Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Também já começo a ter menos...
Ela parece que quer fazer uma copia do VTV.

Eu acho que ela quer trabalhar com quem gosta e confia. Agora, não se pode entrar em exageros quando há profissionais bem melhores na SIC. Ainda por cima o Valentim é tão brejeiro, a classe A++ da SIC vai ter convulsões...

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Eu acho que ela quer trabalhar com quem gosta e confia. Agora, não se pode entrar em exageros quando há profissionais bem melhores na SIC. Ainda por cima o Valentim é tão brejeiro, a classe A++ da SIC vai ter convulsões...

Ainda dizia a Ana Marques que ela podia até se "sofisticar" na SIC . Não só quer levar a brejeirada para lá como ainda lhe vai dar um chuto no rabo xD

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ainda dizia a Ana Marques que ela podia até se "sofisticar" na SIC . Não só quer levar a brejeirada para lá como ainda lhe vai dar um chuto no rabo xD

Por acaso acho que esse até era o caminho. Não "sofisticar-se" propriamente que isso parece elitista, mas reduzir uns 10% o volume e o histerismo, mantendo a essência e sendo a Cristina de sempre.

A SIC tem ótimos colaboradores muito melhores e mais versáteis do que o Valentim. A Ana poderia ter uma rubrica, bem como o Cláudio e a Maria serem repórteres/comentadores ou até mesmo aqueles que estão na prateleira, tipo a Raquel Strada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Por acaso acho que esse até era o caminho. Não "sofisticar-se" propriamente que isso parece elitista, mas reduzir uns 10% o volume e o histerismo, mantendo a essência e sendo a Cristina de sempre.

A SIC tem ótimos colaboradores muito melhores e mais versáteis do que o Valentim. A Ana poderia ter uma rubrica, bem como o Cláudio e a Maria serem repórteres/comentadores ou até mesmo aqueles que estão na prateleira, tipo a Raquel Strada.

Os colaboradores do QM dão 10-0 aos do VTV. 
Hernani, Ana Marques, Maria B. Moniz, Claudio Ramos, o médico Pedro Lopes (nao sei se ainda faz parte), a polémica super nanny... 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Os colaboradores do QM dão 10-0 aos do VTV. 
Hernani, Ana Marques, Maria B. Moniz, Claudio Ramos, o médico Pedro Lopes (nao sei se ainda faz parte), a polémica super nanny... 

Claramente! Ao mesmo tempo, a TVI tem o Quintino, o Marinho Pinto, o Bruno e a Ticiana dos crimes, a Patrícia da moda e mais alguns que nem sei o nome...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Por acaso acho que esse até era o caminho. Não "sofisticar-se" propriamente que isso parece elitista, mas reduzir uns 10% o volume e o histerismo, mantendo a essência e sendo a Cristina de sempre.

A SIC tem ótimos colaboradores muito melhores e mais versáteis do que o Valentim. A Ana poderia ter uma rubrica, bem como o Cláudio e a Maria serem repórteres/comentadores ou até mesmo aqueles que estão na prateleira, tipo a Raquel Strada.

Eu gostava de termos apresentadoras mais calmas como a Ana Maria Braga e a Fátima Bernades, se formos a ver só temos apresentadoras mais expansivass ou dramáticas, não há assim nenhuma mais relaxante (havia a Iva claro, mas a TVI nunca quis apostar nela, enfim).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu gostava de termos apresentadoras mais calmas como a Ana Maria Braga e a Fátima Bernades, se formos a ver só temos apresentadoras mais expansivass ou dramáticas, não há assim nenhuma mais relaxante (havia a Iva claro, mas a TVI nunca quis apostar nela, enfim).

Assim de cabeça, tens a Fátima Lopes e, num plano mais secundário, talvez a Bárbara Guimarães. A Júlia também anda mais calminha.

Não sei o que queres dizer com dramática tho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Assim de cabeça, tens a Fátima Lopes e, num plano mais secundário, talvez a Bárbara Guimarães. A Júlia também anda mais calminha.

Não sei o que queres dizer com dramática tho.

A Fátima é mais dolorosa a apresenar, com cara de sofrimento... a Júlia com o programa que tem está igual infelizmente.

É fácil ver a diferença, basta ver um pouco do Mais Você ou do Encontro e a postura das apresentadoras é mais calma, mais contida. Eu pelo menos noto bem essa diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

A TVI se for inteligente vai fazer um assalto à SIC e ir buscar alguns colaboradores que agora foram dispensados, por exemplo, o Cláudio Ramos que eu até nem gosto muito mas acho que ele como comentador de RS ou até na Crónica Social iria fazer um brilharete

Duvido muito que ele aceitasse. Na SIC tem atualmente um programa de day-time (se bem que é temporário), é comentador num programa de late-night e tem um programa seu na SIC Caras. Não iria para a TVI para ser apenas comentador social do programa da manhã. 

Claro que com a chegada da Cristina vai perder protagonismo, mas tendo a SIC vários canais temáticos, ele sempre tem mais espaço. E pode sempre trabalhar com ela no programa das manhãs.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Duvido muito que ele aceitasse. Na SIC tem atualmente um programa de day-time (se bem que é temporário), é comentador num programa de late-night e tem um programa seu na SIC Caras. Não iria para a TVI para ser apenas comentador social do programa da manhã. 

Claro que com a chegada da Cristina vai perder protagonismo, mas tendo a SIC vários canais temáticos, ele sempre tem mais espaço. E pode sempre trabalhar com ela no programa das manhãs.

 

Ia depender muito da eventual oferta que a TVI iria fazer e das coisas que iria fazer. Mas também não me acredito muito que ele aceitasse mas se a TVI quisesse e se empenhasse iria conseguir

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu acho que, ao invés de entrarmos em especulações ou "diz que disse" e estarmos com futurologias para cá e para lá, devemos dar o benefício da dúvida á Cristina e esperar pela confirmação (ou não) de todas estas notícias. Só quando o programa da Cristina estrear é que veremos esclarecidas todas estas questões. Até lá o mais provável é que continuem a circular notícias, muitas delas concerteza falsas, na imprensa e nas demais plataformas digitais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Free Live disse:

Eu acho que ela quer trabalhar com quem gosta e confia. Agora, não se pode entrar em exageros quando há profissionais bem melhores na SIC. Ainda por cima o Valentim é tão brejeiro, a classe A++ da SIC vai ter convulsões...

Eu ja estou a ter só com esta noticia. E nem pertenço à classe A+++.

  • Gosto 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo dizer se acho correcto ou não que ela só tenha pessoas da confiança dela...só o tempo o dirá

Mas, continuar com as mesmas pessoas da sic e só ter lá a Cristina não seria mudar o embrulho e continuar com o mesmo conteúdo? 

Minha opinião: Acho que ela poderia juntar o melhor dos dois mundos 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, PedroTexas disse:

Para além disso, o Goucha confirmou hoje no programa que o João Valentim vai mesmo para a SIC.

Esperava que a Cristina conseguisse distanciar as relações pessoais dos interesses do canal. 

João Valentim para quê? Pior foi a confirmação de terem sondado o marido do Goucha. POR FAVOR! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava super ansioso por ver a Cristina nas manhãs da SIC porque achei que podia mesmo revolucionar as manhãs das generalistas, mas até agora o balanço que faço é que ela mudou-se para a SIC para tentar recriar a formula de sucesso que tinha na TVI... mas as pessoas não são parvas e vão aperceber-se disso muito rapidamente e provavelmente virar-lhe as costas. 

Prefiro esperar por Janeiro para ver, mas por enquanto estou muito desiludido com tudo o que tenho lido a respeito deste programa. A atitude dela de tentar ir buscar todos os profissionais do Você na TV é péssima mas pelo menos é a prova de que a SIC está mesmo disposta a dar-lhe liberdade total... O que nem é mau.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...