Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho desnecessário, sinceramente. A SIC que use os que tem. Já basta ter uma Bárbara Guimarães e um João Baião a ganhar 15 000 € cada um sem fazer rigorosamente nada. 

A Babá faz aquele sucesso astronómico que dá pelo nome de "E agora o que é que eu faço?" :girl_brunette:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 5 minutos, Maciel disse:

Colocavam a Cristina sozinha ou acompanhada? 

Eu de manhã já estou habituado às duplas e ia ser estranho ver um programa apresentado por apenas uma pessoa. Mas a dupla Cristina/Goucha é demasiado marcante para ela ir a correr ter outro companheiro, principalmente em day-time

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Colocavam a Cristina sozinha ou acompanhada? 

Eu acho que a vão colocar sozinha e era o que eu faria. Até acho que o programa se vai chamar só Cristina. Se o programa tiver bons resultados, mantêm-na sozinha. Se o programa não tiver bons resultados, depois devem arranjar-lhe um par.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu de manhã já estou habituado às duplas e ia ser estranho ver um programa apresentado por apenas uma pessoa. Mas a dupla Cristina/Goucha é demasiado marcante para ela ir a correr ter outro companheiro, principalmente em day-time

Se o Manzarra não tivesse tão snob dava uma dupla poderosíssima! 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ricardo disse:

Eu até acho que uma dupla João Paulo Rodrigues e Cristina podia funcionar muito bem. Mas gostava de a ver com o João Paulo Sousa, era uma oportunidade de darem destaque a um dos novos talentos da casa.

Concordo. Se colocassem o João Paulo Sousa ao pé dela e se o programa fosse um sucesso tinham uma nova estrela. Mas para isso tinha de sair das manhãs da Cidade que integrou à pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, O Informador disse:

Posso confirmar, tal como digo no blog, que João Baião estará nas manhãs da SIC com a Cristina. Fonte segura. 

Acho uma má decisão. A ida da Cristina para a SIC depois de anos como parte de uma dupla tão marcante exigia, na minha opinião, um programa a solo (talvez em nome próprio)!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Sempre pensei que ela fosse conduzir sozinha o formato. Assim, vão estar sempre a comparar a relação dela com o Baião com a relação que tinha com o Goucha.

Isto só pode ser mentira, porque já se viu que o Baião só traz flops para a SIC como apresentador.

Baião e Júlia pinheiro apresentam Sabadabadão = Mega FLOP

Baião e Rita F Rodrigues apresentam "Portugal em Festa" = Mega FLOP

Baião e Rita F Rodrigues apresentam "Juntos à Tarde" = Mega FLOP

Não iria correr nada bem João Baião + Cristina Ferreira. O público está-se completamente para as tintas para o Baião como apresentador, o seu prazo de validade já acabou há muitos anos, como se vê pela lista de enormes flops consecutivos nos últimos 7 / 8 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Cable Guy said:

Isto só pode ser mentira, porque já se viu que o Baião só traz flops para a SIC como apresentador.

Baião e Júlia pinheiro apresentam Sabadabadão = Mega FLOP

Baião e Rita F Rodrigues apresentam "Portugal em Festa" = Mega FLOP

Baião e Rita F Rodrigues apresentam "Juntos à Tarde" = Mega FLOP

Não iria correr nada bem João Baião + Cristina Ferreira. O público está-se completamente para as tintas para o Baião como apresentador, o seu prazo de validade já acabou há muitos anos, como se vê pela lista de enormes flops consecutivos nos últimos 7 / 8 anos.

Ele é muito exaustivo nas suas abordagens, bom na comédia mas depois quando é preciso passar para o drama (caraterístico e pelos vistos necessário em qualquer talk show português) parece que está sempre a fingir que está triste... Acho-o bom em entretenimento puro. Quanto ao Sabadabadão acho que não resultou pelo programa em si, imaginem os dois a apresentar um Vale Tudo??

Ainda assim, concordo que o Baião é uma personalidade televisa que não combina com o a televisão do séc.XX sequer, porque se quiséssemos alguém que combine com a televisão do séc. XXI só mesmo a Cautela..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Posso confirmar, tal como digo no blog, que João Baião estará nas manhãs da SIC com a Cristina. Fonte segura. 

Desculpa, e se for verdade dou a mão à palmatória, mas não acredito. Seria um erro e não estou a ver nem o Daniel nem a Cristina a querer fazer uma coisa destas. Eu acho que a Cristina devia estar sozinha, quanto muito com um elenco um bocado alargado de colaboradores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...