Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

1 minute ago, Fernandovisão said:

O share não deve ter passado dos 35%, se nem a entrevista com a concorrência que teve ficou-se nos 35%, tomara o programa que tem uma concorrência forte. Se fizer 30%-35% já será muito bom 

Achas que o programa tem capacidade de chegar a esses valores tendo um concorrente tão forte como o 'Você na TV'?! :dontknow:Eu tenho grandes dúvidas, mesmo se tratando de uma figura como a Cristina que é uma máquina nas redes sociais e que nunca deve ser subestimada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Olhos Abertos disse:

245 mil

Se isso fosse realmente audiencias não seria mau de todo tendo em conta o que aconteceu hoje de manhã :mosking:

Agora mesmo, Maya disse:

Achas que o programa tem capacidade de chegar a esses valores tendo um concorrente tão forte como o 'Você na TV'?! :dontknow:Eu tenho grandes dúvidas, mesmo se tratando de uma figura como a Cristina que é uma máquina nas redes sociais e que nunca deve ser subestimada.

Eu aponto para um 30%, mais do que isso já me parece um pouco mais difícil mas é possível. Aliás, o VnTV também tem andado forte durante a semana passada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Fernandovisão said:

Se isso fosse realmente audiencias não seria mau de todo tendo em conta o que aconteceu hoje de manhã :mosking:

Eu aponto para um 30%, mais do que isso já me parece um pouco mais difícil mas é possível. Aliás, o VnTV também tem andado forte durante a semana passada.

Já eu prefiro ser um pouco mais modesta e apostar nuns "conservadores" 26 ou 27 de share Fernando. Como disses-te e bem o 'Você na TV' ainda é muito forte, embora já tenha tido dias melhores.

Editado por Maya
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Já eu prefiro ser um pouco mais modesta e apostar nuns conservadores 26 ou 27 de share Fernando. Como disses-te e bem o 'Você na TV' ainda é muito forte, embora já tenha tido dias melhores.

Claro que já teve melhores dias, como todos os programas. Mas neste momento, ou até há uns dias, era um dos programas com mais share do dia. Aliás, foi um programa que se deu ao luxo de ter 30% share ou muito perto disso durante vários dias em 2018. E esta mudança parece que não acabou com isso, mas agora tem um forte adversário e veremos se se aguenta!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Fernandovisão said:

Claro que já teve melhores dias, como todos os programas. Mas neste momento, ou até há uns dias, era um dos programas com mais share do dia. Aliás, foi um programa que se deu ao luxo de ter 30% share ou muito perto disso durante vários dias em 2018. E esta mudança parece que não acabou com isso, mas agora tem um forte adversário e veremos se se aguenta!

Eu falava do programa em si Fernando. :|

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu falava do programa em si Fernando. :|

 

Pensei que falavas de audiencias :mosking:

Mesmo em termos de conteúdos acho que melhorou em certos aspetos, já consegue cativar mais e a outros tipos de públicos. Foram chamar youtubers, entrevistam bloggers, usam os repórteres da casa, entre muitas outra coisa. Houve ali um periodo que andou meio perdido (entre 2017-2018) mas agora sinto que está a crescer e a melhorar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...