mesmo lá, senão é só cenário, não é relatable e não cola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...