Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

há 5 horas, Afonso2014 disse:

A Cristina vai ser uma boa surpresa na antena da SIC! 

A Cristina Ferreira esta a montar um bom programa, aliás penso que ela vai conseguir o que Júlia Pinheiro na consegui nas manhãs.

Se por um lado a Cristina pode estar a preparar algo bom, por outro o Goucha já deixou escapar que o novo VTV será algo em grande também.

• Like 1

O João Paulo e a Maria Botelho Moniz podiam fazer reportagens na rua, era interessante. De resto, acho que a Cristina tem mesmo de ficar sozinha! A verdade é que nunca teve um programa totalmente só para ela, se não estou em erro.

A ideia pode passar por fazer do JPS o que em tempos o Goucha "fez da Cristina". Agora invertem-se os papeis, é ela a mestra e ele seria o seu aprendiz.

• Like 1

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Super curioso com isto.

E vai ser em Paço d'Arcos, só pode.

O Pedro Teixeira comentou: Bucelas... Que é perto da Malveira....

Eu acho que ele está a dizer que está em Bucelas

há 1 hora, rsc disse:

Vem aí estúdio enorme!!!

A casa da Cristina! 😁

Ri dos comentários :haha:

• joaquin_cerqueira

E vetdade Cristina quando assendo a tv. A emoçao pode entrar porque tu mais um més vais entrar aí a emoçáo será mais forte agota por favor a sr. Pode levar estes papaos áo chefe obrigado brincando love you beijo 😍😍😍😍💕💕💕💕💕❤❤❤❤❤🙏

joaquin_cerqueira

Desculpa náo é sr mas SRA.❤

patricioguerreiro

Com esta beldade a atravessar o seu auge, é impossível resistir a tanto charme kkkk Até vale plagiar! Hoje sou comentador de serviço kk
Edited by André
  • LOL 2

Mas já estão a construir o cenário? :ph34r: Com tanto tempo de antecedência?? Será que isto ainda vem este ano? 

há 1 hora, André disse:

Ri dos comentários :haha:

• joaquin_cerqueira

E vetdade Cristina quando assendo a tv. A emoçao pode entrar porque tu mais um més vais entrar aí a emoçáo será mais forte agota por favor a sr. Pode levar estes papaos áo chefe obrigado brincando love you beijo 😍😍😍😍💕💕💕💕💕❤❤❤❤❤🙏

joaquin_cerqueira

Desculpa náo é sr mas SRA.❤

patricioguerreiro

Com esta beldade a atravessar o seu auge, é impossível resistir a tanto charme kkkk Até vale plagiar! Hoje sou comentador de serviço kk

Não sei como conseguiste rir. Eu não percebi nada com tanto erro.

• Thanks 1
  • LOL 2

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Mas já estão a construir o cenário? :ph34r: Com tanto tempo de antecedência?? Será que isto ainda vem este ano? 

Acho que não. O Goucha disse no Você na TV que o programa estreava em Janeiro, e acho que a própria Cristina chegou a falar sobre isso. 

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Acho que não. O Goucha disse no Você na TV que o programa estreava em Janeiro, e acho que a própria Cristina chegou a falar sobre isso. 

Mas o que eles dizem, pode ser desdito num instante. O segredo é a alma do negócio.

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas o que eles dizem, pode ser desdito num instante. O segredo é a alma do negócio.

Pois isso também é verdade, mas não acredito que venha antes, acho mesmo muito pouco provável. 

há 4 minutos, PedroTexas disse:

A expectativa é que de facto chegue em janeiro e tudo aponta para isso e a TVI sabe as restrições de datas que impôs na sequência da saída.

Até agora nunca vi a Cristina a mencionar qualquer data, aliás tem mantido segredo sobre isso, mas também nunca desmentiu a data. Apesar disso, sabendo a intenção da Cristina de sempre surpreender não me admirava nada que o arranque do programa fosse quando ninguém está à espera. No entanto, um programa de televisão requer muita gente por isso um eventual segredo não será fácil de manter.

• Like 1

O A Televisão explicou melhor a história do Bucelas... Parecendo assim que não é nos estúdios da Plurar como aqui foi falado... Resta saber onde é...

Citação

ATV: Quem comentou a publicação foi o amigo e antigo parceiro Pedro Teixeira. «Bucelas», disse. Ao que Cristina respondeu: «não demoras muito a chegar cá. O caminho é curto». O namorado de Sara Matos questionou: «picnic?». A nova estrela da SIC gostou da ideia e convidou o ator: «tenho rissóis da minha mãe. Anda».

• Like 1

há 3 horas, Rafael A. disse:

Não me acredito. Eu acho que aquela foto deve ser nos futuros estúdios da informação que estão a ser construídos e ela deve ter aproveitado para tirar uma foto e deixar as pessoas curiosas. :mosking:

• Like 3

pensava que ia ser no estúdio onde é o Querida manhãs.. sendo assim o espaço do QM deve ficar livre por isso pode ser que aumentem o estúdio da Julia em Janeiro :D

O NTV da a entender ser o estúdio de informação! 😫

• Like 1

há 2 horas, rsc disse:

O NTV da a entender ser o estúdio de informação! 😫

entendido

Edited by Tv1233

Já no passadeira falam que é mesmo o estúdio da Cristina!!

• Like 2

há 3 minutos, rsc disse:

Já no passadeira falam que é mesmo o estúdio da Cristina!!

Não sei se estou em erro, mas ouvi que seria grande o estúdio, mas posso ter ouvido mal no passadeira.