Jump to content
Pedro M.

O Programa da Cristina

Recommended Posts

Eu acho a data do VTV péssima. Dia 2, logo depois do ano novo, a meio da semana. Não gosto.

• Like 3

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu acho a data do VTV péssima. Dia 2, logo depois do ano novo, a meio da semana. Não gosto.

Onde foi falado que seria dia 2? ( para ver se há possibilidade de poder ser adiado )

Agora mesmo, rsc disse:

Onde foi falado que seria dia 2? ( para ver se há possibilidade de poder ser adiado )

O próprio Goucha está sempre a dizê-lo! 

• Like 1

A Cristina já não tinha dado pistas que seria dia 7? Ela própria está sempre a dizer que adora o número 7 e o 13, sendo o 13 um domingo, vai estrear dia 7. É o melhor dia para estrear e dá-lhes mais tempo para preparar o estúdio (já que o QM acaba a 21 de Dezembro).

Edited by JJS
  • Like 2

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Também acho melhor dia 7, para começar bem a semana. Mas se um estreia dia 2, o outro estreava dia 7, ou vice-versa.

• Like 1

Pensei que ia ser alguém melhor :ph34r: pela forma como ela falou

há 49 minutos, Pedro M. disse:

Goucha na entrevista à TV Mais:

"Brinquei com ela, dizendo-lhe: Então, a partir de janeiro é que vai ser. Ela disse-me: Não sei se será a partir de dia 7."

Podemos esperar surpresas na quinta-feira, na apresentação à imprensa.

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Pensei que ia ser alguém melhor :ph34r: pela forma como ela falou

Também pensei, ele está farto de dar entrevistas à CMTV :ph34r:

• Like 3

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Também pensei, ele está farto de dar entrevistas à CMTV :ph34r:

Exato, nem é um mau convidado, mas para as declarações que ela deu, não achei nada demais. Esperava mesmo que fosse o Presidente.

• Like 2

Vai ser tão estranho ver a Cristina a apresentar algo na SIC. Espero que vá ao Júlia, Passadeira e Alta Definição, também em forma de promoção do seu programa. 

É um bom convidado, mas ele já deu várias entrevistas ultimamente. Pensei que fosse um convidado top.

É bom mas também esperava melhor. Às vezes hypar demasiado não é benéfico.

há 2 horas, João Fernandes disse:

O que eu menos gosto é da entrevista não ser em estudio, deviam aproveitar o estúdio ao máximo na estreia.

Exatamente. Devia ser para mostrar os cantos à casa, com alegria, etc... Não vejo necessidade de ir para fora na estreia e ainda por cima para entrevistar o Jesus. 

• Like 2

Com a apresentação à imprensa a ser realizada esta quinta-feira, dia 13, uma fonte próxima da produção revelou em exclusivo ao A Televisão algumas informações do Programa da Cristina. O novo formato matinal terá pelo menos três rubricas, a “Olha por Mim“, “Quem Quer Namorar com o Agricultor” e “O Amor é Assim

Como é habitual nos programas de daytime, também o formato de Cristina presenteará os espectadores. As inscrições serão feitas, através de uma linha telefónica e no final do programa premeiam o espectador selecionado pelo computador. “Vamos a Jogo” é o nome do passatempo do talk show.

https://www.atelevisao.com/sic/exclusivo-quem-quer-namorar-o-agricultor-e-aposta-de-cristina-ferreira/?fbclid=IwAR0aAOOafrXXEF9cVVmwwNa6g0jInuDL8JukfQCYem-9_R45kMxtND7fTNw

• Like 2

"Olha por Mim": provavelmente deve ser uma rubrica de mudanças de visual ou estilo de vida ou então algo relacionado com médicos ou psicólogos a responderem perguntas.

"O Amor é Assim": isto não é o nome do suposto novo programa da SIC? Será que vai estar inserido aqui de alguma forma? Era interessante.

"Quem Quer Namorar com o Agricultor?": pois...ni fa ni fu. Que é isto?

há 10 horas, André disse:

Melhor que Jesus seria só mesmo Deus. :cryhappy:

Ou a Gabi :heat:

• LOL 2

Quem Quer Namorar com o Agricultor é um reality francês....

O Amor é Assim é o programa falado para as 19H... Não percebo mais nada...

Esse novo programa da SIC relacionado com os namoros pode vir a ter uma rubrica no programa da Tina, á semelhança do que acontecia com a Casamenteira antes da TVI dar um chuto no traseiro xau á Tetecas. :yes:

Ou então deve ser algo do género "Vai dar Namoro" que um programa brasuca costumava ter. Até achava um boa ideia esta. :P

há 54 minutos, Free Live disse:

"Olha por Mim": provavelmente deve ser uma rubrica de mudanças de visual ou estilo de vida ou então algo relacionado com médicos ou psicólogos a responderem perguntas.

"O Amor é Assim": isto não é o nome do suposto novo programa da SIC? Será que vai estar inserido aqui de alguma forma? Era interessante.

"Quem Quer Namorar com o Agricultor?": pois...ni fa ni fu. Que é isto?

há 47 minutos, rsc disse:

Quem Quer Namorar com o Agricultor é um reality francês....

O Amor é Assim é o programa falado para as 19H... Não percebo mais nada...

A Globo costuma colocar alguns programas dentro dos seus. Por exemplo, o "Splash" lá dava de tarde dentro do "Domingão do Faustão".

Pela descrição de "O Amor é Assim", acho que aquilo cabia super bem dentro do programa da Cristina (desse reality do agricultor, não posso opinar, que nunca vi nem li nada), mas não sei se a SIC tem capacidade (leia-se $$$$) para colocar mini-formatos dentro do seu próprio entretenimento.

• Like 1

A apresentação é logo de manhã. Às 10:00. Deve passar alguma coisa no QM.