Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Desiludiu-me, esperava uma estreia muito mais animada e diversificada. Faltou uma abertura em grande, até a do VNT com a Maria e o Goucha a cantar foi melhor. Apesar de tudo, gostei do cenário embora as cores não sejam as mais adequadas para as manhãs. Deve ter bons resultados, o programa é 100% Cristina, para já prefiro o VNT, veremos os próximos programas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa necessita de ser limado. A Cristina para não ter apresentado as divisórias da casa é porque tem alguma na manga.  
Não gostei nada do corte de cabelo dela. Faz parecer que ela é mais velha do que é. De resto, cenário fantástico, dinâmica muito boa. Gostei do facto de ser tudo corrido. A Atualidade Criminal com os 3 comentadores fica mais ativa e não tão secante como quando era apenas com o Hernani. Fico só à espera que venha o Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz para a equipa. Entre este e o Você na TV, fico dividido. Acho este muito mais inovador e interessante, mas o formato da TVI tem aquele toque decisivo. 

Editado por suus
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não entendo os comentários, mas vou deixar a minha opinião, que vale o que vale. :haha: Esta estreia do Programa da Cristina coincidiu com as minhas expectativas, tal como a estreia do Você na TV!.

Eu às vezes pergunto o que é que as pessoas esperam? Vão para a Espanha e não encontram estúdios como o Programa da Cristina, nem o Você na TV!, muito menos contéudos tão bons como estes. Aliás basta ir aos Estados Unidos e vejam GMA Day, que é transmitido no mesmo horário, e está a léguas em conteúdos do Programa da Cristina e do Você na TV!. Eu acho que vamos ter aqui dois grandes programas, estou maravilhado!

A Cristina estava nervosa no primeiro dia o que é normal, estavam os olhos todos postos nela. Quanto à chamada, dizem que foi parola, mas quem dera muita gente receber uma chamada a dizer Boa sorte do Presidente da República, por isso encaro grande parte dos comentários nas redes sociais, como a grande dor de cotovelo, característica dos portugueses. :)

O estúdio é grandioso! Está mesmo fantástico. O público é o único senão. Está horrível aquela relva atrás e ainda por cima parece muito fake. Têm de melhorar aquilo mesmo.

Em termos de conteúdos, a entrada do Raminhos ficou mal-feita, a Cristina deveria ter apresentado a sua casa, e depois ficou muito cringe o momento. Na cozinha pouco ou nada fizeram. :haha: Mas depois o programa foi crescendo imenso! A entrevista à Custódia Gallego, foi fantástica e não estava à espera. Sim há conteúdos do programa "Júlia", mas qual é o problema de haver aqui? O VTV também teve (Roberto Leal), o QM também teve. Acho importante nas manhãs, mas nunca ocupando muito tempo.

Depois a reportagem, opah critiquem-me mas AMEI. Acho que foi um dos melhores momentos da estreia. Ri :haha:

Depois a crónica criminal, foi um bom momento, mas péssima escolha desculpem lá. Tragam coisas atuais e não de há 8 anos. Por fim, a entrevista do Luis Filipe Vieira foi de génio! E tenho 100 % certeza que é nesta parte que o programa conseguiu o pico e disparou. No final, descobri que deveria ter sido palmista. :) Para receber a minha viagem. :( 

Tem muita coisa para limar, o que é normal, tal como tinha o Você na TV! na sua estreia, e tem vindo a melhorar cada vez mais. Por isso vamos ter uma guerra muito interessante. Acho que estão todos a dar a vitória muito fácil ao Você na TV! nos próximos dias, quando não o acho. Acho que vai ser tu ganhas, eu ganho, mas posso estar enganado. Hoje, a Cristina tem a obrigação de liderar, por ser a estreia.

Vão ser duas grandes companhias nas manhãs. Muito bem construídos, quer o programa da SIC, como da TVI, e com margem de progressão. Portugal tem muita sorte, infelizmente os portugueses às vezes pensam que tudo lá fora é melhor.

Editado por JJS
  • Gosto 11
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Albertina e a Sofia vão ficar no Programa da Cristina ou regressam à TVI? Porque se regressarem, estou a imaginar o arraso do Goucha logo no 1º programa. :haha: Vai dizer: "Já viajaram? Aproveitem e vão já!" :haha: 

Editado por JJS
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rangel disse:

Aposto nos 35% pelo menos na parte da entrevista ao Luís Filipe Vieira, o programa no seu todo talvez faça uns 32%. Passei por vários cafés e estava tudo sintonizado na SIC, valendo o que isto vale.

No meu trabalho também. O que é raro, quando muitas vezes está na RTP ou na TVI (mais aqui). Acho que foi das únicas vezes, em que estava sintonizado na SIC durante a manhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daquilo que já vi, acho que é seguro dizer que o potencial para fazer algo realmente bom e diferente está lá todo. Agora ainda há muito para melhorar. Em primeiro lugar a Cristina vai ter que trocar os saltos por umas sapatilhas para ter mais agilidade a andar pela casa. :haha: E fica sempre bem filmarem e mostrarem ela a deslocar-se de uma divisão para outra ao invés de cortarem para o público e/ou um separador enquanto ela muda de posição. Do que vi até agora, isto pode vir a ficar sem efeito uma vez que ainda não vi o programa todo, mas sinto que devia de haver um espaço amplo entre a casa e o público, não para receber convidados, mas para em alguns momentos ela sair 'da casa' para falar para as camaras e termos uns planos maiores com vista para a casa (quase) toda. E sim, o público ali escondido não é de todo a melhor opção mas também acaba por ser diferenciador da concorrência. Falando em público, a SIC tem é que começar a chamar palmistas mais ativos, aquela gente parecem robôs que nem expressões faciais têm quando são filmados. :rofl: Ainda sobre o cenário, eu até acho engraçada a ideia de não andar ali a mostrar a casa. As pessoas vão descobrindo a ver o programa e prende sempre algum público mais curioso. Porta encravada mas pelo menos ainda não caiu em cima dos convidados (ainda). :minzdr: Para concluir, o cenário tem imensas potencialidades, está soberbo, mas veremos se irá ser bem aproveitado.

Percebo que ela queira mostrar logo ao que veio ao estrear-se com um programa com um ritmo "normal" de talk-show. Apresentou logo com algum destaque os trunfos mais importantes, a Crónica Criminal e as entrevistas.Para o público saber com o que pode vir a contar todos os dias. 

Quanto às histórias 'tristes', infelizmente ela já tinha dito aqui à tempos que o programa ia ser muito abrangente, desde histórias felizes a histórias tristes. Não apoio a ideia tendo em conta que a SIC tem um programa à tarde com uma temática bastante especifica, mas pronto. 

Ainda há muito para melhorar, mas o upgrade nas manhãs da SIC é considerável, nem se questiona. 

 

  • Gosto 11
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que reparo nos comentários dos portugueses só porque o Marcelo telefonou à Cristina. :| Tanta comichão e dor de cotovelo. Até parece que uma chamada de 1 minuto faz diferença. Só porque lhe telefonou, deve ligar a todos os portugueses. Então e o tempo que ele perdeu por exemplo com o Goucha, ou com outros entrevistadores. :rolleyes: Claro disso ninguém fala. Adoro este país (not). Desculpem mas isto é mesquinhice pura!

Podem-me cair em cima. :haha: 

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Agora que reparo nos comentários dos portugueses só porque o Marcelo telefonou à Cristina. :| Tanta comichão e dor de cotovelo. Até parece que uma chamada de 1 minuto faz diferença. Só porque lhe telefonou, deve ligar a todos os portugueses. Então e o tempo que ele perdeu por exemplo com o Goucha, ou com outros entrevistadores. :rolleyes: Claro disso ninguém fala. Adoro este país (not).

Também já ligou em directo para a radio comercial não sei se era o aniversario da radio ou do Pedro ribeiro e não houve esta polémica, as pessoas nas redes sociais pegam por tudo ou por nada já não há paciência.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mfss disse:

Também já ligou em directo para a radio comercial não sei se era o aniversario da radio ou do Pedro ribeiro e não houve esta polémica, as pessoas nas redes sociais pegam por tudo ou por nada já não há paciência.

Mais uma razão. Mas é que esta notícia está a ser muito comentada em grupos profissionais como professores, enfermeiros e até jornalistas. Porque também querem uma chamada a desejar sorte, porque perde tempo nisto e não com coisas mais importantes. Fonix se o homem for fazer xixi durante 2 minutos na casa de banho no Mercado do Bolhão, é porque perdeu tempo no país, é porque isto. Não seria o mesmo? Esqueci-me de um pormenor: é com a Cristina que ganha 80 mil por mês e que trabalha no privado. :) Eu também queria ganhar isso, mas não tenho o talento dela, muito menos a força de vontade dela. Metam na cabeça, que ela ganha isso porque MERECE e porque a estação assim o entendeu. Só inveja pura só porque lhe ligou. Enfim. 

Editado por JJS
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o programa, gosto do cenário, o momento da porta foi muito bom. Este programa tem potencial  para ser muito bom, podem diversificar os conteúdos. 

Os humoristas podiam variar, podia ser um ponto interessante....

CF está muito bem, para um primeiro programa, pode crescer e arrebentar.

A partir da próxima semana, passa o efeito curiosidade...Agora tanto o VnT como o PC, vão buscar as pessoas que estão na moda, polémica, para ter audiência....Vai ser tudo por tudo...

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...