Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

O programa tem que limar ali algumas arestas, mas regra geral até foi bastante agradável.

O estúdio foi sem dúvida o ponto alto deste primeiro programa. A Cristina esteve muito bem, notou-se ali algum nervosismo em certas partes mas estamos a falar de uma estreia... Ela continua igual a si mesma e isso é muito positivo!

Eu ainda planeio ver até ao final da semana para tirar as minhas próprias conclusões. Pra já, embora concorde que OPDC é muito melhor que os outros que davam antes, ainda acho que me vou sintonizar mais vezes no VnTV. :p

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como estão todos a fazer um rescaldo ao programa, também irei fazer.

Eu, pessoalmente, achei mediano, mas reconheço que houve momentos muito bons e outros também muito descontextualizadas ali. A entrevista à Custódia Galego foi ótima mas demasiadamente pesada para um programa como este, a entrevista ao LFV ( daquilo que vi) foi boa e até engraçada mas houve ali coisas que foram cringe mas foi um ótimo trunfo. O cenário é muito giro e diferente do que se vê, eu gostei mas tem de melhorar as transições entre divisões.

O publico é um ponto negativo, sinto que está afastado e não transmite aquele aconchego nem proximidade mas isso é combatido pela "casa".Quanto à chamada com o presidente aquilo roçou o fake pela parte da Cristina, não gostei!

O programa precisa de limar umas arestas e acredito que vá acontecer!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Marrafa de Carvalho‏ @RitaMarrafadeC 

Há 45 minutos

Marcelo, entre uma torrada e um galão escuro, ligou à Cristina para lhe desejar boa sorte para o novo programa. Ela comoveu-se, de tremura no queixo, e agradeceu ao “Professor”. A banalização da chamadinha não tem nada de afecto. Mas de profundamente parolo.

A opinião da jornalista da RTP, Rita Marrafa de Carvalho

Editado por Tiago Madeira
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Gabriel Sabino disse:

Pelo que vi, o cenário está maravilhoso. O que acharam do programa?

Vi pouco do programa, terei que ver mais para analisar melhor, mas do que vi até gostei. O cenário e o estúdio está mesmo muito bom e o programa parece-me familiar e acolhedor, pelo simples facto de ela ter recebido aquela senhora que entregava os lanches e assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Sinceramente a unica coisa de diferente, é mesmo o cenário. De resto, o programa é mais do mesmo. Gostava que seguissem mais as pisadas da Ellen ou até da Wendy, uma mistura das duas. 

A Cristina vai levantar os resultados mas continuo convicto no regresso da liderança do VNTV, talvez já amanhã

para isso temos o Passadeira Vermelha mas não é Talk Show ??????

mas concordo que é mais do mesmo, e isso sim é realmente lastimável.. as mesmas rubricas de sempre, os mesmos assuntos em debate... quer num canal ou n'outro!  este programa precisa de mais estrutura porque inovação já tem alguma.

Editado por onionboy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

A minha mãe e o meu irmão acharam indecente o telefonema 

Claro que não vai cair bem. Principalmente nesta fase. 
Ela também aparolou bastante o momento, a levar aquilo para a emoção barata. 
Pessoalmente, não me faz muita confusão. O Marcelo sempre foi uma estrela de tv. E há que garantir o segundo mandato. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o problema maior disto é não me parecer um programa de manhã. Talvez tenha sucesso por causa da Cristina, mas fosse outro o apresentador e isto batia no fundo.

A mim pareceu-me um programa gravado inclusive, não sei, tem uma vibe diferente do que estamos habituados a ver nas manhãs, quer pela distância do público, pelas transições e afins. 

Mas creio que isto vai dar luta ao VnTV! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...