Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, AGUI disse:

Eu só espero que filmem com umas câmeras decentes. É triste ver youtubers com menos de 5 mil pessoas que os assistem e a filmarem vídeos no quarto com melhor qualidade de imagem 

A SIC de facto nos seus talk-shows tem uma imagem miserável. Não consigo entender como ainda não resolveram isso.

Não haverá dinheiro para comprar equipamento novo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Há muito tempo que a imagem dos talk-shows da SIC é péssima. 

A imagem e o som. A Julia quando gritava na TVI ouvia-se bem melhor do que quando o fazia na SIC. Mas pronto o melhor ainda esta para ver por isso vamos esperar pela mudança das camaras, e som e tudo mais

Editado por Andreia_Silva
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, rvben disse:

Isso do som é o que mais noto diferença quando faço zapping, os talkshows da SIC parece que têm sempre o som mais abafado. Em termos de imagem não me faz comichão.

Os únicos que noto maior diferença de imagem são o Passadeira Vermelha e o e-Especial. O Fama Show talvez, mas não consigo garantir porque não me lembro, agora os outros dois sim. Eu sou bastante liberal quanto à questão da qualidade de imagem, mas sou apologista de que dever melhorar, se for possível. Se falarmos de produtos fechados, filmados e concluidos, obvio que a imagem é aquela que foi gravada naquela altura que filmaram. E não acho que devam deixar de emitir coisas com esse critério, isso é só parvo. Mas neste caso, programas em rodagem, que se vão manter ainda daqui por diante, podem melhorar os equipamentos, se houver possibilidades para isso, claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...