Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Júlia Pinheiro apresenta novo programa da tarde e João Baião assume manhãs da SIC

images?q=tbn:ANd9GcTRE39YLmGM_TMZMSzgVHEqIBMJ_nhtkxjAXnuIc5rz9LuruBgIJA

Júlia Pinheiro é a cara do novo formato das tardes da SIC, que começa a ser preparado nas próximas semanas. As manhãs passam a ser conduzidas por João Baião.

No regresso de Júlia Pinheiro às tardes da televisão portuguesa, a SIC vai apostar num formato semelhante ao As Tardes da Júlia, que a apresentadora conduziu até 2010, na TVI, adianta a TV7Dias. Com esta medida, Queridas Manhãs chega ao fim e João Baião será responsável por um novo formato matutino. De acordo com a mesma publicação, o programa já está a ser preparado e promete trazer mais animação às manhãs da SIC. Com estas mudanças, João Paulo Rodrigues ficará, para já, sem um novo formato na grelha de programação. As mexidas no daytime acontecem depois de Daniel Oliveira assumir a direção de programas da estação e têm como objetivo subir os resultados da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão afundar ainda mais as manhãs. Espero que seja só suposição.
É que com os desleixo da TVI no horário esta é a altura ideal para a SIC ir com tudo, mas não vai ser com o Baião que vai lá.
Mas confirmando-se o Baião quem sugeriram para fazer parelha?

Hipóteses (dentro da SIC):
- Maria Botelho Moniz
- Raquel Strada (ainda está na SIC?)
- Andreia Rodrigues
- Ana Rita Clara
- Diana Chaves (como foi falado)
- Alguma das veternas do fama?


Para mim destas só as 2 primeiras xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RafaLopez disse:

Vocês esquecem-se do perfil do público da manhã, João Baião não é solução, mas Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa muito menos...

A única forma de liderar era contratar o Goucha e a Cristina :lol: 

Porquê?

Viste-os a fazer as ferias no Grande Tarde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a N-TV:

O novo diretor-geral de entretenimento quer mudar o daytime e vai começar pelas tardes, com a mudança de Júlia Pinheiro para um horário onde já foi líder, quando estava na TVI. Nas manhãs João Paulo Rodrigues vai continuar. E Andreia Rodrigues não é, de momento, hipótese para o lugar.

A ideia era há muito defendida por Júlia Pinheiro, mas está, para já, fora de hipóteses. Andreia Rodrigues não vai apresentar o “Queridas Manhãs”. A N-TV sabe que foi próprio diretor, e seu marido, que vetou essa possibilidade.

“As circunstâncias mudaram e o Daniel [Oliveira] tem dito internamente que quer primeiro traçar um plano para as várias caras do canal e só depois decidir o que fazer com cada uma. A Júlia gosta muito da Andreia e há muito que defende a sua ida para as manhãs, mas com a subida do Daniel a diretor-geral isso deixou de fazer sentido agora”, disse ao nosso site uma fonte conhecedora do processo.

Na manhã, para já, não haverá mudanças, a não ser a escolha da sucessora de Júlia Pinheiro, e companheira de João Paulo Rodrigues. “Sim, o Jota vai continuar. Não é verdade o que saiu numa revista. O João Paulo é um grande profissional e não vai deixar a condução do ‘Queridas Manhãs’. Só não está é ainda escolhida a sua parceira de estúdio”, acrescentou outra fonte à N-TV.

Editado por VascoSantos
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Vão afundar ainda mais as manhãs. Espero que seja só suposição.
É que com os desleixo da TVI no horário esta é a altura ideal para a SIC ir com tudo, mas não vai ser com o Baião que vai lá.
Mas confirmando-se o Baião quem sugeriram para fazer parelha?

Hipóteses (dentro da SIC):
- Maria Botelho Moniz
- Raquel Strada (ainda está na SIC?)
- Andreia Rodrigues
- Ana Rita Clara
- Diana Chaves (como foi falado)
- Alguma das veternas do fama?


Para mim destas só as 2 primeiras xD

Concordo, só mesmo as duas primeiras.

Andreia é muito "sem sal"; Ana Rita Clara também a acho "sem sal", sem carisma; Diana Chaves não é lá grande coisa e para daytime não acho que seja a pessoa mais indicada; do Fama, não mesmo. 

Poderá vir uma contratação de outro canal?

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Segundo a N-TV:

Na manhã, para já, não haverá mudanças, a não ser a escolha da sucessora de Júlia Pinheiro, e companheira de João Paulo Rodrigues. “Sim, o Jota vai continuar. Não é verdade o que saiu numa revista. O João Paulo é um grande profissional e não vai deixar a condução do ‘Queridas Manhãs’. Só não está é ainda escolhida a sua parceira de estúdio”, acrescentou outra fonte à N-TV.

Ou seja, Júlia nas tardes, JPR e mais alguém nas manhãs e Baião no churrasco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A sic não ia mudar a sede de produção dos programas? 

O QM é feito no Parque Holanda, onde se fazem muitos outros programas. E vai manter-se por mais uns tempos. 

Vão sair é dos estúdios de Carnaxide, a sede da SIC, e passar para a sede da Impresa, em Paço d'Arcos.

há 4 minutos, Maciel disse:

Não sei. Mas o comentador da Sic caras escreve lá xD se calhar tá mais informado xD

Se for Julia nas tardes e Jota com outra aprovo. Alias sempre defendi isso. 

Mais que isso, ele é o diretor da N-TV.

Opá, mais credibilidade têm, pelo menos para mim.

Agora é esperar por dia 10 de setembro, que é quando apresentam a nova grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

Será verdade? A N-TV não é grande coisa pois não?

Quando era em formato físico, "papel", era das mais credíveis no que dizia respeito à televisão, mas se não me engano, desde que passou a ser apenas em formato digital que a qualidade caiu (muito).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Quando era em formato físico, "papel", era das mais credíveis no que dizia respeito à televisão, mas se não me engano, desde que passou a ser apenas em formato digital que a qualidade caiu (muito).

Sim, mas sendo escrito por alguém que colabora no canal,ainda para mais um contratado pelo Daniel, acho que é de confiar

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Quando era em formato físico, "papel", era das mais credíveis no que dizia respeito à televisão, mas se não me engano, desde que passou a ser apenas em formato digital que a qualidade caiu (muito).

Sim, agora é mais notícias sobre famosos, tipo o aTV agora.

Mas sobre coisas mesmo sobre de televisão, acho que é de confiar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que mantêm o João Paulo, era um pouco injusto ser "despromovido" dizendo assim, quando ele melhorou tanto nestes anos! 

Para mim só há 2 caras para fazer par com ele num programa da manhã, ou a Maria ou a Strada(de quem ele gosta muito) que de resto ou não têm perfil como a Andreia ou a Ana Rita Clara ou não são muito acarinhadas do público como a Ana Marques ou a Liliana Campos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Na TV mais diz que o Baião vem mesmo pas manhãs no início de 2019 e que o João Paulo até la fica no QM sem a Julia. 

Eu sei que as tardes estão em modo urgente para serem alteradas, mas mais valia apostarem e delinearem bem os dois novos talk-shows até Dezembro e em Janeiro reformulavam a grelha completa, e de uma vez. E sim, acredito que seja mesmo o Baiao a ficar com as manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, fab disse:

Quando termina o contrato da Tânia Ribas de Oliveira com a RTP? Não é no final deste ano? Sendo amiga do Daniel e tendo a relação que tem com o João Baião, não será que querem estrear este programa no início de 2019, trazendo a Tânia para fazer dupla com o seu eterno par televisivo? Isto já sou eu a divagar...

A Tânia era uma bomba vir para a SIC, chegou-se a falar da ida dela na altura em que o Nuno Santos começou e que trouxe a Margarida Barreiras, o Daniel Oliveira, os Gatos Fedorento, entre outros da RTP. Eu sou mesmo muito fã dela mas acho que há mais espaço para ela e para a maioria dos apresentadores na RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...