Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

há 1 minuto, João 94 disse:

Se é a casa da Cristina ela tem que fazer tudo! :fancy: Nada de ter empregadas domésticas. Cristina a cozinhar, a lavar roupa, a passararoupa, regar os vasos das flores, varrer o chão, tudo! Nas pausas, vem à janela debater tertúlia cor de rosa com o vizinho, Mr. Cláudio Ramos e vai ao quiosque ler o jornal para estar a par da atualidade, com o Luis Maia e o Hernâni. :yes:

Morri. :rofl:

Na capa da TV7 Dias diz que a Cristina "seduz" Raminhos. Deve ser para este programa...

• Like 1

Sim, ele vai estar no programa semanalmente pelos vistos. 

Boa contratação.

Acho que é um bocado indiferente. Ser ele ou outro qualquer. O hype com ele já passou... 

Eu acho que é uma boa contratação. Não sou um enorme fã dele, mas também não tenho nada contra, até não desgosto. Sem dúvida que é um bom nome para o programa.

Agora mesmo, sergio.duarte disse:

Eu sou muito fã do Raminhos. Fico contente com a contratação. E será que o Cláudio Ramos não vai entrar?? Acho estranho. 

Sim, vai. Saiu recentemente numa notícian que o Cláudio vai entrar no programa e a Liliana Campos confirmou isso mesmo no Passadeira Vermelha.

• Like 1

há 5 minutos, sergio.duarte disse:

Eu sou muito fã do Raminhos. Fico contente com a contratação. E será que o Cláudio Ramos não vai entrar?? Acho estranho. 

Eu também gosto dele. Ele até brincou com a ida da Cristina para a SIC não sei se viste no instagram dele à uns meses.

há 1 minuto, Andreia_Silva disse:

Eu também gosto dele. Ele até brincou com a ida da Cristina para a SIC não sei se viste no instagram dele à uns meses.

Vi sim, já estou a ver terem a rúbrica do Consultório Sentimental com o Cláudio e com ele, seria muito engraçado.

Não é o tipo de humor que me deite ao chão nem lá perto e a pessoa também não me desperta grande interesse, mas é uma boa contratação, muita gente vai ficar interessada...

• Like 1

há 2 horas, Ivo disse:

Na capa da TV7 Dias diz que a Cristina "seduz" Raminhos. Deve ser para este programa...

Pessoalmente nunca o achei nada de especial e o momento em que ele tinha Hype também já passou. O último programa que vi dele foi aquele das coisas portuguesas e até nem foi mau. Vai depender do que ele vai fazer lá, mais valia deixar o Jota a fazer alguma coisa

Já achei mais piada ao raminhos... Mas não deixa de ser uma boa contratação

• Like 1

O Raminhos não me diz grande coisa...já apreciei mais o seu estilo de humor.

há 7 minutos, Free Live disse:

O Raminhos não me diz grande coisa...já apreciei mais o seu estilo de humor.

Eu nunca lhe achei piada.

• Like 1

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu nunca lhe achei piada.

Eu alem disso detesto o homem!!

Eu gosto do Raminhos, não tanto pelo seu humor mas mais pela sua maneira de ser.

Seria pior se convidasse o Eduardo Madeira e a esposa :S

• Like 1

há 5 minutos, Manu Tenreiro disse:

Nunca te pedi nada Tina :giveheart:

Acompanho o Raminhos há muitos anos, já foi um dos meus humoristas favoritos, isto há uns 5 anos atrás por aí. Hoje em dia têm um estilo de humor totalmente diferente do que fazia quando não era conhecido, está muito mais forçado e brejeiro, as boas punchlines que tinha nos seus espétaculos de stand up por exemplo, desapareceram para dar lugar a este estilo que adotou pós DCAE.

Falando no que pode fazer aqui, apostaria numa linha de sketches ao vivo, na base do que ele fazia no 5 Para a Meia Noite, era muito agradável de se ver, e tinha de facto piada, se resultaria num programa de daytime? Não faço ideia, mas é nisso que ele é bom neste momento, se forem por aí é uma boa aposta, se for numa de piadas sobre o social, ou na linha do que ele fez na Quinta e penso que no SS, vai ser algo sem piada, que apenas dará vergonha alheia, isto na minha opinião, provavelmente resultará muito bem junto do público alvo do programa.

Edited by André F. 1906

On 09/12/2018 at 15:17, Manu Tenreiro disse:

Eu gosto do Raminhos, não tanto pelo seu humor mas mais pela sua maneira de ser.

Essa nem no VTV deve continuar. Esses tachos vão todos à vida.

há 1 minuto, Maciel disse:

E ele também vai perder o emprego no Donos Disto Tudo, que vai acabar...

• Like 1

há 3 minutos, Maciel disse:

Graças a deus, essa nem para a CMTV servia. Não tem talento nenhum para comédia e tem uma personalidade muito fraca, sempre a choramingar e a fazer-se de vítima.