Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

46 minutes ago, Pedro M. said:

Cheira a mofo pelas caras que estão à frente das câmaras, é isso. Os bastidores não me incomodam nada (por exemplo, para mim é super normal ela ter ido buscar o João Patrício, se ele é amigo dela e esteve com ela na criação do conceito inicial do programa). Eu continuo a achar que a Cristina Ferreira vai surpreender na criação de conteúdos na SIC. Ela parece-me demasiado inteligente para fazer mais do mesmo. Só que incomoda-me um bocadinho pensar que vou ligar a televisão e vou ver o António Teixeira, o Valentim, a Cinha e o outro à minha frente. Vamos lá ver no que isto vai dar. 

Isso das caras á frente da TV também acho desnecessário, se bem que colocando a Cinha e o Flávio numa tertúlia onde o Cláudio e uma Luísa Castelo Branco também estejam incluídos ainda vai dar pra fugir um bocado ao deja vú. 

O que me ultrapassa é ver como pra alguma gente aqui do fórum a Cristina passou de bestial a besta só porque mudou da TVI pra SIC. :S A TVI é o meu canal favorito e eu nunca escondi aqui que fiquei desiludido quando soube da saída da Cristina de lá, mas basta ver todas as entrevistas que a Cristina tem dado para perceber que ela continua a mesma pessoa, e quem gosta verdadeiramente dela como eu gostará dela para sempre esteja ela na TVI, na SIC, na CMTV, no Panda Biggs, e.t.c e.t.c e.t.c.

Dantes se saia alguma notícia negativa sobre ela nas revistas ou nos jornais era tudo a defendê-la e atacar essas notícias maldosas, e mesmo que algumas tivessem algum fundo de verdade esses foristas arranjavam sempre maneira de relativizar a situação, como fizeram com o Goucha que andou tempos a mandar bocas estúpidas á Teresa na mesma altura em que lhe ficou com o programa que ela tanto gostava e vibrava em apresentar (e que sabemos todos como ela ficou profundamente abalada por a terem afastado do SS), mas como não foi o Goucha a mudar pra SIC e sim a Tininha, já quase todo o mundo se esqueceu disso. 😒

Agora parece que qualquer coisinha de mal que a Cristina faça é logo motivo para a atacarem com provocações e insultos disfarçados de brincadeiras inocentes. :ph34r: Deixem-na em paz! Essas pessoas que vão com ela pra SIC de certeza que não foram coagidas com uma arma apontada á cabeça ou uma faca encostada ao pescoço... Foram porque gostam dela e querem trabalhar com ela... Há algum mal nisso??? E que eu saiba o programa vai ter 3 horas diárias de segunda a sexta, que não vão ser de certeza ocupadas só com overdoses de reportagens com o Valentim, comentários da Cinha e do Flávio e a cronica do Teixeira e do outro homem. :no:

Deixem a comunicação social publicar e escrever o que quiserem. A Cristina quando estrear o novo programa dela de certeza que vai falar s por tudo em pratos limpos em relação ao que se tem dito. Até lá é dar-lhe o beneficio da dúvida como já aqui disseram porque não se esqueçam que ela ao contrário do Goucha que estando no ar pode ir confirmando e desmentindo tudo o que sai nas revistas a respeito dele, a Cristina neste momento está mais indefesa porque não se pode defender da mesma forma. ;) 

• Like 4

há 6 horas, exactly disse:

Ainda há pouco criticaste o facto dela ter “despedido” a equipa... assim não tem como perceber-te

E então eu não neguei isso aliás, continuo a frisar a minha ideia. Não precisa de ir buscar tanta gente se tinha pessoas lá Agora se não queres entender é contigo 

Fico muito triste se estas contratações forem verdade, por vários motivos mas principalmente por um. A Cristina não quer vestir a camisola da SIC, quer que a SIC vista a camisola dela, e a meu entender,  isso só pode resultar mal. É um canal, que por pior que esteja, e não está tão mal assim, tem uma identidade, um linha e uns profissionais a defender.

• Like 1

11 hours ago, Isaac Luv said:

Isso das caras á frente da TV também acho desnecessário, se bem que colocando a Cinha e o Flávio numa tertúlia onde o Cláudio e uma Luísa Castelo Branco também estejam incluídos ainda vai dar pra fugir um bocado ao deja vú. 

O que me ultrapassa é ver como pra alguma gente aqui do fórum a Cristina passou de bestial a besta só porque mudou da TVI pra SIC. :S A TVI é o meu canal favorito e eu nunca escondi aqui que fiquei desiludido quando soube da saída da Cristina de lá, mas basta ver todas as entrevistas que a Cristina tem dado para perceber que ela continua a mesma pessoa, e quem gosta verdadeiramente dela como eu gostará dela para sempre esteja ela na TVI, na SIC, na CMTV, no Panda Biggs, e.t.c e.t.c e.t.c.

Dantes se saia alguma notícia negativa sobre ela nas revistas ou nos jornais era tudo a defendê-la e atacar essas notícias maldosas, e mesmo que algumas tivessem algum fundo de verdade esses foristas arranjavam sempre maneira de relativizar a situação, como fizeram com o Goucha que andou tempos a mandar bocas estúpidas á Teresa na mesma altura em que lhe ficou com o programa que ela tanto gostava e vibrava em apresentar (e que sabemos todos como ela ficou profundamente abalada por a terem afastado do SS), mas como não foi o Goucha a mudar pra SIC e sim a Tininha, já quase todo o mundo se esqueceu disso. 😒

Agora parece que qualquer coisinha de mal que a Cristina faça é logo motivo para a atacarem com provocações e insultos disfarçados de brincadeiras inocentes. :ph34r: Deixem-na em paz! Essas pessoas que vão com ela pra SIC de certeza que não foram coagidas com uma arma apontada á cabeça ou uma faca encostada ao pescoço... Foram porque gostam dela e querem trabalhar com ela... Há algum mal nisso??? E que eu saiba o programa vai ter 3 horas diárias de segunda a sexta, que não vão ser de certeza ocupadas só com overdoses de reportagens com o Valentim, comentários da Cinha e do Flávio e a cronica do Teixeira e do outro homem. :no:

Deixem a comunicação social publicar e escrever o que quiserem. A Cristina quando estrear o novo programa dela de certeza que vai falar s por tudo em pratos limpos em relação ao que se tem dito. Até lá é dar-lhe o beneficio da dúvida como já aqui disseram porque não se esqueçam que ela ao contrário do Goucha que estando no ar pode ir confirmando e desmentindo tudo o que sai nas revistas a respeito dele, a Cristina neste momento está mais indefesa porque não se pode defender da mesma forma. ;) 

Nesse teu ultimo parágrafo disses-te tudo Isaac. È esperar pelo mês de janeiro para a Cristina colocar os pontos nos is!

• Thanks 2

24 minutes ago, Maya said:

Nesse teu ultimo parágrafo disses-te tudo Isaac. È esperar pelo mês de janeiro para a Cristina colocar os pontos nos is!

Ela sempre foi de o fazer na altura do VNTV. Não é aqui que se vai calar de certeza. :P 

• Like 1

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Ela sempre foi de o fazer na altura do VNTV. Não é aqui que se vai calar de certeza. :P 

Então porque é que tem estado calada? Ou só pode falar pela televisão?

• Confused 1

1 minute ago, HugoMiguel said:

Então porque é que tem estado calada? Ou só pode falar pela televisão?

Talvez porque nunca tenha sido hábito dela fazê-lo nas redes sociais... :rolleyes:

Não sei se sabes mais ainda existe uma percentagem significativa de portugueses que não têm acesso á internet, percentagem essa bastante replicada no público alvo destes programas da manhã. ;) 

mas* 

há 4 minutos, Isaac Luv disse:

Talvez porque nunca tenha sido hábito dela fazê-lo nas redes sociais... :rolleyes:

Não sei se sabes mais ainda existe uma percentagem significativa de portugueses que não têm acesso á internet, percentagem essa bastante replicada no público alvo destes programas da manhã. ;) 

mas* 

Quem acha que ela só não fala porque não está "no ar" é muito tapadinho. Ainda há uns dias mandou a boca, mas nem desmentiu nada.

• Confused 1

Pelas fotos do Instagram, parece que a Cristina anda a gravar promos para o programa.

13 minutes ago, Isaac Luv said:

Eu sei disso. Lembro-me que uma vez ela até anunciou em direto que ia processar uma revista!

• Like 1

2 minutes ago, HugoMiguel said:

Quem acha que ela só não fala porque não está "no ar" é muito tapadinho. Ainda há uns dias mandou a boca, mas nem desmentiu nada.

Não é ser "tapadinho" Hugo. È natural que ela queira esclarecer tudo o que se tem escrito e dito sobre a sua pessoa num espaço onde ela saiba que as suas palavras possam chegar ao seu público, Ela nunca lavou "roupa suja" nas redes sociais, porque haveria de o fazer agora?! :dontknow:

• Thanks 4

há 1 minuto, Maya disse:

Não é ser "tapadinho" Hugo. È natural que ela queira esclarecer tudo o que se tem escrito e dito sobre a sua pessoa num espaço onde ela saiba que as suas palavras possam chegar ao seu público, Ela nunca lavou "roupa suja" nas redes sociais, porque haveria de o fazer agora?! :dontknow:

Porque agora é o único momento em que ela não está no ar, ela sempre falou do que tinha a falar no programa porque estava lá, agora que não está devia arranjar outro modo de falar das coisas em vez de mandar indiretas com fotos no Instagram.

• Like 2

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Porque agora é o único momento em que ela não está no ar, ela sempre falou do que tinha a falar no programa porque estava lá, agora que não está devia arranjar outro modo de falar das coisas em vez de mandar indiretas com fotos no Instagram.

A Cristina não é uma concorrente do Secret Story para alimentar as suas redes sociais de polémicas. Pode mandar algumas indiretas, mas não vai falar abertamente destes assuntos para alimentar a especulação. 

• Like 1
  • Thanks 1

9 minutes ago, HugoMiguel said:

Bingo! Estás a ver como chegaste lá! Ela sempre disse tudo o que tinha a dizer no programa, porque sempre respeitou o seu público e achou (e muito bem!) que ali é que era a altura e o espaço para esclarecer tudo o que se ia dizendo sobre ela na imprensa. Como o Isaac referiu e bem, o público alvo dos programas de day time provavelmente deve ser o que menos probabilidade/possibilidade tem de ter acesso á internet, e se estas pessoas não têm como aceder ás redes sociais, é óbvio que estão mais sensíveis a acreditar no "diz que disse" e em tudo o que se vai escrevendo sobre a Cristina, seja verdade ou não.

Edited by Maya
  • Like 1
  • Thanks 1

há 2 minutos, Maya disse:

Bingo! Estás a ver como chegaste lá! Ela sempre disse tudo o que tinha a dizer no programa, porque sempre respeitou o seu público e achou (e muito bem!) que ali é que era a altura e o espaço para esclarecer tudo o que se ia dizendo sobre ela na imprensa. Como o Isaac referiu e bem, p público alvo dos programas de day time provavelmente deve ser o que menos acesso tem á internet, e se estas pessoas não têm como aceder ás redes sociais, é óbvio que estão mais sensíveis a acreditar no "diz que disse" e em tudo o que se vai escrevendo sobre a Cristina, seja verdade ou não.

Já eu acho que se ela não disse nada é porque não lhe convém.

É mais respeitoso deixar os "fãs" sem resposta?

Para além de que ao fazer um post nas redes sociais isso sairia automaticamente nas revistas, os velhotes também não têm acesso às revistas?

há 9 minutos, PedroTexas disse:

A Cristina não é uma concorrente do Secret Story para alimentar as suas redes sociais de polémicas. Pode mandar algumas indiretas, mas não vai falar abertamente destes assuntos para alimentar a especulação. 

Por não ser uma concorrente de reality show é que devia meter tudo em pratos limpos, ficava tudo resolvido. Ela ao mandar essas indiretas pelas redes sociais e ficar em silencio aumenta a especulação. Hoje em dia até há os stories que são usados por toda a gente e é um mecanismo de trabalho para muitos.
Já diz um velho ditado "Quem cala consente" e se não não consente com o que andam a dizer é melhor falar. Acabam-se logo as polémicas. 

Edited by EFernando
  • Like 1

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Por não ser uma concorrente de reality show é que devia meter tudo em pratos limpos, ficava tudo resolvido. Ela ao mandar essas indiretas pelas redes sociais e ficar em silencio aumenta a especulação.
Já diz um velho ditado "Quem cala consente" e se não não consente com o que andam a dizer é melhor falar. Acabam-se logo as polémicas. 

Vou dar a minha opinião. Ela ao fazer aquele post da verdade e de não sei o quê, sinceramente, cheirou-me a algo como "eu fiz asneira, mas não posso deixar as pessoas acreditarem nisso, então vou fazer um post sugestivo para que as pessoas não saibam em que acreditar", ela mais que nunca, não se pode dar ao "luxo" de ter as pessoas contra ela.

• Like 1

Já eu acho que se ela não disse nada é porque não lhe convém.

É mais respeitoso deixar os "fãs" sem resposta?

Para além de que ao fazer um post nas redes sociais isso sairia automaticamente nas revistas, os velhotes também não têm acesso às revistas?

Ela nunca foi de esclarecer o que quer que fosse nas redes sociais Hugo.

È melhor dar a conversa por terminada, pois já vi que é escusado.

• Like 1

2 minutes ago, Fernandovisão said:

Então quando ela estava na TVI e se "calava" em relação á imprensa era porque "consentia" também?? :rolleyes:

• Confused 1

há 1 minuto, Maya disse:

Exatamente, nunca foi de esclarecer porque nunca precisou, neste momento precisa ou então que desse uma entrevista ou coisa do género, há muitas mais formas de esclarecer as coisas de forma elegante sem ser em televisão.

1 minute ago, Maya said:

Não vale mesmo a pena dialogar com pessoas movidas por ressabiamento e fanatismo. 

• Confused 1

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Então quando ela estava na TVI e se "calava" em relação á imprensa era porque "consentia" também?? :rolleyes:

Mas ela quando se calava, calava-se sempre, não mandava indiretas. E estás a querer comparar a imprensa com o Goucha?

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Não vale mesmo a pena dialogar com pessoas movidas por ressabiamento e fanatismo. 

Auge que já passou aos insultos, ad hominem meu caro, ad hominem.

• Thanks 1

Exatamente, nunca foi de esclarecer porque nunca precisou, neste momento precisa ou então que desse uma entrevista ou coisa do género, há muitas mais formas de esclarecer as coisas de forma elegante sem ser em televisão.

È precisamente por haverem revistas que ela depois esclarece tudo em televisão... ;) 

Ela neste momento "precisa de esclarecer o que quer que seja" pra quem?? :ohmy: Pra ti?? :O

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Vou dar a minha opinião. Ela ao fazer aquele post da verdade e de não sei o quê, sinceramente, cheirou-me a algo como "eu fiz asneira, mas não posso deixar as pessoas acreditarem nisso, então vou fazer um post sugestivo para que as pessoas não saibam em que acreditar", ela mais que nunca, não se pode dar ao "luxo" de ter as pessoas contra ela.

Eu acho a Cristina uma mulher que nunca se deu ao luxo de ser falada pelo piores motivos e quando era desmentia logo. Acho que é flucral para a carreira que ela tem. Ela deve fazer isso, qualquer pessoa o pode . Se algo nos incomoda e não é verdade deve ser desmentido. "Ah mas ela não resolve as coisas pelas redes sociais" e eu a isto respondo as redes sociais também fazem parte do trabalho dela e acho isso ótimo, o mundo está em mudança e as redes sociais devem ser para desmentir algo também. 

• Like 1