Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Por mais que a Cristina gostasse do Goucha está visto que ela ansiava um programa de daytime a solo à muito tempo.

Eu acho que ela deve ter querido, na TVI, as tardes. Porque pelo que se sabe, ela já quis implementar este conceito da casa na TVI e foi chumbada. Para as manhãs não devia ser, porque não iria fazer essa proposta a atentar contra o Goucha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Free Live said:

O Goucha andou anos a fio a dizer que ia reformar-se em 2018, é natural que ela se tenha preparado nos últimos tempos para a reforma dele.

Ele já está em idade de reforma?! O Goucha ainda parece ter energia para se aguentar em antena por mais uns cinco anos, no mínimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu sinceramente percebo bem a ideia do nome. É deste modo que as pessoas se referem aos talk-shows de day-time. Inventar nomes parolos, tipo A Tarde É Sua ou Queridas Manhãs para quê? Agora, eu punha ou só Cristina, ou Encontro Com Cristina Ferreira, ou A Casa da Cristina. O Programa da Cristina é demasiado básico. Mas pronto, não é nada dramático.

A promo está muito boa. Eu estou desiludido com as contratações que a Cristina fez porque acho desnecessário, mas continuo com altas expectativas para isto. Ela é demasiado inteligente, de certeza que sabe bem o que está a fazer.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do nome. Esperava mais da Cristina e do Daniel...

Os melhores nomes seriam sem dúvida...

"A casa da Cristina"

"As manhãs da Cristina"

"Encontro com Cristina Ferreira"

"Cristina"

"Programa" não soa nada bem... e é muito frio!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome soa estranho como título de um programa, é um facto. Mas a verdade é uma, como já aqui foi dito, isto junto do público será sempre apelidado como "o programa da Cristina". Não sei, mas acredito que isto seja mais estranheza nossa por não ser nada habitual e com o tempo vejamos este título como um título tão aleatório/normal como qualquer outro.

Preocupante são as declarações dela que também aqui foram partilhadas. Se o programa da Júlia marca por ter uma linha mais intimista, com um carga dramática mais acentuada, as declarações dela deixam a sensação que isto será mais do mesmo, ou seja, terá um pouco de tudo. Esperava que ela apostasse num conceito totalmente virado para a alegria e boa disposição e deixa-se todas as histórias de vida mais deprimentes para a Júlia. Mas segundo ela, isto terá de tudo um pouco...

Citação

Num programa da manhã tudo cabe e é mesmo vida, portanto tudo aquilo que faz parte da vida – mais feliz ou menos feliz – estará lá. Emoção é a palavra, que é o que nós queremos criar no espetador.”.

 

Esperemos por janeiro para ver o que isto traz. 

p.s.: A campanha promocional está genial e a forma como as outras promos amarram nesta e concluem toda uma história que vinha a ser plantada... muito bom mesmo. A SIC neste aspecto nunca desilude.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:
há 3 horas, CarlosTeixeira disse:
A minha dúvida neste momento é se o cenário da casa será de uma casa do tipo das que está nas promoções ou diferente... Sei lá, tou confuso quando a este ponto... 

Deve ser tipo o cenário do Cá Por Casa do Herman.

Acho esse muito básico... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, rvben disse:

Apesar do conceito de casa não ser novo, pensei que o nome fosse ligar com esse conceito de proximidade, que eles têm no cenário, nas promos, e remetendo para a nova casa (SIC) da Cristina. "Programa" quebra com isso tudo, é o oposto, é frio. 

É isto. No daytime, os espectadores devem sentir que o apresentador está dentro da sua sala a fazer-lhe companhia e o cenário de uma casa vai conseguir transmitir essa sensação. Por outro lado, chamar "programa" lembra que aquilo é simplesmente um programa de televisão e parece logo menos acolhedor. Claro que o vai interessar depois é a forma como ela comunica e faz o espectador sentir-se incluído, mas o nome em si devia chamar pessoas e transmitir logo o conceito que ela quer.

Eu também preferia "A casa da Cristina". Apenas "Cristina" não podia ser porque era o nome do programa de entrevistas da revista na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João Fernandes disse:

Antes da estreia devem fazer uma emissão especial para receber a Cristina tipo a da Júlia não? Ainda fazem isso no dia da estreia do novo VNT.

Pelo bem deles, espero que não. Essa emissão ficou mesmo mal e acho que só aumentou o sentimento de traição, pela forma como estavam a passear a Júlia como um troféu que ganharam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alta Definição, gente. Esse sim vai ser o programa em que ela vai aparecer primeiro. Não vão quebrar com esta curiosidade no programa da tarde que já anda a perder. A não ser que sejam burrinhos. A Tina vai lá ao AD, chora mais um bocado para mostrar que sente sentimentos, e na segunda estreia o programa.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...