Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu também acho que a Cristina perde antes do final da semana. Mas isto tem tanto potencial, muito devido ao cenário. Ela pode fazer tanta coisa diferente ali sem nunca cansar. 

O investimento feito no programa é gigante. Eu estou confiante que vamos ter um grande programa de day-time na SIC e para além disso ela tem um trunfo forte que é a Crónica Criminal. Se com a Júlia eles venciam o VTV quanto mais com a Cristina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Isto é um talk-show, estão à espera que seja diferente em quê? A base é sempre a mesma. :haha: 

Eu percebo a desilusão de alguns e em certa parte também minha. Pensávamos todos que a Cristina iria trazer algo mais jovem, mais intimo e até mais pessoal. Ela conseguiu reunir, em certa parte, tudo isto mas não foi da maneira como pensamos. Talvez mais para a frente irá trazer mais um pouco disso e explorar melhor o estúdio que eu senti que esteve um pouco mal aproveitado hoje.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Eu também acho que a Cristina perde antes do final da semana. Mas isto tem tanto potencial, muito devido ao cenário. Ela pode fazer tanta coisa diferente ali sem nunca cansar. 

pode? tipo o quê?

eu acho a ideia giríssima, mas do que vi resulta muito pouco em televisão. o VTV que tem duas ou três divisões (sotão, cozinha, biblioteca...) já soa a too much, quanto mais este estúdio da casa. 

isto ao início até parece bonito, mas não dou nem um ano para já estar tudo farto do estúdio. e depois como fazem? mandam este abaixo e criam algo novo again? ou vão só remodelar a casa, mudar a decoração e afins, mas manter as divisões? o cenário a médio/longo prazo pode ser um problema. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

tá, mas agora fala-me de conteúdo à séria :cryhappy:

 

 

Filho ela vai fazer no programa o que se faz numa casa. Vai ter rubricas de culinária na cozinha, vai tomar o pequeno almoço com convidados, conversas no sofá, depois é capaz de ter uma rubrica de moda no quarto ao pé do armário. Não sei, eles é que têm de pensar nisso não sou eu.

E conhecendo a Cristina vais ver que daqui a pouco começa o programa de pijama na cama com convidados e coisas do género. Ela é super criativa e se quiz que o estúdio fosse uma casa é porque tem projetos para as diferentes divisórias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Filho ela vai fazer no programa o que se faz numa casa. Vai ter rubricas de culinária na cozinha, vai tomar o pequeno almoço com convidados, conversas no sofá, depois é capaz de ter uma rubrica de moda no quarto ao pé do armário. Não sei, eles é que têm de pensar nisso não sou eu.

E conhecendo a Cristina vais ver que daqui a pouco começa o programa de pijama na cama com convidados e coisas do género. Ela é super criativa e se quiz que o estúdio fosse uma casa é porque tem projetos para as diferentes divisórias.

Mas quem é que toma o pequeno almoço às 10 e meia? :haha:

Editado por Forbidden
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel S. disse:

Mas desde quando é que um cenário é impedimento de conteúdos? :ph34r: Se quiserem até de comida eles falam quando estiverem na sanita!

exatamente :cryhappy: não é o estúdio que vai fazer o programa. o potencial que há ali, há nos outros estúdios :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

exatamente :cryhappy: não é o estúdio que vai fazer o programa. o potencial que há ali, há nos outros estúdios :cryhappy:

 

Oh João... :rolleyes: Se assim fosse, nem se fazia estúdios. Não estão sempre a pedir um estúdio maior para o Secret Story? Não vale a pena. Podiam fazê-lo numa barraca que era o mesmo, então. 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...