Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, suus disse:

Vocês insistem em não entender que a mulher quis trazer a sua equipa de confiança. 
Ela vai vencer, tal como a TVI vai perder a liderança.

Pois deve ser deve...  Eu já andava por sites de televisão na altura em que a Júlia mudou-se para as manhãs da SIC e foi o flop que foi. O discurso era o mesmo e não ganhou uma única vez. 

Eu adoro a Cristina, e até acredito que consiga surpreender, mas acho que este formato não vai ser nada de especial e todo o hype à volta do programa é negativo até agora. Posso estar enganado, mas acho que isto vai-lhe sair ao lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, PedroTexas said:

Eu estava super ansioso por ver a Cristina nas manhãs da SIC porque achei que podia mesmo revolucionar as manhãs das generalistas, mas até agora o balanço que faço é que ela mudou-se para a SIC para tentar recriar a formula de sucesso que tinha na TVI... mas as pessoas não são parvas e vão aperceber-se disso muito rapidamente e provavelmente virar-lhe as costas. 

Prefiro esperar por Janeiro para ver, mas por enquanto estou muito desiludido com tudo o que tenho lido a respeito deste programa. A atitude dela de tentar ir buscar todos os profissionais do Você na TV é péssima mas pelo menos é a prova de que a SIC está mesmo disposta a dar-lhe liberdade total... O que nem é mau.

Eu também não consigo perceber qual o objetivo dela, porque não me parece nada que ela tenha ido buscar todas estas pessoas para criar "algo novo" ou "surpreendente" como ela tanto apregoa.

Claro que só esperando por 2019 para se tirar a prova dos nove, mas a cada dia que passa as minhas esperanças em relação ao futuro da televisão portuguesa (e ao da Tininha sobretudo) cada vez mais se afundam. :ph34r:

22 minutes ago, Forbidden said:

Essa dela querer ter trazido o marido do Goucha ainda lhe vai dar maus frutos, caiu-lhe muito mal.

Se ele lhe deu mesmo um "não", melhor para ela. :ph34r:

Editado por Isaac Luv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhores medidas que estão a ser tomadas até agora:

- Mudança do conceito do cenário;

- Excelentes promos;

- A continuação do Hernâni e do Luis Maia nas manhãs;

- Cristina a solo;

 

Piores medidas:

- Despedimentos de vários profissionais que muito provavelmente vão ficar no desemprego;

- Estrear a Cristina no day time ao invés de a meterem num formato ao domingo (Impor esta mudança diariamente logo no inicio traz sempre riscos)

- Excesso de pessoal vindo do VnTV (As pessoas que estão no backstage eu até entendo e não me chateia nada. Agora a que propósito é que querem trazer o João Valentim e mais uns quantos da "Crónica Criminal"??);

- Convite ao marido do Goucha endereçado pela Cristina (Ficou-lhe mesmo muito mal. Ainda bem PRA ELA que ele recusou o convite!)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/11/2018 at 19:55, Maciel disse:

Também já começo a ter menos...
Ela parece que quer fazer uma copia do VTV.

Neste momento a nível de novidades das manhãs a SIC esta a 45% e a TVI a 55% !  A Xtina ao levar com ela o pessoal que era da TVI faz com que o Você na TV tenha novos colaboradores, logo, neste momento a TVI vai ter muitas mais novidades que a SIC !

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu continuo a achar tudo tao ridiculo que já nem sei em quem acreditar! 

A Cristina sempre me pareceu uma pessoa inteligente, como raio queria ela contratar o marido do Goucha? 

Por outro lado, o Goucha não me parece ser pessoa de mentir...

tudo muito estranho.

Para além de que o Goucha não tem razões para mentir, a não ser que fosse para deixar a Tina mal perante o público, no entanto isso nem faz sentido porque ele passa a vida a defendê-la de todos os comentários maldosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Para além de que o Goucha não tem razões para mentir, a não ser que fosse para deixar a Tina mal perante o público, no entanto isso nem faz sentido porque ele passa a vida a defendê-la de todos os comentários maldosos.

Mas nao achas estranho? Tanto o facto da Cristina tentar contratar o marido do goucha (ela é esperta, mesmo que quisesse, fosse “má pessoa” como tanto querem apregoar, sabia que ficava super mal vista) como fazer esta publicação...

ha muita coisa mal contada

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Sim, pela publicação, parece que as coisas entre a Cristina e o Manel aqueceram ... que pena :unsure:

Vai se chatear quando daqui a uns anos ela for pra sic 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...