Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas nao achas estranho? Tanto o facto da Cristina tentar contratar o marido do goucha (ela é esperta, mesmo que quisesse, fosse “má pessoa” como tanto querem apregoar, sabia que ficava super mal vista) como fazer esta publicação...

ha muita coisa mal contada

Sim isso é verdade, caso fosse tudo como disse o Goucha ela fazia-se de "pequeninha" e não comentava o assunto. Mas parece que ela ficou afetada com o que foi dito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, PedroTexas disse:

Sim isso é verdade, caso fosse tudo como disse o Goucha ela fazia-se de "pequeninha" e não comentava o assunto. Mas parece que ela ficou afetada com o que foi dito.

Se calhar não esperava que o Goucha confirmasse de facto o que se passou, e que as pessoas pensassem que eram apenas boatos da imprensa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Se calhar não esperava que o Goucha confirmasse de facto o que se passou, e que as pessoas pensassem que eram apenas boatos da imprensa.

Sim és capaz de ter razão. Ou então não achou que tivesse agido mal e ficou triste ao aperceber-se que o Goucha não digeriu bem a situação e ficou desiludido com ela. Olha não sei, eles que se entendam :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Sim és capaz de ter razão. Ou então não achou que tivesse agido mal e ficou triste ao aperceber-se que o Goucha não digeriu bem a situação e ficou desiludido com ela. Olha não sei, eles que se entendam :lol:

Se calhar pensava que ele ia ficar contente e convida-la para uma soirée na casa dele? Oh mulher sem noção.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Se calhar pensava que ele ia ficar contente e convida-la para uma soirée na casa dele? Oh mulher sem noção.

Vai na volta ela queria era roubar o marido ao Goucha para a vida e o Manel é que percebeu tudo ao lado e pensou que era apenas para o programa. :ph34r: Quero muito ver a Xtina e o Goucha a lutar na lama para ver quem ganha o coração do Rui :firefirefire:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Vai na volta ela queria era roubar o marido ao Goucha para a vida e o Manel é que percebeu tudo ao lado e pensou que era apenas para o programa. :ph34r: Quero muito ver a Xtina e o Goucha a lutar na lama para ver quem ganha o coração do Rui :firefirefire:

Na volta a XXXTina queria menage a trois?

Cala-te boca.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas declarações da Cristina:

Citação

«Não consegui [levar todas as pessoas que queria da TVI] porque houve muita gente que mostrou vontade mas que eu infelizmente não posso trazer. Trouxe apenas um jornalista do Você na TV . A mudança só é feita quando as pessoas a querem fazer. A maior parte deles não fui eu que os convidei» desvenda a nova cara da SIC.

A relação com Goucha e o convite a Rui

A semana de Cristina Ferreira foi abalada com as palavras de Manuel Luís Goucha na emissão desta segunda-feira, 26 de novembro, do Você na TV, onde o apresentador revelou e confirmou que o seu companheiro, Rui, foi convidado para se juntar às manhãs da SIC.

Cristina comentou esta situação afirmando que a «verdade é o assunto principal da sua vida».

«O assunto principal da minha vida é a verdade. Com o tempo, aparece sempre. É o assunto ptincipal da minha vida há 40 anos», afirma.

A apresentadora da SIC vai ainda mais longe e tenta acalmar os ânimos no que diz respeito à relação com Manuel Luís Goucha.

«O Goucha é das pessoas que mais amo na vida, e chega», termina.

 

  • Gosto 7
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, luismvsilva97 disse:

É oficial?

Cristina Ferreira “rouba” outro colaborador a Manuel Luís Goucha

O novo programa das manhãs da SIC acaba de ganhar mais um rosto. Cristina Ferreira foi mais uma vez ao seu antigo programa Você na TV, da TVI e “roubou” Cinha Jardim a Manuel Luís Goucha.

Segundo apurou a TeleNovelas, o convite partiu de Cristina e Cinha será uma das convidadas residentes do seu programa. «A Cinha ficou muito contente com a proposta da Cristina e não conseguiu dizer que não», começou por dizer uma fonte próxima da socialite à referida publicação, acrescentado de seguida que «apesar de ela adorar o Manel», não conseguiu rejeitar o convite da nova apresentadora da SIC.

A mãe de Pimpinha Jardim muda-se a partir de 2019 para a estação de Carnaxide e passará a ser rival direta da filha.

Os comentadores criminais António Teixeira e Vítor Marques, o repórter João Valentim e o realizador João Patrício, estão já confirmados na estação de Carnaxide.

Recorde-se que o novo formato das manhãs da SIC tem estreia prevista para 7 de janeiro do próximo ano e o cenário será idêntico a uma casa.

ATV

Editado por Ivo
  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

Estou cada vez mais a recear que o Cláudio não vai ser incluindo...

Espero que tenham um espaço de tertulia como a Fátima chegou a ter nas manhãs da SIC e que o Cláudio seja incluído. Não faz mesmo sentido nenhum ir buscar a Cinha e possivelmente o Flávio Furtado e depois deixarem de fora o melhor nessa matéria. 

Mas pronto, estas últimas ideias da Cristina têm sido tão manhosas que não ficaria admirado. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...