Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

2 minutes ago, HugoMiguel said:

Auge que já passou aos insultos, ad hominem meu caro, ad hominem.

Não insultei ninguém. Aliás quem tem andado aqui a insultar a Cristina, com ofensas disfarçadas de "brincadeiras inofensivas", não sou eu de certeza. :) 

Just now, HugoMiguel said:

Para todos, ou não queres saber a verdade?

Eu gostaria de saber a verdade sim, mas não é uma cena que eu considere essencial pra minha vida- :rolleyes: 

Também não gostavas de saber o que aconteceu de verdade entre o Goucha e a Teresa?? O porquê dele não lhe ter dito nada a ela, sua amiga de longa data, quando soube que ia apresentar o SS?? Eu adorava... Mas não morrerei por causa disso e entretanto continuo a gostar do Goucha da mesma maneira. :) 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Uma coisa que vocês parecem não perceber é que uma coisa é a Cristina na televisão e outra a Cristina nas redes sociais. Em televisão ela tem o dever de esclarecer as dúvidas do seu público, porque é o público que lhe permite estar ali. Agora as redes sociais, apesar de ser um utensílio de trabalho, são dela. Ela não deve nada a ninguém e publica o que quiser e bem lhe apetecer. Não tem a obrigação de esclarecer nada. Sendo assim o Goucha também deveria falar do assunto nas suas redes sociais.. e ele não o faz. Porquê? Porque sabe distinguir as duas coisas. Ele até chegou a dizer e bem que em televisão ele é do público não é dele mesmo. No entanto em casa ou nas redes sociais ele não é de ninguém. Não me parece difícil de perceber. 

Para além disso até parece que vocês não percebem isto da televisão. Estas polémicas alimentam a curiosidade. As pessoas vão ver em Janeiro se ela vai falar do assunto e vai trazer-lhe público. Ela é uma perita das redes sociais e percebeu desde o primeiro segundo como as utilizar a seu favor. 

Claro e eu não digo que ela é obrigada a fazer isso mas acho que se sente incomodada deve faze-lo como sempre fez. Quanto às redes sociais, hoje em dia já está praticamente unida à TV e o público pode não ser o mesmo mas é bastante parecido e hoje em dia as redes sociais são tão ou mais importantes que as TVs e são mecanismos de trabalho e, claro, pessoal mas hoje também serve como base para tudo o resto.
O Goucha não esclarece as coisas nas redes sociais porque está em antena e a Cristina não. A Cristina enquanto não o está deve chegar a outros meios para falar com os fãs. Não concordo quando dizes que as redes sociais ele é de ninguém, não é bem assim, se são SOCIAIS não são só dele :mosking:. Se quer que a rede social seja só dele deve colocá-la em privado como alguns famosos fazem com as contas pessoais. 

O público gosta de polémica e fica mais curioso mas a polémica também trás muitos problemas e neste momento a Cristina está com um reputação um pouco melindrada, sinceramente. Mas acredito que vá recuperar

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Mas o público alvo dela, grande parte dele, NÃO TEM ACESSO ÁS REDES SOCIAIS... :ph34r:

Não? Muito me contas, muitos idosos tem Instagram e Facebook podes ir ver os comentários das redes sociais dela que são uma prova. Pode não ser um número igual mas tem.
E se ela desmentir lá aparece depois na revistas para o resto dos idosos verem, não te preocupes. Se há coisa que corre rápido agora são as noticias 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, PedroTexas disse:

Uma coisa que vocês parecem não perceber é que uma coisa é a Cristina na televisão e outra a Cristina nas redes sociais. Em televisão ela tem o dever de esclarecer as dúvidas do seu público, porque é o público que lhe permite estar ali. Agora as redes sociais, apesar de ser um utensílio de trabalho, são dela. Ela não deve nada a ninguém e publica o que quiser e bem lhe apetecer. Não tem a obrigação de esclarecer nada. Sendo assim o Goucha também deveria falar do assunto nas suas redes sociais.. e ele não o faz. Porquê? Porque sabe distinguir as duas coisas. Ele até chegou a dizer e bem que em televisão ele é do público não é dele mesmo. No entanto em casa ou nas redes sociais ele não é de ninguém. Não me parece difícil de perceber. 

Para além disso até parece que vocês não percebem isto da televisão. Estas polémicas alimentam a curiosidade. As pessoas vão ver em Janeiro se ela vai falar do assunto e vai trazer-lhe público. Ela é uma perita das redes sociais e percebeu desde o primeiro segundo como as utilizar a seu favor. 

Então o Goucha tem o programa para falar. Não percebo a dúvida :dontknow:Já a Cristina não estando em direto, tem as redes sociais, e não são apenas dela, se não estava em privado.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Fernandovisão said:

Não? Muito me contas, muitos idosos tem Instagram e Facebook podes ir ver os comentários das redes sociais dela que são uma prova. Pode não ser um número igual mas tem.
E se ela desmentir lá aparece depois na revistas para o resto dos idosos verem, não te preocupes. Se há coisa que corre rápido agora são as noticias 

Achas mesmo que uma revista que publica notícias falsas sobre a Cristina Ferreira que as vai desmentir na edição da semana seguinte só porque ela as desmentiu nas redes sociais ou onde quer que seja?? :ph34r: Oh por amor de Deus! Isso nem seria positivo para a "credibilidade" dessas revistas perante os leitores que as consumem. 

Ainda existem diferenças gigantes entre a televisão e as redes sociais, pelo menos  no nosso mercado. Se a Cristina desmentir as notícias mais negativas que vão saindo sobre ela na TV e em direto, as muitas pessoas que compram jornais e revistas mas que não têm acesso á net vão saber da BOCA DA PRÒPRIA CRISTINA que tudo não passavam de #fakenews ou que no fim "não era bem assim" como a imprensa dizia. 

È assim tão difícil de entender??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Achas mesmo que uma revista que publica notícias falsas sobre a Cristina Ferreira que as vai desmentir na edição da semana seguinte só porque ela as desmentiu nas redes sociais ou onde quer que seja?? :ph34r: Oh por amor de Deus! Isso nem seria positivo para a "credibilidade" dessas revistas perante os leitores que as consumem. 

Ainda existem diferenças gigantes entre a televisão e as redes sociais, pelo menos  no nosso mercado. Se a Cristina desmentir as notícias mais negativas que vão saindo sobre ela na TV e em direto, as muitas pessoas que compram jornais e revistas mas que não têm acesso á net vão saber da BOCA DA PRÒPRIA CRISTINA que tudo não passavam de #fakenews ou que no fim "não era bem assim" como a imprensa dizia. 

È assim tão difícil de entender??

E queres ver que só há uma revista em Portugal e que todas explicam e fornecem a mesma informação :coffee: Para mais que as revistas publicam o que vende mais, seja a falar bem ou mal. Para a maioria o que interessa é vender a qualquer custo.

Eu acho que para ti é que é difícil de entender que a maioria tem acesso à informação via online mesmo os mais idosos e depois também há as noticias boca a boca ou pensas que toda a gente também compra revistas? Como já te disse, e parece ser difícil de entender, a comunicação hoje sabe mais rápido e qualquer pessoa fica a saber, não é preciso só TV como tu está a pensar. Se quiseres fazer um teste vai ao facebook da Cristina e vê se não tem muitos idosos e pessoas entre os 50 e tal anos lá. Vai lá e depois diz-me qualquer coisa. Pode ser um número mais reduzido que a TV mas está a ganhar relevo 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

E queres ver que só há uma revista em Portugal e que todas explicam e fornecem a mesma informação :coffee: Para mais que as revistas publicam o que vende mais, seja a falar bem ou mal. Para a maioria o que interessa é vender a qualquer custo.

Eu acho que para ti é que é difícil de entender que a maioria tem acesso à informação via online mesmo os mais idosos e depois também há as noticias boca a boca ou pensas que toda a gente também compra revistas? Como já te disse, e parece ser difícil de entender, a comunicação hoje sabe mais rápido e qualquer pessoa fica a saber, não é preciso só TV como tu está a pensar. Se quiseres fazer um teste vai ao facebook da Cristina e vê se não tem muitos idosos e pessoas entre os 50 e tal anos lá. Vai lá e depois diz-me qualquer coisa. Pode ser um número mais reduzido que a TV mas está a ganhar relevo 
 

Cada vez vejo mais pessoas acima dos 50, com Facebook e até Instagram. Certo que alguns não têm, mas hoje em dia isso acontece mais nas aldeias...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fernandovisão said:

E queres ver que só há uma revista em Portugal e que todas explicam e fornecem a mesma informação :coffee: Para mais que as revistas publicam o que vende mais, seja a falar bem ou mal. Para a maioria o que interessa é vender a qualquer custo.

Eu acho que para ti é que é difícil de entender que a maioria tem acesso à informação via online mesmo os mais idosos e depois também há as noticias boca a boca ou pensas que toda a gente também compra revistas? Como já te disse, e parece ser difícil de entender, a comunicação hoje sabe mais rápido e qualquer pessoa fica a saber, não é preciso só TV como tu está a pensar. Se quiseres fazer um teste vai ao facebook da Cristina e vê se não tem muitos idosos e pessoas entre os 50 e tal anos lá. Vai lá e depois diz-me qualquer coisa. Pode ser um número mais reduzido que a TV mas está a ganhar relevo 
 

A questão é que a Cristina ao ser ela própria a desmentir estas notícias em direto na televisão, COMO ELA SEMPRE O FEZ, torna-se mais enfática a mensagem que ela passa para o público que a acompanha. 

Se estás assim tão sedento pra saber mais porque não pedes ao Goucha no face ou no insta dele pra desmentir, confirmar ou esclarecer pelo menos todas estas notícias que têm saído relativamente ás saídas e entradas no VNTV? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Então o Goucha tem o programa para falar. Não percebo a dúvida :dontknow:Já a Cristina não estando em direto, tem as redes sociais, e não são apenas dela, se não estava em privado.

Então se tem o programa porque é que não o aproveita para esclarecer as coisas? Afinal foi ele que mandou a bomba para o ar e depois não se voltou a pronunciar sobre o assunto. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

A questão é que a Cristina ao ser ela própria a desmentir estas notícias em direto na televisão, COMO ELA SEMPRE O FEZ, torna-se mais enfática a mensagem que ela passa para o público que a acompanha. 

Se estás assim tão sedento pra saber mais porque não pedes ao Goucha no face ou no insta dele pra desmentir, confirmar ou esclarecer pelo menos todas estas notícias que têm saído relativamente ás saídas e entradas no VNTV? 

Hoje em dia um post dum famoso (a sério) nas redes sociais espalha-se rapidamente por muita gente e por vezes até se torna viral...

Quanto à segunda frase, vê lá se tomas um chá de camomila, estás muito exaltado...

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Isaac Luv disse:

A questão é que a Cristina ao ser ela própria a desmentir estas notícias em direto na televisão, COMO ELA SEMPRE O FEZ, torna-se mais enfática a mensagem que ela passa para o público que a acompanha. 

Se estás assim tão sedento pra saber mais porque não pedes ao Goucha no face ou no insta dele pra desmentir, confirmar ou esclarecer pelo menos todas estas notícias que têm saído relativamente ás saídas e entradas no VNTV? 

Não estou sedento de nada, mais rapidamente estás tu que a todo custo tentas afirmar que somos todos fanáticos quando estamos apenas a mostrar a nossa opinião, as pessoas não tem todas de gostar de mesmo nem ter a mesma opinião, bem vindo à democracia :good:. Como já disse se ela se sente incomodada mais vale desmentir tudo invés de mandar as indiretas que mandou que isso só suscita mais polémica desnecessária. Mas cada um faz o que quer, se ela ou ele entendem que o devem fazer, que o façam.

há 3 minutos, Ivo disse:

Hoje em dia um post dum famoso (a sério) nas redes sociais espalha-se rapidamente por muita gente e por vezes até se torna viral...

Quanto à segunda frase, vê lá se tomas um chá de camomila, estás muito exaltado...

Sabes há pessoas que não sabem o que é uma opinião e isso é diferente de fanatismo :ph34r:

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Ivo said:

Hoje em dia um post dum famoso (a sério) nas redes sociais espalha-se rapidamente por muita gente e por vezes até se torna viral...

Quanto à segunda frase, vê lá se tomas um chá de camomila, estás muito exaltado...

Eu não estou minimamente exaltado, até porque não tenho razões nenhumas para estar. 

Editado por Isaac Luv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Eu não estou minimamente exaltado, até porque não tenho razões nenhumas para estar. 

A si aconselhava um chazinho de tília, muito bom para os nervos... 

Olha que parece, é a ânsia de aparecer, muito provavelmente.

E eu não estou nervoso, estou a escrever normalmente, sem atacar ninguém.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Ivo said:

Olha que parece, é a ânsia de aparecer, muito provavelmente.

E eu não estou nervoso, estou a escrever normalmente, sem atacar ninguém.

Não fui eu que o citei a si... ;)  

Você nunca ataca ninguém nem nada... Se quer que lhe diga pouco me importa. 

Spoiler

E já agora, agradecia que não me voltasse a citar. Eu já o coloquei na minha lista de ignorados mas não tenho a certeza se a atualizei. Obrigado e boas festas. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Não fui eu que o citei a si... ;)  

Você nunca ataca ninguém nem nada... Se quer que lhe diga pouco me importa. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E já agora, agradecia que não me voltasse a citar. Eu já o coloquei na minha lista de ignorados mas não tenho a certeza se a atualizei. Obrigado e boas festas. 

 

Nada contra ti mas começa a entender que as pessoas vem aqui para discutir TV e trocar opiniões, nós vivemos numa democracia e tu começas logo com ataques. As pessoas não são todas fanáticas por ter uma opinião diferente de ti, aliás, o @Ivo não tem nada de fanático e pode não se ter expressado da melhor maneira mas não foi de todo desrespeitoso contigo e até teve uma certa razão. Se tu não sabes discutir e trocar opinião, recomendava-te que aprendesses porque se queres estar aqui e ver a tua opinião validada e respeitada, respeita os outros

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Fernandovisão said:

Nada contra ti mas começa a entender que as pessoas vem aqui para discutir TV e trocar opiniões, nós vivemos numa democracia e tu começas logo com ataques. As pessoas não são todas fanáticas por ter uma opinião diferente de ti, aliás, o @Ivo não tem nada de fanático e pode não se ter expressado da melhor maneira mas não foi de todo desrespeitoso contigo e até teve uma certa razão. Se tu não sabes discutir e trocar opinião, recomendava-te que aprendesses porque se queres estar aqui e ver a tua opinião validada e respeitada, respeita os outros

Eu não ataquei ninguém. Quem me atacou foi precisamente o tal forista com a questão do "chá de camomila", eu depois respondi da mesma maneira e arrependi-me, tanto que editei logo o comentário. È que eu nem sequer estava a falar com o senhor em questão! 

Nós vivemos em democracia tá certo, mas uma coisa é dar a nossa opinião outra completamente diferente é esta perseguição constante e patética que fazem a algumas pessoas, neste caso a Cristina. Caramba eu também já vim aqui criticar algumas das decisões que a Cristina tem tomado, mas não estou sempre a bater na mesma tecla! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fernandovisão disse:

Nada contra ti mas começa a entender que as pessoas vem aqui para discutir TV e trocar opiniões, nós vivemos numa democracia e tu começas logo com ataques. As pessoas não são todas fanáticas por ter uma opinião diferente de ti, aliás, o @Ivo não tem nada de fanático e pode não se ter expressado da melhor maneira mas não foi de todo desrespeitoso contigo e até teve uma certa razão. Se tu não sabes discutir e trocar opinião, recomendava-te que aprendesses porque se queres estar aqui e ver a tua opinião validada e respeitada, respeita os outros

Eu nunca gostei muito da Cristina e cheguei a dizer algumas vezes quando ela estava na TVI, por isso não tem mesmo nada a ver com fanatismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Isaac Luv disse:

Eu não ataquei ninguém. Quem me atacou foi precisamente o tal forista com a questão do "chá de camomila", eu depois respondi da mesma maneira e arrependi-me, tanto que editei logo o comentário. È que eu nem sequer estava a falar com o senhor em questão! 

Nós vivemos em democracia tá certo, mas uma coisa é dar a nossa opinião outra completamente diferente é esta perseguição constante e patética que fazem a algumas pessoas, neste caso a Cristina. Caramba eu também já vim aqui criticar algumas das decisões que a Cristina tem tomado, mas não estou sempre a bater na mesma tecla! 

A maioria das pessoas está a brincar com a situação e não deixou de ser fã da Cristina e para mais que ninguém está a fazer-lhe nenhuma perseguição e até pessoas que gostam da SIC criticam-na e elogiam-na quando tem de ser, a Cristina é boa enquanto profissional mas não é nenhuma deusa que tu e alguns aqui idolatram tanto, deve ser criticada e neste caso acho que deve. Nem eu vejo a perseguição de que tu falas, vejo sim criticas construtivas, elogio e brincadeiras. Aliás, a maioria do fórum está desiludido com as decisões dela e eu acho que eles tem razão e se tu pensares um bocado também lhe darás razão, o que muitos pensavam que a Tina ia trazer frescura está a ficar aquém das expectativas com as ultimas decisões, não é nenhuma perseguição 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...